Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Samba Digital e Horizm anunciam parceria colaborativa

Publicado

em

Samba Digital e Horizm anunciam parceria colaborativa

A Samba Digital, agência internacional de marketing esportivo, e a Horizm, especialista em gestão de ativos digitais, anunciam parceria estratégica com intuito de fortalecer a presença das duas empresas na indústria além da gama de serviços que podem ser oferecidos para marcas, eventos e detentores de direitos esportivos.
No portfólio das duas empresas constam clientes da relevância como o espanhol Real Madrid, os ingleses Arsenal, Chelsea, Everton e Liverpool, os franceses Paris Saint-Germain e Olympique Lyonnais, os italianos Juventus, Napoli e Inter de Milão, o brasileiro Flamengo, além de eventos como a Fórmula-1, Roland-Garros e o Aberto da Austrália.

A aliança entre as duas empresas vai tornar mais fácil aos detentores de direitos esportivos a construção de uma estratégia que desenvolva uma abordagem digital para internacionalização das marcas, além de formas que amplifiquem o conteúdo em novos mercados ou até a geração de novos negócios através de monetização digital.

A parceria, de acordo com Frédéric Fausser, CEO da Samba Digital, tem o intuito de solucionar um problema crônico do mercado esportivo: a mensuração e a monetização da presença digital de uma marca em um processo de internacionalização.

“A parceria da Samba e Horizm proporcionará uma análise real aos clientes através de metodologias que auxiliarão na criação de novas oportunidades comerciais. Estamos muito orgulhosos em iniciar essa colaboração com a Horizm”, disse.

Pedro Mestriner, CEO da Horizm, completou:

“Existe uma sinergia real entre as ofertas da Horizm com o que a Samba Digital desenvolve no mercado. Entendemos a importância dos ativos digitais e essa aliança vai nos ajudar a gerar ainda mais valor ao público internacional”, afirmou.

Continue lendo

Digital

LG é o novo cliente da Raccoon

Publicado

em

LG é o novo cliente da Raccoon

A agência de digital full service Raccoon assume a conta da LG, conglomerado sul-coreano que atua no setor de eletrônicos, eletrodomésticos e telefonia móvel. A agência agora é a responsável pelas estratégias de Trade Marketing e de lançamento da nova Loja Online da LG, por meio das frentes de Mídias Pagas, Design, CRM, Conteúdo, CRO, SEO, Implementação SEO/CRO e Web Analytics.

A parceria se iniciou em julho e a Raccoon envolve uma equipe multidisciplinar para atender a gigante sul-coreana. Todo o time é supervisionado por um Head de Marketing e conta com três principais células, sendo elas: Performance (Mídias+Design), Inbound (CRM, Conteúdo, CRO, SEO e Implementação) e Web Analytics (Tracking, Dashboards e Ciência de Dados).

Para André Palis, sócio-fundador da Raccoon, a parceria mostra que a agência está no caminho certo de ter ao seu lado grandes empresas e também ter a certeza de um crescimento mútuo para chegar a um só objetivo em comum. “Vermos que uma empresa tão grande está confiando em nós para divulgar o lançamento de sua plataforma de e-commerce e também levar novas implementações ao mercado é motivo de orgulho para nós e só demonstra que nossa equipe está pronta para esse e demais desafios que possam surgir”, comenta Palis. “Além disso, poder participar desse lançamento é de uma confiança extrema em nosso trabalho e tenho certeza que daremos conta do recado”, finaliza o executivo.

De acordo com Aline Machado, gerente de vendas online brand shop da LG Electronics do Brasil, a parceria com a Raccoon chega em um momento importante para a marca, o lançamento de sua nova plataforma de compras online. “Na LG valorizamos a proximidade com os consumidores e sempre buscamos formas de oferecer mais comodidade e facilidade de acesso a nossos produtos. A parceria com a Raccoon nos ajudará a proporcionar uma melhor experiência de compra para nossos clientes e a criar uma identificação ainda maior com a nossa marca.”

Continue lendo

Digital

Kwai escolhe Media.Monks e Raccoon para cuidar de suas contas digitais

Publicado

em

Kwai escolhe Media.Monks e Raccoon para cuidar de suas contas digitais

A Media.Monks junto com a Raccoon, ambas do S4Capital, foram escolhidas para atenderem em conjunto a conta do Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos. A Media.Monks vai cuidar da comunicação do Kwai nas ações always on, ativações e campanhas de projetos especiais nas mídias sociais que envolvem patrocínios a programas de TV, transmissões e serviços de streaming, sendo responsável por ativar as ações nas plataformas e canais do Kwai. Enquanto a Raccoon fica responsável por expandir o nome do Kwai ativando as áreas de performance, tecnologia e web analytics.

“Estamos muito felizes em trabalhar com o Kwai, especialmente ao lado da Raccoon. Essa conquista nos dá a oportunidade de utilizar nossa capacidade de estratégia, criação e produção digital, performance e tecnologia para uma marca que está revolucionando o mercado de vídeos curtos e relação com criadores”, destaca Caio del Manto, diretor geral da Media.Monks no Brasil.

“É sempre bom ter como parceiros empresas que estão constantemente buscando se atualizar e crescer, como é o caso do Kwai. Podem contar com nosso time para ajudar ainda mais no crescimento da plataforma”, completa André Palis, sócio-fundador da Raccoon.

“Para nós, é muito importante poder contar com toda a expertise e capacidade de criação da Media.Monks e Raccoon para ampliar nossa voz, contar nossa história e de nossos criadores em diferentes mídias. Queremos assim nos engajar cada vez mais com o público e levar um pouco mais do que é o Kwai a todos os brasileiros”, afirma Claudine Bayma, Head de Marketing do Kwai no Brasil.

O Kwai é uma plataforma onde pessoas comuns podem facilmente descobrir, criar e compartilhar conteúdos de seus cotidianos. O aplicativo tem uma comunidade de conteúdo única, com usuários extremamente criativos e ativos. Com uma interface simples e de fácil usabilidade, o Kwai tem como propósito abrigar uma comunidade democrática, que produz conteúdos bem-humorados, legítimos e sem grandes produções.

Continue lendo