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Bohemia lança “VOLTADEIRA”: do tão esperado retorno aos botecos

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Vários meses de isolamento social e vai apertando a saudade daquela cerveja gelada no bar, não é mesmo? Com a reabertura desses estabelecimentos, a Cervejaria Bohemia aguarda o retorno gradual e com segurança de seus consumidores para uma cerveja bem gelada, mas que dessa vez não será a saideira.

Em parceria com o aplicativo iti, do Itaú, Bohemia lança a “Voltadeira Bohemia“, iniciativa  inédita que irá bancar a primeira garrafa de Bohemia dos consumidores – no momento que se sentirem seguros para matarem a saudade do seu boteco preferido, respeitando todas as normas de segurança indicadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e autoridades locais.

A campanha conta com a participação de Gusttavo Lima, que canta a saudade do bar.

“Tudo foi pensado com muito carinho e produzido com segurança. A música ‘De volta pro Aconchego’ foi uma forma que encontramos de expressar o nosso desejo de estarmos novamente juntos, em segurança, nos bares de todo o Brasil, para compartilhar bons momentos com os amigos”, diz Gustavo Saab, gerente de Marketing de Bohemia.

Para participar e garantir a #VoltadeiraBohemia, é muito fácil. Os interessados devem ter mais de 18 anos, fazer o cadastro no site http://www.voltadeira.com.br e convidar mais dois amigos. Na sequência, basta baixar o iti no celular e criar uma conta. Em até sete dias úteis, o valor da Bohemia (R﹩ 7,50) será creditado no saldo do app e o consumidor poderá aproveitar a cerveja gelada com seus amigos no boteco escolhido. O resgate da cerveja não tem data limite, assim, os consumidores poderão escolher o momento que se sentirem mais à vontade para matarem a saudade do boteco.

“Sabemos que esse período de isolamento social afetou a vida de muitas pessoas de diversas formas, não só financeiramente. O lançamento da Voltadeira é mais uma maneira de ajudar os bares e botecos nessa reabertura, apoiando-os para que não saiam da pandemia tão prejudicados. Além de ser um jeito de dizer aos consumidores que estaremos esperando por eles, com a primeira cerveja por nossa conta, quando acharem que é o momento certo para voltar a esses estabelecimentos e, com segurança, reencontrarem seus amigos”, afirma Saab.

O cadastro no site pode ser feito até 31 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques, e não há data limite para resgate da cerveja, ou seja, o consumidor pode fazê-lo somente quando se sentir à vontade para voltar aos bares. A ação é válida nos estabelecimentos parceiros que tenham a máquina da Rede, GetNet ou Cielo.

Cerveja dos bares e dos botecos, Bohemia tem buscado diversas iniciativas para auxiliar os estabelecimentos em um momento tão complicado. Tudo isso, com a participação dos consumidores. Sempre prezando pelas medidas de segurança que o momento tanto pede.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Comércio conversacional pode alavancar e-commerce nos mercados emergentes

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É fato que o comércio eletrônico bateu recordes em 2020 com o aumento da demanda na pandemia, já que as restrições de circulação faz com que os consumidores realizem mais compras online.

Desafios dos mercados emergentes

Apesar desse aumento significativo no setor, dados mostram que o e-commerce ainda não é uma solução definitiva para alguns mercados emergentes pelos seguintes motivos:

  1. Falta de conhecimento digital

Segundo o relatório Global Skills Ranking, que mede uma série de indicadores de acesso a Tecnologia como: penetração de internet, acesso a banda larga, posse de dispositivos móveis, criação de websites, desenvolvimento de aplicativos assim como conhecimentos básicos de tecnologia, o Brasil está em 59º lugar entre 134 países, se classificando como país atrasado. Essa posição no ranking ainda dificulta uma maior adoção e desenvolvimento de sites de e-commerce. 

  1. Tecnologia dos celulares utilizados

Uma pesquisa realizada pela Counterpoint, revela que os celulares utilizados pela maior parte da população brasileira são aparelhos mais baratos e com menos tecnologia, não permitindo a instalação de muitos aplicativos.

  1. Planos de internet

O terceiro ponto tem relação com o plano de internet dos brasileiros, 62% dos usuários de celular possuem planos pré-pagos, o que significa que o download e utilização de aplicativos é algo caro para a maior parte dos usuários. Em contrapartida no Brasil acontece uma utilização massiva em aplicativos como Facebook e Whatsapp. 

Todos esses fatores acabam sendo uma barreira para compras online, ao ponto que 76% dos brasileiros nunca compraram online.  

Oportunidades para o comércio conversacional nos mercados emergentes

Por conta desses desafios, o comércio conversacional, ou aqueles que se utilizam de plataformas de conversação como WhatsApp e o Facebook Messenger, aparecem como uma grande solução para empresas que querem se conectar de forma rápida, eficiência e orgânica com seus consumidores. Essas soluções são especialmente importantes porque não requerem que os usuários tenham celulares de última geração ou um grande plano de dados para navegar em sites de e-commerce. 

Uma solução de comércio conversacional que vem ganhando espaço, e que recentemente recebeu investimento do brasileiro Eduardo Saverin, é a Yalo Chat, uma empresa especializada em chatbots. A gigante do comércio conversacional nos contou em entrevista exclusiva como no chatbots há diversas maneiras de se aproximar de seus alvos são inúmeras, basta você ter uma boa estratégia.

 

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Dona da MAD Lions construirá arena de eSports de R$ 2,7 bilhões

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A OverActive Media, dona da MAD Lions, equipe de League of Legends, revelou seu ambicioso projeto previsto para ser finalizado em 2025

Atualmente, a estrutura em que os eventos de Lol são realizados, é destaque no mundo do eSports. Nesse sentido, a OverActive Media, dona da MAD Lions anunciou a construção de uma arena de entretenimento e eSports.

De antemão, o projeto deve ser entregue em 2025, de acordo com as estimativas da empresa. Além disso, a OverActive Media, anunciou que, a princípio, o custo estimado é de US$ 500 milhões (R$ 2,7 bilhões).

O anúncio ocorreu através de seu canal oficial no Youtube, no qual a dona do MAD Lions divulgou o projeto impressionante que deve elevar o patamar das arenas de eSports.

Primordialmente, o objetivo do projeto é redefinir o cenários dos eSports no Canadá. Visto que, a nova arena terá terá 7 mil assentos e deve sediar mais de 200 eventos anualmente. Portanto, além de partidas de eSports, o local também servirá será palco de shows, por exemplo.

Dona da Toronto Defiant, da Overwatch League, e da Ultra, da Call of Duty League, a OverActive poderá juntar suas duas franquias em uma única casa, ideia que já existia dentro da empresa:

Sempre foi nossa intenção construir um espaço que pudesse servir não somente como uma casa icônica para nossas duas franquias, mas também emergir como um centro global para grandes eventos internacionais de eSports. Já estamos em discussões ativas para atrair alguns dos maiores eventos de eSports do mundo — conta Chris Overholt, CEO da OverActive Media.

 

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Predilecta Alimentos apresenta Ana Maria Braga como nova embaixadora

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A Predilecta Alimentos em comemoração de seus 30 anos de história, inicia 2021 com uma nova embaixadora da marca. E para uma empresa que tem o slogan “Feito com Amor”, ninguém melhor do que a apresentadora Ana Maria Braga para representá-la!

“A Ana Maria Braga, é uma das mulheres mais queridas e respeitadas do Brasil quando falamos em comer bem. De cozinhar com amor, de ser família, de ser verdadeira. De fazer aquilo que ama e só fazer se realmente acreditar no que faz! E quando nós começamos esta conversa com a Ana, foi muito gratificante para Predilecta saber quanto conhecimento ela já tinha sobre a empresa e a confiança que ela tem na marca e na qualidade de nossos produtos”, informa Kleber Mendonça, gerente de marketing da Predilecta.

Há 30 anos no mercado, a Predilecta é uma empresa familiar, reconhecida como uma das maiores indústrias de alimentos do país e está presente semanalmente em mais 20 milhões de lares em todos Brasil. A expectativa com ação, é tornar a marca Predilecta ainda mais próxima dos consumidores, reforçando sua qualidade em um portfólio com mais de 300 itens.

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