Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Em alta novamente, Rocket League comemora 80 anos de Rei Pelé

Publicado

em

O Rocket League é um jogo da Epic Games que consiste em partidas de futebol com carros customizados, uma experiência que mistura velocidade e habilidade! A primeira vez que o jogo fez sucesso foi em um período onde a PlayStation liberou o game de graça para os usuários, em uma promoção mensal, e diversos youtubers lançaram vídeos com a gameplay de um jogo completamente diferente do que todos já tinham visto. 

Recentemente, Rocket League completou 5 anos, e a Epic decidiu deixar o jogo para download gratuito mais uma vez! 

Mas a grande novidade é que, além dos fãs de futebol, os jogadores também tem mais um novo motivo para comemorar: os 80 anos de Pelé. Nesta sexta-feira, 23, o Rei do Futebol comemora seus 80 anos e para que essa data emblemática não passe em branco, a Epic e a agência Cheil desenvolveram uma ação, ao lado da Psyonix. 

Para quem ainda não viu, nesta semana, o game lançou novos trajes e acessórios para os carros do jogo. Assim, Fallen, campeão mundial do CS:GO; BRTT, pentacampeão brasileiro do LoL; Wendell Lira, vencedor do Prêmio Puskás, do FIFA e NineXT, recordista mundial de solo kills do CoD Warzone, vão disputar para ver quem é o novo Pelé – do Rocket League, é claro. 

Os jogadores vão se enfrentar em partidas 2×2 e estarão trajados com todos os itens comemorativos do Pelé, como as novas rodas Pelé e o Adesivo Pelé. A disputa será transmitida em uma live na Twitch e no Facebook Gaming, hoje, às 19h. Fique por dentro e confira o mais novo Pelé das quatro rodas! 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo