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Bohemia lança “VOLTADEIRA”: do tão esperado retorno aos botecos

Vários meses de isolamento social e vai apertando a saudade daquela cerveja gelada no bar, não é mesmo? Com a reabertura desses estabelecimentos, a Cervejaria Bohemia aguarda o retorno gradual e com segurança de seus consumidores para uma cerveja bem gelada, mas que dessa vez não será a saideira.
Em parceria com o aplicativo iti, do Itaú, Bohemia lança a “Voltadeira Bohemia“, iniciativa inédita que irá bancar a primeira garrafa de Bohemia dos consumidores – no momento que se sentirem seguros para matarem a saudade do seu boteco preferido, respeitando todas as normas de segurança indicadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e autoridades locais.
A campanha conta com a participação de Gusttavo Lima, que canta a saudade do bar.
“Tudo foi pensado com muito carinho e produzido com segurança. A música ‘De volta pro Aconchego’ foi uma forma que encontramos de expressar o nosso desejo de estarmos novamente juntos, em segurança, nos bares de todo o Brasil, para compartilhar bons momentos com os amigos”, diz Gustavo Saab, gerente de Marketing de Bohemia.
Para participar e garantir a #VoltadeiraBohemia, é muito fácil. Os interessados devem ter mais de 18 anos, fazer o cadastro no site http://www.voltadeira.com.br e convidar mais dois amigos. Na sequência, basta baixar o iti no celular e criar uma conta. Em até sete dias úteis, o valor da Bohemia (R﹩ 7,50) será creditado no saldo do app e o consumidor poderá aproveitar a cerveja gelada com seus amigos no boteco escolhido. O resgate da cerveja não tem data limite, assim, os consumidores poderão escolher o momento que se sentirem mais à vontade para matarem a saudade do boteco.
“Sabemos que esse período de isolamento social afetou a vida de muitas pessoas de diversas formas, não só financeiramente. O lançamento da Voltadeira é mais uma maneira de ajudar os bares e botecos nessa reabertura, apoiando-os para que não saiam da pandemia tão prejudicados. Além de ser um jeito de dizer aos consumidores que estaremos esperando por eles, com a primeira cerveja por nossa conta, quando acharem que é o momento certo para voltar a esses estabelecimentos e, com segurança, reencontrarem seus amigos”, afirma Saab.
O cadastro no site pode ser feito até 31 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques, e não há data limite para resgate da cerveja, ou seja, o consumidor pode fazê-lo somente quando se sentir à vontade para voltar aos bares. A ação é válida nos estabelecimentos parceiros que tenham a máquina da Rede, GetNet ou Cielo.
Cerveja dos bares e dos botecos, Bohemia tem buscado diversas iniciativas para auxiliar os estabelecimentos em um momento tão complicado. Tudo isso, com a participação dos consumidores. Sempre prezando pelas medidas de segurança que o momento tanto pede.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Usaflex leva novo posicionamento para ponto de ônibus na Avenida Paulista

A Usaflex dá mais um passo em seu novo posicionamento e leva tagline “Viver Pede Conforto” para as ruas de São Paulo com uma ação out-of-home que transforma o ponto de ônibus da Avenida Paulista, 900, em um espaço de pausa e bem-estar. A intervenção acontece entre os dias 11 e 17 de novembro e é assinada pela Paim United Creators, com execução da Eletromídia.
O abrigo temático propõe uma experiência sensorial e imersiva, criando uma verdadeira zona de conforto em meio ao ritmo acelerado da cidade. O espaço contará com bancos estofados, ambientação nas novas cores da marca e totens digitais e estáticos exibindo a campanha. A ideia é transformar um local de espera em um momento de pausa, onde o público possa vivenciar, de forma real e tangível, a essência do novo posicionamento da Usaflex.
Segundo a marca, a escolha da Avenida Paulista reflete o desejo de estar presente nos trajetos reais das mulheres e de reforçar sua conexão com a vida urbana. Com fluxo médio estimado em 84 mil pessoas por dia, o local foi escolhido pela alta visibilidade e diversidade do público, tornando-se um palco estratégico para consolidar o novo momento da Usaflex que agora traduz o conforto não apenas como atributo físico, mas como um estado de plenitude, autoconfiança e fluidez.
Com essa ação, a Usaflex reforça sua presença no cenário urbano e consolida a nova identidade visual, marcada pelas novas cores rosa e amarelo, que expressam feminilidade, vitalidade e autenticidade.
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Burger King® e Pepsi® transformam pedidos ousados de clientes em produtos reais

Como parte da campanha “Seu Rango, Suas Regras”, de Pepsi, o Burger King se une à marca para celebrar a liberdade dos consumidores de montarem seus pedidos do jeito que quiserem — seja um sanduíche, acompanhamento ou sobremesa, com as combinações e peculiaridades que mais agradam ao seu paladar. A ação acontece entre 10 e 25 de novembro e incentiva escolhas ousadas.
Como parte da celebração, o BK apresenta os três sanduíches especiais inspirados em combinações reais feitas por clientes:
- Big King Jalapeño Ardido: para quem gosta de emoção, com extra jalapeño.
- Cheeseburger Duplo Piclezudo: perfeito para os verdadeiros apaixonados por muito picles.
- Cheddar Duplo Cebolaço: muito sabor e, claro, muito hálito.
A campanha foi desenvolvida pela AlmapBBDO e conta com presença em OOH (Out of Home), desenvolvida pela Streetwise, com estratégia social desenvolvida pela Jotacom.









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