Promoção
Bob’s lança campanha Bomb’s com promoções exclusivas para o cliente Bob’s Fã
Ação acontecerá entre os dias 23 de maio e 2 de junho no site e aplicativo do programa de fidelidade da marca
O cliente Bob’s cadastrado no programa de fidelidade da marca, o Bob’s Fã, terá uma oportunidade de acessar ofertas – literalmente – bombásticas com a nova ação Bomb’s. Entre os dias 23 de maio e 2 de junho serão disponibilizados cupons promocionais diários no formato de bombas. Até as bombas explodirem, o cliente pode gerar seus cupons de desconto. E poderá, também, tentar desarmar a bomba da Super Oferta Bombástica, disponível exclusivamente no site Bob´s Fã. Se ele conseguir, acessa promoções ainda melhores como por exemplo Cheddar Duplo por R$3,50 ou 2 Milk Shakes M por R$3,00.
Durante os onze dias da campanha serão distribuídos 15 mil cupons de forma aleatória entre todos clientes do programa. A ação Bomb’s poderá ser acessada pelo site e aplicativo Bob’s Fã e os cupons devem ser trocados nas lojas participantes do programa.
“Os nossos Bob’s Fãs são clientes fiéis que contribuem muito para a marca, por isso criamos a campanha Bomb’s exclusiva para eles. É uma maneira divertida desses consumidores frequentes acessarem as nossas ofertas especiais, além de tentar encontrar cupons bombásticos como Milk Shake P a R$1,00”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s. Para aderir ao Bob’s Fã basta acessar o site ou o aplicativo e fazer o cadastro.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
You must be logged in to post a comment Login