Promoção
Bmg leva dez torcedores com acompanhante para conhecerem de perto os jogadores e o CT do Vasco

O Banco Bmg levará dez torcedores com um acompanhante para conhecerem os principais jogadores do Vasco, no Centro de Treinamento Moacyr Barbosa. A iniciativa faz parte de uma promoção exclusiva para clientes da conta digital Vasco Bmg e termina no dia 20 de julho.
Os ganhadores desfrutarão de uma experiência completa, com tour no CT do Vasco, onde poderão acompanhar o treinamento da equipe e interagir com os jogadores. Além disso, os torcedores terão a possibilidade de estar com um grande ídolo da história do Vasco, com direito a sessão de fotos e autógrafos e poderão realizar uma entrevista coletiva, na qual farão o papel dos jornalistas e perguntarão o que quiserem para ele.
Para participar é preciso ter conta no Vasco Bmg e indicar um amigo. Para cada indicação, o correntista ganha um bilhete da sorte (máximo de 10 bilhetes por conta) para concorrer ao sorteio no dia 30 de julho.
“Mais uma vez os torcedores clientes do Vasco Bmg têm acesso exclusivo a uma promoção que os deixará cara-a-cara com seus ídolos. Essa é uma promoção que só é possível por conta da parceria de longa data do Banco com o time. Dessa maneira, queremos prestigiar os nossos clientes fanáticos pelo clube com uma experiência única e inesquecível”, afirma Sandoval Martins, vice-presidente de digital, marketing e comercial do Banco Bmg.
“Esse benefício ao torcedor é mais uma prova da valorização dos clientes vascaínos e da ótima relação entre o Vasco e o Bmg. Através dessa parceria duradoura, conseguimos realizar grandes feitos e essa é uma forma de retribuir o apoio dos nossos torcedores”, declara Fábio Monterosso, gerente de marketing do Vasco.
Para serem válidas as indicações, os correntistas deverão gerar o código próprio para Member Get Member (MGM), por meio do App do Vasco Bmg, e os indicados devem solicitar a abertura das contas utilizando este mesmo código. O regulamento completo da promoção pode ser acessado no site do Bmg e todos os bilhetes serão enviados após o fim da promoção.
Promoção
Super Bonder celebra 50 anos no Brasil com promoção para os consumidores

Super Bonder, marca da Henkel, celebra 50 anos de presença no Brasil com uma nova campanha. Sob o conceito “Juntou, não solta mais!”, a ação inclui uma promoção inédita para consumidores, um jingle 100% brasileiro e ativações em diversas plataformas digitais, como uma ´mission´ no TikTok.
A campanha, desenvolvida pela agência Vitrio, destaca a tradição e a confiança que a marca construiu com o público. Segundo Carolina Frydman, diretora de marketing de consumo da Henkel no Brasil, o objetivo é reforçar o legado de Super Bonder e fortalecer sua conexão com os consumidores por meio de um “mix robusto de mídia”, que inclui rádio, canais digitais e retail media.
“Estar presente nos lares brasileiros há 50 anos é um marco de profunda união e confiança para Super Bonder. Ao longo de todo esse tempo, construímos uma relação baseada em tradição, qualidade e, acima de tudo, na lealdade de nossos consumidores. Por isso, decidimos retribuir toda essa dedicação com ações que celebram essa parceria duradoura.”, afirma a executiva da Henkel.
Com início em setembro, a promoção “Juntou não solta mais” sorteará prêmios diários de R$ 500,00 e um prêmio final de R$ 50 mil. O investimento total supera R$ 1 milhão.
Para participar, o consumidor que adquirir um ou mais produtos Super Bonder e/ou Durepoxi deverá se cadastrar no site www.superbonder50anos.com.br para concorrer. A promoção estará em vigência até 30 de outubro de 2025.
Promoção
Promoção “Vem com a Seara” entra na última fase com o sorteio de mais de 40 eletroportáteis

A promoção “Vem com a Seara” está em sua terceira e última fase, em que mais de 40 prêmios serão sorteados. Assim como na segunda etapa, os participantes terão uma nova chance para ganhar um dos kits que incluem eletroportáteis, como air fryers, partybox e micro-ondas da Mondial, e produtos Seara. A ação complementa a parceria firmada entre as duas marcas e terá inscrições abertas até o dia 08 de setembro.
A promoção, idealizada e realizada pelas agências WMcCANN e ABLE2, acontece exclusivamente pela plataforma X. Para participar, o internauta deve seguir as tarefas publicadas na página oficial da Seara no X, em que ele precisará elaborar uma resposta criativa contando quais são os seus produtos favoritos da Seara, e que dão um match perfeito no seu fim de semana.
A promoção “Vem com a Seara” vem fazendo bastante sucesso com o público. Além dos kits contendo eletroportáteis Mondial e produtos Seara disponíveis na segunda e terceira fases, a campanha distribuiu pares de ingressos para o festival The Town na etapa inicial.