Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Blues Idea amplia liderança feminina com nova head de digital

Publicado

em

Blues Idea amplia liderança feminina com nova head de digital

Neste mês de agosto, a Blues Idea ampliou a presença feminina nos cargos de liderança da agência com a contratação de uma nova head de marketing digital: Luiza Antoniolli.

Carregando uma bagagem de 10 anos de experiência em marketing digital, Luiza começou sua carreira como social media até chegar a coordenadora de redes sociais. Encabeçou e liderou jobs para clientes como UOL, Apsen Farmacêutica, Dalben Supermercados, dentre outros.

            Entre os cases de sucesso, estão projetos para criação de um novo posicionamento, novas estratégias e pilares de comunicação para produtos como UOL Meu Negócio, UOL Esporte Clube e UOL Play. “Espero repetir os êxitos desses jobs incríveis que participei, trazer essa experiência para Blues, e ajudar a transformar a agência em referência no mercado digital”, aponta a nova head de digital.

Liderança feminina

            Cargos de chefia na Blues ocupados por mulheres já são uma realidade desde a criação da agência em 2014. “A Blues sempre buscou a diversidade de gênero e sempre teve uma forte participação feminina nas principais decisões da empresa. A Luiza irá compor este time fantástico de mulheres na Blues, pois é uma profissional completa nos aspectos estratégicos e técnicos da área digital”, explica um dos sócios proprietários da agência, Tiago Lago.

Além do planejamento estratégico de conteúdo com performance, a nova head terá como desafio promover a integração com todas as áreas da agência, trazendo um olhar digital para todas as iniciativas dos clientes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub

Publicado

em

A Life Pet Hub, hub independente de bem-estar pet, anuncia a chegada de Pedro Filizzola como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação reforça o movimento estratégico da companhia de fortalecimento de marca, aceleração do crescimento e consolidação de seu portfólio no mercado de saúde pet.

Com quase duas décadas de experiência nas áreas de marketing, tecnologia e negócios digitais, Filizzola construiu uma trajetória sólida em empresas como Alloyal, Doctoralia Brasil e Sambatech, atuando na liderança de estratégias voltadas à expansão de mercado, experiência do cliente e posicionamento de marca em ambientes altamente competitivos.

“Chego à Life Pet Hub motivado pelo propósito da empresa e pelo potencial de transformar o acesso à saúde pet no Brasil. O desafio agora é fortalecer ainda mais a conexão com os tutores, ampliar a relevância das marcas do grupo e apoiar a estratégia de crescimento sustentável do negócio”, afirma Pedro Filizzola.

Continue lendo

Gente

Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.

“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.

 

Continue lendo