Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Blues Idea amplia liderança feminina com nova head de digital

Publicado

em

Blues Idea amplia liderança feminina com nova head de digital

Neste mês de agosto, a Blues Idea ampliou a presença feminina nos cargos de liderança da agência com a contratação de uma nova head de marketing digital: Luiza Antoniolli.

Carregando uma bagagem de 10 anos de experiência em marketing digital, Luiza começou sua carreira como social media até chegar a coordenadora de redes sociais. Encabeçou e liderou jobs para clientes como UOL, Apsen Farmacêutica, Dalben Supermercados, dentre outros.

            Entre os cases de sucesso, estão projetos para criação de um novo posicionamento, novas estratégias e pilares de comunicação para produtos como UOL Meu Negócio, UOL Esporte Clube e UOL Play. “Espero repetir os êxitos desses jobs incríveis que participei, trazer essa experiência para Blues, e ajudar a transformar a agência em referência no mercado digital”, aponta a nova head de digital.

Liderança feminina

            Cargos de chefia na Blues ocupados por mulheres já são uma realidade desde a criação da agência em 2014. “A Blues sempre buscou a diversidade de gênero e sempre teve uma forte participação feminina nas principais decisões da empresa. A Luiza irá compor este time fantástico de mulheres na Blues, pois é uma profissional completa nos aspectos estratégicos e técnicos da área digital”, explica um dos sócios proprietários da agência, Tiago Lago.

Além do planejamento estratégico de conteúdo com performance, a nova head terá como desafio promover a integração com todas as áreas da agência, trazendo um olhar digital para todas as iniciativas dos clientes.

Continue lendo

Gente

Alqia conta com nova gerente regional de marketing

Publicado

em

Amanda Amaral é a nova  gerente regional de marketing para o Sudeste da Alqia. A nova liderança chega à administradora de shopping centers com atuação nacional para fortalecer o posicionamento dos empreendimentos no Rio de Janeiro e São Paulo, com ações voltadas às especificidades dos mercados locais, impulsionando resultados de negócio.
Com mais de 15 anos de mercado, Amanda Amaral construiu sua carreira em empresas de referência no varejo, além de ter passagem em veículos nacionais de comunicação, como o SBT. A executiva assume agora a estratégia de marketing do Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Bossa Nova Mall, interligado ao Aeroporto Santos Dumont, Shopping Metrô Tucuruvi, na Zona Norte da capital paulista, SuperShopping Osasco e o Shopping Granja Vianna, na Grande São Paulo, e o Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba.
Continue lendo

Gente

Privalia anuncia mudanças no comando de marketing e na divisão de retail media

Publicado

em

Dando sequência à atualização de sua estrutura corporativa, o outlet digital Privalia anunciou movimentações em sua diretoria executiva. Karina Bernardo assume a posição de Chief Marketing Officer (CMO), enquanto Tati Figueiredo passa a responder como diretora do Privalia Ads, braço de soluções publicitárias e retail media do ecossistema da plataforma.

A reorganização reflete a integração entre as áreas de posicionamento de marca, experiência do usuário e geração de receita com marcas parceiras por meio de formatos publicitários baseados em dados de consumo.

Na liderança de marketing, Karina Bernardo terá como atribuição unificar as operações de branding, relações públicas, mídia de performance, CRM e experiência do cliente. Há cinco anos na empresa, a executiva participou ativamente do desenvolvimento e implementação do Privalia Ads, estruturando a frente comercial de mídia no ecossistema do e-commerce. Karina acumula mais de 19 anos de atuação corporativa com passagens por multinacionais e startups, com trajetória focada em estratégias digitais, tecnologia e gestão de dados.

Paralelamente, Tati Figueiredo assume o Privalia Ads com a missão de expandir a operação e gerenciar a relação comercial com agências, anunciantes e parceiros de negócios. A executiva, que atua na Privalia há quase três anos, possui mais de 15 anos de vivência no segmento de mídia e publicidade digital, liderando estratégias de monetização e parcerias comerciais.

Continue lendo