Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Blues Idea amplia liderança feminina com nova head de digital

Publicado

em

Blues Idea amplia liderança feminina com nova head de digital

Neste mês de agosto, a Blues Idea ampliou a presença feminina nos cargos de liderança da agência com a contratação de uma nova head de marketing digital: Luiza Antoniolli.

Carregando uma bagagem de 10 anos de experiência em marketing digital, Luiza começou sua carreira como social media até chegar a coordenadora de redes sociais. Encabeçou e liderou jobs para clientes como UOL, Apsen Farmacêutica, Dalben Supermercados, dentre outros.

            Entre os cases de sucesso, estão projetos para criação de um novo posicionamento, novas estratégias e pilares de comunicação para produtos como UOL Meu Negócio, UOL Esporte Clube e UOL Play. “Espero repetir os êxitos desses jobs incríveis que participei, trazer essa experiência para Blues, e ajudar a transformar a agência em referência no mercado digital”, aponta a nova head de digital.

Liderança feminina

            Cargos de chefia na Blues ocupados por mulheres já são uma realidade desde a criação da agência em 2014. “A Blues sempre buscou a diversidade de gênero e sempre teve uma forte participação feminina nas principais decisões da empresa. A Luiza irá compor este time fantástico de mulheres na Blues, pois é uma profissional completa nos aspectos estratégicos e técnicos da área digital”, explica um dos sócios proprietários da agência, Tiago Lago.

Além do planejamento estratégico de conteúdo com performance, a nova head terá como desafio promover a integração com todas as áreas da agência, trazendo um olhar digital para todas as iniciativas dos clientes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

Publicado

em

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.

Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.

Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.

Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo