Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Com contratações, DRUID investe em área comercial

Publicado

em

Com contratações, DRUID investe em área comercial

Para apoiar seu crescimento no mercado e prepará-la para negociações cada vez mais estratégicas no mundo dos games que só neste ano vai movimentar US$ 175,8 bilhões, a DRUID que, com seis meses de existência, já soma 08 clientes em seu portfólio – anuncia a chegada de três novos profissionais para acelerar sua área comercial.

A área – que é liderada pelo sócio Bernardo Mendes e tem Chico Tattini como Diretor Comercial e de Parcerias – assume agora um papel ainda maior como geradora de negócios com as recentes contratações. “Esse investimento garante a estrutura que necessitamos para evoluir a nossa atuação e sucesso de vendas dos nossos produtos, serviços e soluções para o mercado, ajudando a trazer novas conexões e a construir relacionamentos sólidos e de confiança com as marcas que querem se fazer presentes no universo gamer” afirma o Diretor Chico Tattini. “O mercado de games escala rápido e DRUID está acompanhando esse ritmo para acelerar ainda mais nossos negócios”, completa Bernardo Mendes.

Para o cargo de Executivo Comercial chegam à agência Marina Ferreira, Gabriel Faustino e Rodrigo Bio.

Marina (ex Grupo Nexxees) possui formação em administração de empresas, pós-graduação em Comunicação Empresarial e Marketing e um MBA em Big Data e Business Analytics. A profissional é especializada em B2B e trabalha com alinhamento entre as frentes de marketing e vendas (Smarketing) há 2 anos e já atendeu empresas como Grupo Big, Vale, Furnas, Alcoa, CSN, Votorantim, Grupo Brennand e Bradesco.

Já Gabriel Faustino inclui passagens em startups de tecnologia, como Zygo e a License Solutions, empresa especializada em licenciamento do mercado esportivo, onde estava antes de chegar à DRUID. Em sua carreira, Gabriel fechou negócios comerciais com as principais marcas de futebol, como o Palmeiras, Vasco, Cruzeiro e Santos, além de somar experiências com o processo de pivotagem para o mercado de eSports, trabalhando com a B4, INTZ e Rensga.

Rodrigo Bio fecha a trinca de executivos comerciais. Iniciou sua carreira na INTZ como Social Media em 2018 e, desde então, evoluiu na empresa passando a liderar as equipes de marketing e criação a partir de 2020, além de participar do planejamento de ações, campanhas e lançamentos.

Completa a equipe o Sales Operations Gabriel Olegário que já estava na agência. Formado em Publicidade e Propaganda na Universidade Cruzeiro do Sul, iniciou sua carreira no mercado de comunicação atuando na área comercial da Comunique-se. Depois foi para a Docket, uma lawtech que aposta em Inteligência Artificial para agilizar processos jurídicos. Após especializar-se em Business Intelligence e comportamento do consumidor e tendências de mercado, Gabriel garante que o time comercial da DRUID se mantenha orientado a resultados e fornecendo as estruturas necessárias para a execução de um trabalho sustentável e organizado.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo

Gente

ZAMP anuncia Igor Puga como novo CMO

Publicado

em

A ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, anunciou a contratação de Igor Puga, respeitado e conhecido profissional de marketing, para assumir como CMO da Companhia e ter, como um de seus principais objetivos, consolidar a ZAMP como uma house of brands, ampliando a visibilidade das marcas já operadas pela empresa, assim como outras que poderão entrar em seu portfólio.

Com uma passagem de oito anos no Santander, empresa na qual fez sua estreia como anunciante, fechou o círculo de experiência pelas três pontas da indústria de comunicação.

Jornalista e pós-graduado em estatística aplicada, o executivo tem no currículo passagens pelas agências Publicis, JWT, Africa e a última a DM9, onde foi vice-presidente de integração e inovação até 2016. Foi sócio do grupo TBWA no Brasil fundando a agência digital ID\TBWA, onde atuou durante 8 anos. No mercado de plataformas digitais, Igor trabalhou no iG e no Terra.

Continue lendo