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Black Fralda, a Black Friday dos bebês, traz promoções para o fim de ano

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partir de 21/11, tem início a 14° edição da Black Fralda, principal campanha de vendas de fraldas e produtos infantis do Brasil. Até o dia 27 de novembro, marcas como Babysec, Pompom, Turma da Mônica, Bigfral, MAM Baby, Droga Raia, Drogasil, Huggies e Johnson & Johnson oferecem descontos de até 55% em produtos infantis.

Uma pesquisa realizada pelo Procon-SP, em agosto deste ano, comparou preços de seis sites e de 83 itens, apontando diferença de até 130% no valor de fraldas, de um local para outro. De olho neste movimento, a Proxy Media, além da tradicional campanha, traz mais uma vez a extensão para navegadores que ajuda na comparação de preços de produtos infantis.

Com o intuito de economizar, a pesquisa já faz parte do dia a dia dos pais e mães e a Black Fralda se torna uma alternativa para que as famílias tenham facilidade em acessar as melhores ofertas de produtos para bebês e crianças. Segundo pesquisa do Instituto Ipsos, encomendada pelo Google, 71% do público analisado pretende realizar compras na data, o que representa um crescimento de 29% com relação ao ano anterior.

“O consumo digital cresce a cada ano, possibilitando maior conforto e melhores condições de preços e pagamentos. Esse  recurso de comparação de preços enfatiza os pontos positivos da compra online, com o intuito de atrair novos consumidores” conta Francisco Cantão, diretor da Proxy Media, idealizadora da Black Fralda.

Para comparar os preços é necessário instalar a extensão do Google Chrome (https://buscacupons.blackfralda.com.br/#testador) no navegador. A novidade pode ser utilizada no período da campanha, ou no ano todo, e realiza análise de preços, apresenta histórico de quanto o produto custou nos últimos meses, além de exibir os cupons disponíveis que podem ser aplicados para gerar desconto na compra.

Além disso, as lojas oferecem cupons de desconto, que podem vir a ser cumulativos com outras ofertas do site, frete grátis, brindes, entre outras promoções. Para conferir todas as marcas participantes, basta acessar: www.blackfralda.com.br

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Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

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Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.

Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.

As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.

Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.

O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.

A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .

“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair. 

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Tirolez lança promoção de inverno

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O inverno chegou e a indústria de queijos Tirolez lançou a campanha promocional “Entre no Clima com Tirolez”, que promete deixar o clima para os consumidores ainda mais gostoso. A promoção é válida até 30 de julho e contempla prêmios diários e sorteios semanais.

Na compra de R$ 30,00 ou mais dos produtos participantes (queijos Brie, Parmesão, Gorgonzola, Azul e Fondues Tirolez), você concorre todos os dias a experiências gastronômicas em restaurantes parceiros. Basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção (www.promocaotirolez.com.br) para participar dos sorteios com os números da sorte de cada compra. A partir de R$ 60,00 você recebe números extras e tem mais chances de ganhar os sorteios.

Além das experiências gastronômicas, a marca também disponibiliza um segundo prêmio. Com sorteios semanais, você concorre a um ar-condicionado dupla função para deixar o clima perfeito.

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