Promoção
Black Fralda, a Black Friday dos bebês, traz promoções para o fim de ano
partir de 21/11, tem início a 14° edição da Black Fralda, principal campanha de vendas de fraldas e produtos infantis do Brasil. Até o dia 27 de novembro, marcas como Babysec, Pompom, Turma da Mônica, Bigfral, MAM Baby, Droga Raia, Drogasil, Huggies e Johnson & Johnson oferecem descontos de até 55% em produtos infantis.
Uma pesquisa realizada pelo Procon-SP, em agosto deste ano, comparou preços de seis sites e de 83 itens, apontando diferença de até 130% no valor de fraldas, de um local para outro. De olho neste movimento, a Proxy Media, além da tradicional campanha, traz mais uma vez a extensão para navegadores que ajuda na comparação de preços de produtos infantis.
Com o intuito de economizar, a pesquisa já faz parte do dia a dia dos pais e mães e a Black Fralda se torna uma alternativa para que as famílias tenham facilidade em acessar as melhores ofertas de produtos para bebês e crianças. Segundo pesquisa do Instituto Ipsos, encomendada pelo Google, 71% do público analisado pretende realizar compras na data, o que representa um crescimento de 29% com relação ao ano anterior.
“O consumo digital cresce a cada ano, possibilitando maior conforto e melhores condições de preços e pagamentos. Esse recurso de comparação de preços enfatiza os pontos positivos da compra online, com o intuito de atrair novos consumidores” conta Francisco Cantão, diretor da Proxy Media, idealizadora da Black Fralda.
Para comparar os preços é necessário instalar a extensão do Google Chrome (https://buscacupons.
Além disso, as lojas oferecem cupons de desconto, que podem vir a ser cumulativos com outras ofertas do site, frete grátis, brindes, entre outras promoções. Para conferir todas as marcas participantes, basta acessar: www.blackfralda.com.br
Promoção
Cereser lança campanha para presentear consumidores com prêmios instantâneos e um grande prêmio final de R$350 mil

A CRS Brands anunciou uma promoção para a temporada de festas. Durante os meses de outubro, novembro e dezembro, os consumidores terão a chance de ganhar prêmios que totalizam R$ 350 mil, incluindo prêmios instantâneos e um prêmio final.
A CRS Brands apresenta o apresentador Celso Portiolli como garoto propaganda dessa campanha imperdível, que é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, com CPF válido, que atendam às condições de participação especificadas no regulamento. Os interessados em participar da Promoção Cereser devem adquirir produtos da marca durante o período estipulado no regulamento, realizar o cadastro no hotsite da promoção, fornecendo dados pessoais e da compra, e aceitar as condições do regulamento.
Cada produto cadastrado confere ao participante uma chance de concorrer às premiações instantâneas. O participante pode cadastrar no máximo 20 garrafas durante todo o período da promoção, e a validação das informações cadastradas pode incluir a apresentação da nota ou cupom fiscal. A ativação da marca será realizada em iniciativas online e offline, veiculada na TV aberta e mídias digitais com a participação de influencers.
Além disso, a empresa tem realizado ações marcantes nos pontos de venda, como degustações, distribuição de brindes, e vantagens e descontos integrados aos programas de relacionamento dos clientes. A CRS reconhece a importância de uma boa experiência de compra, com isso, investiu em contratações temporárias de equipes de merchandising, quintuplicando sua presença nos meses de novembro e dezembro, proporcionando suporte para garantir presença e destaque nos supermercados de todo país.
Promoção
Ferrero Rocher apresenta seu Natal Dourado

Ferrero Rocher, marca integrante do grupo Ferrero – encerra o ano de 2023 com uma campanha de Natal especial. Com seu posicionamento já consagrado de potencializar os momentos que valem ouro, Ferrero Rocher apresenta o Natal Dourado, com um plano de comunicação completo e ativações inéditas.
Em clima natalino, Ferrero Rocher lança um site exclusivo onde todos podem enviar mensagens especiais para quem desejarem. O envio de mensagens é gratuito e ainda oferece aos usuários a chance de cadastrarem-se na promoção Natal Dourado Ferrero Rocher e a concorrer a prêmios que incluem 100 Pirâmides Ferrero Rocher exclusivas, e a um prêmio em dinheiro de R$100 mil.
Para participar é simples: ao enviar uma mensagem natalina personalizada para alguém especial, os participantes podem, em seguida, clicar no link “Participar da Promoção” e realizar um rápido cadastro para oficializar sua participação no sorteio dos prêmios. Cada participante pode enviar quantas mensagens desejar, com um número limitado de 10 números da sorte por CPF. A premiação das pirâmides é instantânea e o sorteio do prêmio em dinheiro será realizado no dia 03 de janeiro de 2024.
Os interessados podem visitar o site oficial da campanha para participar, tirar dúvidas e consultar o regulamento: Link