Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Bimbo Brasil lança promoção com prêmios de até R$ 50 mil para consumidores

Publicado

em

Bimbo Brasil lança promoção com prêmios de até R$ 50 mil para consumidores
Bimbo Brasil lança promoção “Pausa da hora”, que tornará a pausa para o lanchinho ainda mais gostosa. Afinal, a promoção que vai dar o que falar, distribuirá prêmios de hora em hora para o público da marca. Nas compras acima de R﹩15 em produtos Ana Maria e/ou Bisnaguito, os consumidores podem concorrer a prêmios de R﹩100 reais de hora em hora e um único prêmio de R﹩50 mil reais no final da ação. A promoção teve início em 2 de setembro e segue até 31 de outubro de 2021.

Para participar, após a compra dos produtos, basta acessar o site da promoção (https://www.pausadahora.com.br), realizar o cadastro e incluir os dados do cupom fiscal. O consumidor também tem a possibilidade de enviar o cupom e os dados de compra para o WhatsApp (11) 5892-7627.

“Ana Maria e Bisnaguito são ótimas opções para uma “pausa da hora” no momento do lanchinho. São marcas com qualidade e praticidade, que estão presentes no cotidiano dos brasileiros de todas as idades. Nossa promoção mostra como a pausa pode ser mais gostosa com nossas opções de lanches rápidos e saborosos, com chance de ser premiado de hora em hora,” comenta Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.

Para tornar esse momento ainda mais especial e oferecer mais chances aos consumidores, são vários os produtos participantes: Bisnaguito Tradicional, Integral, Brioche e Milho das marcas Pullman e Plusvita; a linha Ana Maria Tradicional, disponível nas versões sabor Churrros, Chocolate, Baunilha, Coberta, Napolitano Gotas de Chocolate e Chocolate com Baunilha; Mini muffins Little Bites, nos sabores de Chocolate com Gotas de Chocolate e Baunilha com Gotas de Chocolate, entre outros.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo