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Bieffe, com foco no mercado premium, investe em Felipe Titto como embaixador

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50 anos de história e experiência dedicados a produzir, com rígido controle de qualidade, os melhores capacetes brasileiros, para o motociclista que se identifica com o estilo atemporal e que valoriza conforto e performance. É esta a essência da marca Bieffe Helmets, especializada na fabricação de capacetes.

Na estratégia, que faz parte do reposicionamento da marca iniciado em 2022, o ator, empresário e apresentador Felipe Titto é embaixador da Bieffe e estampa as campanhas. Oferecemos um produto que ajuda as pessoas a serem livres, a expressar a individualidade, é forte e vigoroso, apropriado para uso na estrada, no off road e na cidade”, explica Mariela Neves, coordenadora de marketing da Bieffe. O arquétipo da pessoa com potencial para usar esse produto? O “explorador”, que tem desejo de liberdade, de descobrir, de explorar o mundo e experimentar coisas novas; é aventureiro, apaixonado por viagens e gosta de desafios.“Por isso o escolhemos. Ele é a representação dos nossos consumidores: adora moto, aventura e estradas. É empreendedor, determinado, seguro de si, experiente, conectado, tem energia e carisma”, completa.

Para reforçar a divulgação, um time de peso de influencers do segmento: Destino Incerto, Sany Max, Seku Mello, Zanoni Botelho, Domenico, Julia Cherem e Juliana Dapíeve. Juntos, a marca “conversa” com mais de 325 mil seguidores e potenciais clientes.“Eles são do mundo duas rodas, inseridas no dia a dia desse mercado, entendem do assunto e são as melhores pessoas para deixar o público por dentro de tudo que rola na Bieffe”, diz Mariela.

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Qatar Airways cria primeiro comercial de companhia aérea com IA

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A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.

É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.

O CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer, diz: “Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes.”

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LED na Louis Vuitton de NY define tendência em vitrines da moda

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Visualize entrar ou passar por uma loja onde a vitrine é mais do que uma exibição de produtos; é uma experiência visual imersiva. É assim que os painéis de LED estão transformando o ponto de venda (PDV), unindo moda e tecnologia para criar ambientes inovadores e atraentes. Esses dispositivos versáteis não só exibem produtos, mas também criam histórias visuais que capturam a atenção dos clientes.

Para Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup mineira de paineis de LED, a digitalização do PDV coloca os painéis de LED na vanguarda das estratégias de marketing. Segundo Xavier, esses dispositivos abrem novas possibilidades para criatividade e inovação no ambiente de vendas, sendo ferramentas visuais atraentes e versáteis, permitindo que as marcas personalizem suas mensagens e interajam de maneira mais eficaz com os consumidores.

A colaboração entre Louis Vuitton e Nike é um exemplo claro dessa transformação, onde a tecnologia de motion 3D e painéis de LED em Nova Iorque criaram uma vitrine impressionante que viralizou nas redes sociais, demonstrando o poder dos painéis de LED em criar experiências memoráveis e impactantes.

A loja da Louis Vuitton no aeroporto de Beijing também exemplifica como essa tecnologia pode ultrapassar a definição de um simples ponto de venda e redefinir a experiência de compra. “Com uma fachada revestida de painéis, a loja exibe jogos de luzes dinâmicas e a icônica padronagem de logo da marca, reforçando a identidade da marca”, diz o CEO da LED Expert. Além das vitrines, os painéis de LED são eficazes em diversos contextos, como fachadas, quiosques, entre outros.

Segundo o especialista, a adoção dessa tecnologia no PDV aumenta significativamente a visibilidade das campanhas e o engajamento dos clientes. Um estudo intitulado ‘Insider OOH’ mostra que 81% das pessoas admitem que gostam de ver anúncios de mídia exterior/OOH em formatos digitais.

Além disso, há muitas outras vantagens práticas, como economia de energia de até 60% e uma vida útil de até 40 mil horas, reduzindo significativamente a necessidade de manutenção, o conforto visual com luz indireta e espalhada, sem contar que são ecologicamente corretos e não emitem calor, atraindo menos insetos indesejáveis.

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