Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

BIC cria guia do home office para ajudar na rotina familiar

Publicado

em

Como resultado do isolamento social, estabelecido em virtude da COVID-19, a rotina escolar dos jovens sofreu alterações significativas. Diante deste cenário e, pensando em auxiliar os pais neste período, a BIC, líder mundial em artigos de papelaria e presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, criou um guia de atividades para serem realizadas com crianças e adolescentes para ajudar na rotina de home office. A empresa compartilha os conteúdos gratuitos via plataforma digital ‘O Poder das Cores’, lançada no início deste ano.

A iniciativa criada pela marca contribui para o cotidiano das famílias e ainda estimula o desenvolvimento cognitivo e o aprendizado lúdico. O guia produzido pela BIC traz dicas de planejamento, organização, trabalho em equipe, além de exemplos práticos de atividades que podem ser realizadas com os filhos.

”A BIC apoia constantemente a educação e, neste momento tão desafiador e sem precedentes, queremos estar mais próximos das famílias, ajudando na rotina e incentivando o desenvolvimento dos nossos jovens em todas as etapas do ciclo de aprendizado”, expressa Rodrigo Iasi, diretor de Marketing da BIC.

Para conferir o ´Guia BIC do home office em família´, além de outros conteúdos exclusivos da plataforma digital ´O Poder das Cores´, clique aqui.

Matéria publicada no portal de notícias ADNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Yamá leva ativação de verão para o litoral sul de São Paulo

Publicado

em

Até março a Arena de Verão da TV Thathi, afiliada da Band na baixada santista, promete agitar os finais de semana no litoral de São Paulo. Para completar a experiência que acontece em Santos, Praia Grande e Cubatão, a Yamá Cosméticos, patrocinadora do evento, montou uma tenda com ativações e distribuição de brindes para promover a Linha Repair, que conta com quatro famílias de produtos voltados para a reparação dos fios.

A tenda da Yamá Beauty conta com uma área instagramável, cadeiras de praia para compor o ambiente e uma roleta de prêmios que garante que todos os visitantes sairão com um prêmio. Além disso, promotoras da marca realizam a distribuição de amostras dos produtos da linha e ventarolas que, além de amenizarem o calor típico do verão, contam com um QR Code estratégico que, quando acessado, permite que os visitantes encontrem e se conectem com os pontos de venda mais próximos de sua localização, estejam eles onde estiverem.

“Após aproveitar a praia, os cabelos precisam de um cuidado extra. Por isso, pensamos em focar a ativação nos produtos da Linha Repair, que faz parte dos produtos da Yamá Beauty, para que as pessoas possam experimentar seus benefícios na prática. Na Arena Verão, são cerca de 3 mil visitantes por dia, a cada final de semana, tanto de moradores quanto de turistas que vêm de todo Brasil”, destaca Denise Moraes, gerente de marketing da Yamá Cosméticos.

Conforme o Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET) são aguardados 2,9 milhões de visitantes na Baixada Santista durante o período de férias.

Continue lendo

Universo Live

FL.A Nordeste faz evento em São Paulo e anuncia o Maranhão como o sétimo destino operado para MICE

Publicado

em

A FL.A Nordeste, empresa especializada em operar eventos, viagens de incentivo e viagens de luxo na região nordeste do Brasil, reuniu em São Paulo, no Espaço L´Atelier do Sheraton São Paulo WTC, cerca de 250 representantes das principais agências de MICE e luxo para uma noite de relacionamento e negócios.

Em clima descontraído e informal, com pocket show surpresa da cantora baiana Carla Cristina, o tema desta 5ª edição do evento foi “Águas do Nordeste”, com a intenção de enfatizar como os rios, mares e cachoeiras desta vibrante região do país podem encantar os clientes e enriquecer o repertório dos destinos. Entre os participantes deste ano,  destacaram-se Prefeitura de Salvador, o Club Med, Aviva, Ekos Luxury Hotels, Fera Palace Hotel, Iberostar, hotéis Campo Bahia e Vila Angatu, Grupo Wish, Nannai Noronha e Muro Alto, Pontes Hotéis & Resorts, Armação. O evento contou também com o apoio da Sig Gastronomia, que assinou o coquetel.

Durante o evento, os sócios da FL.A Nordeste, Flávia Leonel e Amauri Santos, anunciaram que a empresa vai começar a atuar também no Maranhão, um Estado que tem nos Lençóis Maranhenses um dos principais destinos para eventos, em especial as viagens de incentivo. Com isso, a FL.A passa a atuar em 7 Estados, já sendo referência na Bahia, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

Continue lendo