Agências
BFerraz lança “EUME”, nova marca do Grupo Boticário

Agência BFerraz é a responsável pela campanha de lançamento da marca, que chega ao mercado com nove linhas para todos os tipos de cabelo
A Agência BFerraz é a responsável pela campanha de lançamento da EUME, nova marca criada pelo Grupo Boticário, que chega ao mercado com nove linhas para todos os tipos de cabelo.
“EUME chega com o propósito de ser uma marca autêntica que tem como pilares a transparência e papo reto com que se comunica com os consumidores, ter fórmulas descomplicadas e uma combinação de ingredientes que todo mundo reconhece, sustentabilidade e, principalmente, o respeito à individualidade”, conta Daniel Ottoni, Head of Creative da BFerraz. “Criamos o conceito ‘Meu cabelo é muito eu.’ para mostrar que nada representa melhor a individualidade de uma pessoa do que o seu cabelo e que ninguém entende melhor o seu cabelo do que você mesmo. A liberdade de como usá-lo é parte intrínseca do movimento que iniciamos nas redes sociais com os influenciadores de costas para mostrar seus cabelos antes mesmo de anunciar o produto”, completa Daniel.
A ideia da marca é trazer produtos mais simples, com fórmulas descomplicadas, ingredientes naturais e menos químicas para todos os tipos de cabelos. Pensando nisso, a BFerraz criou uma campanha dividida em duas fases, com ações com influenciadores, ativações em social mídia, OOH, negociação de patrocínios e mídias programáticas.
Foram escolhidos quatro embaixadores, cada qual personificando um dos quatro pilares fundamentais da marca: Whindersson Nunes é o “descomplicado”, Priscilla Alcantara a individualidade, Paola Carosella é o “papo reto” e Cris Vianna a transparência. Além deles, mais 25 influenciadores com os mais variados tipos de cabelo foram selecionados para representar a marca e a diversidade que ela defende.
O primeiro momento da campanha iniciou no dia 20 de janeiro, quando os quatro embaixadores publicaram em suas redes sociais uma foto de costas em fundo amarelo, mostrando apenas os cabelos. Também foram instalados OOH em pontos de ônibus e principais estações de metrô de São Paulo, com as mesmas fotos, sem revelar quem são os donos das cabeleiras. Inúmeros influenciadores passaram a postar também suas fotos de costas e a relatar em vídeo como o cabelo representa sua individualidade.
A segunda fase inicia hoje, com a publicação das mesmas fotos, agora mostrando os embaixadores de frente – revelando ao público que eles são os representantes de EUME tanto nas redes sociais, quanto nos OOH. A marca também patrocina o reality show Hair, que estreia em fevereiro na Record, no programa Hoje em Dia, apresentado pela Ana Hickmann.
Para assistir aos vídeos finais da campanha, lançados hoje, basta acessar os links:
Whindersson Nunes – http://vimeo.com/387130180
Cris Vianna – http://vimeo.com/387130992
Paola Carosella – http://vimeo.com/387130506
Priscila Alcantara – http://vimeo.com/387130661
Agências
F/Malta e HBP lançam ponto de encontro para marcas e executivos em grandes eventos internacionais

A F/Malta, agência de eventos, e a HBP (Holding Be Prime), responsável por hospitalidade e concierge de grandes eventos como a Fórmula 1, unem forças para criar a Bossa House, um conceito de espaço projetado para levar cultura, inovação e o estilo brasileiro aos principais eventos nacionais e internacionais. A iniciativa combina expertise em estratégia de marca com logística internacional para posicionar o Brasil e suas marcas como protagonistas no cenário mundial.
A casa surge como um verdadeiro hub de conexões, oferecendo experiências premium em eventos de grande relevância internacional, como SXSW, Olimpíadas, Copa do Mundo da FIFA, Rock in Rio, Web Summit e tantos outros possíveis, além de a casa poder ser feita sob encomenda por marcas que queiram estar presentes de forma estratégica em locais de interesse, de forma totalmente customizada. O espaço está cuidadosamente planejado para abrigar diversas áreas funcionais, como um lounge especial para encontros estratégicos e lançamentos; a Área Bossa, dedicada à masterclasses e à ativações de marca; o Bossa Studio, para produção e transmissão de conteúdos digitais; e espaços exclusivos, como o Joint Venture, para planejamento logístico; a VIP Area, para networking executivo; a Sponsors Time, dedicada a ações personalizadas de patrocinadores; e a Music & Art, para apresentações culturais.
Na parceria, a F/Malta entrega estratégia, inteligência e criatividade para proporcionar as melhores experiências às marcas patrocinadoras e aos executivos, enquanto a HBP garante a experiência de implementação de eventos no mundo inteiro, trazendo segurança para a escolha de parceiros e adequações à legislação de cada país, contando com uma rede internacional de escritórios. “A Bossa House é mais que um espaço: é uma plataforma de conexão autêntica. Queremos que as marcas brasileiras não apenas participem, mas liderem as conversas nos eventos mais relevantes do mundo”, afirma Felipe Malta, CEO da F/Malta.
Já Fernando Nunes, CEO da HBP, complementa: “O sucesso está em entender o público. A Bossa House será o ponto de encontro onde culturas, negócios e experiências se transformam em oportunidades reais”.
Agências
Banco Bmg realiza viagem de incentivo com roteiro especial pelo Mediterrâneo, em parceria com a EAÍ?!

O programa de incentivo Acelera Bmg 2025 conquistou franqueados e correspondentes bancários de destaque com uma travessia cultural e sensorial entre Grécia e Turquia. A experiência foi cuidadosamente planejada para valorizar quem impulsiona o banco todos os dias. Com o reconhecimento como expressão de cultura, pertencimento e propósito, a iniciativa foi desenvolvida em parceria com a agência EAÍ?! Experiência de Conteúdo, transformando a premiação em uma vivência significativa — com cuidado, sensibilidade e identidade em cada detalhe.
A bordo do luxuoso Seven Seas Splendor, os convidados percorreram uma rota entre Atenas, Éfeso, Bodrum, Rodes e Santorini, numa jornada de descobertas, trocas e celebrações. A experiência apenas não destacou resultados realizados, mas também adquiriu a responsabilidade, entrega com propósito e protagonismo diário dos parceiros — pessoas que, com atitude e foco no cliente, fazem a diferença na vida de milhares de brasileiros.
Com o tema “Histórias & Memórias & Descobertas”, a edição de 2025 propôs um mergulho simbólico na trajetória dos que impulsionaram a marca no dia a dia. Tours culturais conduzidos por especialistas, menus inspirados na tradição mediterrânea e presentes com curaria especial com escrita uma narrativa que valorizou legado, pertencimento e conexão.
“Esta edição representa um novo capítulo na forma como confirmamos nossos parceiros. Mais do que premiar, queremos deixar marcas afetivas e simbólicas. O Acelera Bmg é uma extensão da nossa cultura de atuação com propósito, que une atitude e foco em resultado”, destaca José Ferreira Júnior, Head de Experiência e Comunicação do Banco Bmg.
A concepção e realização da experiência ficaram a carga da EAÍ?! Content Experience, especializada em projetos de incentivo com foco em curaria, relevância e conexão. A agência foi responsável por toda a jornada — do conceito à ativação — com um olhar contemporâneo e autêntico em cada etapa da viagem. Mais do que uma ação de reconhecimento, o programa tornou-se um instrumento estratégico de engajamento e valorização da cultura organizacional.
“Transformamos objetivos de negócio em experiências reais, que refletem identidade, ampliam valor e fortalecem vínculos. A edição 2025 do Acelera é um exemplo claro de como design de experiência pode transferir marcas e pessoas com verdade e estética”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Com convidados selecionados entre os melhores desempenhos da rede de franqueados e correspondentes bancários, a viagem simbolizou a evolução de um programa que se fortalece a cada edição. Em 2025, o Acelera Bmg ancora-se em raízes culturais para projetar novas formas de pertencer, considerar, celebrar e avançar — juntos, com protagonismo e espírito empreendedor.
A jornada foi encerrada em Istambul, uma cidade que, assim como o Bmg, tem tradição e transformação. Um avanço marcante para uma experiência que celebrou conquistas, desenvolveu novos começos e reforçou os laços que fazem o banco seguir em frente, junto aos seus parceiros.
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