Agências
BFerraz lança “EUME”, nova marca do Grupo Boticário

Agência BFerraz é a responsável pela campanha de lançamento da marca, que chega ao mercado com nove linhas para todos os tipos de cabelo
A Agência BFerraz é a responsável pela campanha de lançamento da EUME, nova marca criada pelo Grupo Boticário, que chega ao mercado com nove linhas para todos os tipos de cabelo.
“EUME chega com o propósito de ser uma marca autêntica que tem como pilares a transparência e papo reto com que se comunica com os consumidores, ter fórmulas descomplicadas e uma combinação de ingredientes que todo mundo reconhece, sustentabilidade e, principalmente, o respeito à individualidade”, conta Daniel Ottoni, Head of Creative da BFerraz. “Criamos o conceito ‘Meu cabelo é muito eu.’ para mostrar que nada representa melhor a individualidade de uma pessoa do que o seu cabelo e que ninguém entende melhor o seu cabelo do que você mesmo. A liberdade de como usá-lo é parte intrínseca do movimento que iniciamos nas redes sociais com os influenciadores de costas para mostrar seus cabelos antes mesmo de anunciar o produto”, completa Daniel.
A ideia da marca é trazer produtos mais simples, com fórmulas descomplicadas, ingredientes naturais e menos químicas para todos os tipos de cabelos. Pensando nisso, a BFerraz criou uma campanha dividida em duas fases, com ações com influenciadores, ativações em social mídia, OOH, negociação de patrocínios e mídias programáticas.
Foram escolhidos quatro embaixadores, cada qual personificando um dos quatro pilares fundamentais da marca: Whindersson Nunes é o “descomplicado”, Priscilla Alcantara a individualidade, Paola Carosella é o “papo reto” e Cris Vianna a transparência. Além deles, mais 25 influenciadores com os mais variados tipos de cabelo foram selecionados para representar a marca e a diversidade que ela defende.
O primeiro momento da campanha iniciou no dia 20 de janeiro, quando os quatro embaixadores publicaram em suas redes sociais uma foto de costas em fundo amarelo, mostrando apenas os cabelos. Também foram instalados OOH em pontos de ônibus e principais estações de metrô de São Paulo, com as mesmas fotos, sem revelar quem são os donos das cabeleiras. Inúmeros influenciadores passaram a postar também suas fotos de costas e a relatar em vídeo como o cabelo representa sua individualidade.
A segunda fase inicia hoje, com a publicação das mesmas fotos, agora mostrando os embaixadores de frente – revelando ao público que eles são os representantes de EUME tanto nas redes sociais, quanto nos OOH. A marca também patrocina o reality show Hair, que estreia em fevereiro na Record, no programa Hoje em Dia, apresentado pela Ana Hickmann.
Para assistir aos vídeos finais da campanha, lançados hoje, basta acessar os links:
Whindersson Nunes – http://vimeo.com/387130180
Cris Vianna – http://vimeo.com/387130992
Paola Carosella – http://vimeo.com/387130506
Priscila Alcantara – http://vimeo.com/387130661
Agências
LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.
Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.
O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.
Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.
Agências
EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.
Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.
A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Inovação na forma de medir resultados
A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.
“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.
Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.









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