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BFerraz lança “EUME”, nova marca do Grupo Boticário

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Agência BFerraz é a responsável pela campanha de lançamento da marca, que chega ao mercado com nove linhas para todos os tipos de cabelo

A Agência BFerraz é a responsável pela campanha de lançamento da EUME, nova marca criada pelo Grupo Boticário, que chega ao mercado com nove linhas para todos os tipos de cabelo.

“EUME chega com o propósito de ser uma marca autêntica que tem como pilares a transparência e papo reto com que se comunica com os consumidores, ter fórmulas descomplicadas e uma combinação de ingredientes que todo mundo reconhece, sustentabilidade e, principalmente, o respeito à individualidade”, conta Daniel Ottoni, Head of Creative da BFerraz. “Criamos o conceito ‘Meu cabelo é muito eu.’ para mostrar que nada representa melhor a individualidade de uma pessoa do que o seu cabelo e que ninguém entende melhor o seu cabelo do que você mesmo. A liberdade de como usá-lo é parte intrínseca do movimento que iniciamos nas redes sociais com os influenciadores de costas para mostrar seus cabelos antes mesmo de anunciar o produto”, completa Daniel.

A ideia da marca é trazer produtos mais simples, com fórmulas descomplicadas, ingredientes naturais e menos químicas para todos os tipos de cabelos. Pensando nisso, a BFerraz criou uma campanha dividida em duas fases, com ações com influenciadores, ativações em social mídia, OOH, negociação de patrocínios e mídias programáticas.

Foram escolhidos quatro embaixadores, cada qual personificando um dos quatro pilares fundamentais da marca: Whindersson Nunes é o “descomplicado”, Priscilla Alcantara a individualidade, Paola Carosella é o “papo reto” e Cris Vianna a transparência. Além deles, mais 25 influenciadores com os mais variados tipos de cabelo foram selecionados para representar a marca e a diversidade que ela defende.

O primeiro momento da campanha iniciou no dia 20 de janeiro, quando os quatro embaixadores publicaram em suas redes sociais uma foto de costas em fundo amarelo, mostrando apenas os cabelos. Também foram instalados OOH em pontos de ônibus e principais estações de metrô de São Paulo, com as mesmas fotos, sem revelar quem são os donos das cabeleiras. Inúmeros influenciadores passaram a postar também suas fotos de costas e a relatar em vídeo como o cabelo representa sua individualidade.

A segunda fase inicia hoje, com a publicação das mesmas fotos, agora mostrando os embaixadores de frente – revelando ao público que eles são os representantes de EUME tanto nas redes sociais, quanto nos OOH. A marca também patrocina o reality show Hair, que estreia em fevereiro na Record, no programa Hoje em Dia, apresentado pela Ana Hickmann.

Para assistir aos vídeos finais da campanha, lançados hoje, basta acessar os links:

Whindersson Nunes – http://vimeo.com/387130180
Cris Vianna – http://vimeo.com/387130992
Paola Carosella – http://vimeo.com/387130506
Priscila Alcantara – http://vimeo.com/387130661

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Agências

LGL Case assina edição especial do BMW M Festival

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A LGL Case foi a agência responsável por dar vida ao BMW M Festival, evento que marcou os 30 anos da BMW no Brasil, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Nesta edição especial, o grande destaque foi a linha BMW M, reunindo fãs e entusiastas em uma experiência alinhada ao formato que ocorre em diferentes países.

Em uma programação ampla e imersiva, o público pôde realizar test-drives em pista com modelos elétricos, híbridos e da linha M, além de acompanhar demonstrações e lançamentos exclusivos, incluindo o BMW M2 CS e o BMW M2 Cup.

Os visitantes também tiveram acesso a exposições de carros clássicos e elétricos, além de áreas dedicadas aos portfólios BMW Motorrad — com o primeiro test-ride da BMW R 1300 RT, a moto mais tecnológica e moderna produzida no Brasil — e MINI, que apresentou um modelo inédito da linha John Cooper Works em parceria com a Deus Ex Machina. O evento também contou com atrações como jantares exclusivos, lojas oficiais e um espaço dedicado às crianças.

A agenda contemplou ainda recepção à imprensa, influenciadores e concessionários, atendimento a clientes de diversas regiões e um Experience Day voltado aos colaboradores do BMW Group. O festival ofereceu também lounges, simuladores, área wellness e ativações de parceiros, consolidando a presença da marca no Brasil e celebrando suas três décadas de história.

O projeto envolveu uma equipe de mais de 120 profissionais ao longo de todas as etapas, da montagem à operação. A LGL Case estruturou ambientes e experiências alinhadas ao posicionamento da BMW, incluindo espaços de experimentação ao volante, ativações de parceiros e soluções digitais que enriqueceram a jornada do público.

Para Gustavo Costa, CEO da LGL Case, o evento representou um marco para a agência. “Este projeto nos permitiu traduzir a história da BMW no Brasil em uma experiência que conectou o público à essência da marca. Foi um trabalho de grande dedicação de todo o time, e uma oportunidade de mostrar nossa capacidade de entregar complexidade com beleza e precisão.”

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LEAN renova presença no Futebol da Globo com seu cliente líder no segmento de apostas

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A Lean celebra a renovação, pelo quarto ano consecutivo, do projeto Futebol da Globo, que consolida a Betnacional como uma das principais patrocinadoras do ecossistema esportivo da emissora.

O projeto engloba um plano de mídia robusto, com transmissões de futebol em TV Aberta e plataformas digitais ao longo de 2026, incluindo eventos de alta relevância como a Supercopa, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

A presença da Betnacional no maior ativo esportivo do mercado publicitário, com a maior cota de patrocínio, é altamente estratégica para visibilidade e posicionamento. O projeto engloba diversos pontos de contato dentro do ecossistema Globo — como TV Aberta, redes sociais, GE, Cartola e Gamma (mídia programática) — oferecendo uma integração completa entre os diferentes ambientes de mídia.

Além da variedade de pontos de contato, o projeto contempla formatos diversos, cada um com uma função específica dentro da jornada do torcedor, desde os tradicionais comerciais de 30 segundos até vinhetas integradas durante as transmissões — o que faz total sentido estratégico para o setor de Bet, em que a atenção do público está concentrada no momento ao vivo.

“Em um cenário onde a concorrência no mercado de apostas é altíssima, apenas ter a maior cota não basta. Estamos conectando a potência da TV Aberta com o digital, desdobrando os conteúdos em colaboração com diversos canais da Globo, como VIU, Globoplay e Globo Esporte,” explica Danilo França, VP de Estratégia e Dados da Lean Agency. “Essa integração garante que a presença da Betnacional seja consistente e coesa em todo o ecossistema, transformando a visibilidade em engajamento real.”

O foco está na jornada do apostador, que acompanha e aposta ao vivo na maior parte dos jogos, sendo crucial inserir a marca durante a transmissão ao vivo, no maior pico de atenção. Essas métricas serão monitoradas em uma abordagem híbrida, cruzando os resultados de TV aberta com o digital, permitindo à Lean analisar o desempenho da marca frente a seus concorrentes e mensurar o impacto nos seus consumidores.

A Lean Agency atua há cinco anos com a Betnacional, desde projetos pontuais até a gestão de grandes campanhas como essa. Dessa forma, reforça sua posição como um dos players de maior destaque no mercado nacional, especialmente no uso estratégico de dados para o marketing esportivo.

“Fazer parte de um projeto tão relevante e com tanta visibilidade no ambiente esportivo, aprofundando uma parceria de quatro anos, é um motivo de grande orgulho e um ativo valioso para o nosso portfólio. É a prova da nossa capacidade de entregar soluções completas, unindo estratégia, criatividade e resultado relevante,” finaliza Danilo.

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