Gente
Beto Roma é o novo diretor de arte da COFI

Natural de São Paulo, o fotógrafo e artista plástico Beto Roma, acaba de assumir o cargo de diretor de arte da COFI, marca unissex 100% vegana. O convite partiu do jornalista e redator Eduardo Frota, para formar a dupla criativa por trás da marca. Juntos, eles vão buscar ampliar ainda mais a presença da COFI no mercado da moda.
A COFI surgiu do conceito que os cariocas poderiam ser mais leves e autênticos se não precisassem vestir, em pleno verão, calças jeans para trabalhar. Mas, como nem todos os escritórios e compromissos acolhem a bermuda, a marca pensou em tecidos de algodão que fossem leves, confortáveis e coloridos.
As calças não usam materiais de origem animal, mantendo uma produção de estilo vegana. Hoje, a COFI atende todo país, com produção de, no máximo, 20 a 80 peças. Às vezes, há Cofi Only One, com tiragem de peça única, pensando sempre no conceito slow fashion. Um grande diferencial da marca é enviar ao cliente uma espécie de “carteira de identidade”, com a indicação da costureira que a confeccionou.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.









You must be logged in to post a comment Login