Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

.be comunica cria primeiro programa de relacionamento da LG com arquitetos

Publicado

em

A .be comunica criou o primeiro programa de relacionamento da LG, voltado a profissionais da área de arquitetura e design de interiores. O LG Magenta, que ganhou o nome relacionado à cor da logomarca, foi um marco positivo para o reposicionamento da agência, que passa a trabalhar com o conceito “.be comunica e também conecta”, inspirado na capacidade de criar, comunicar, se transformar e conectar pessoas a experiências presenciais ou digitais.

“O case da LG é, sem dúvida, uma das grandes entregas que caracterizam nosso novo posicionamento. Estamos mais próximos e mais conectados, não só digitalmente, mas também às emoções, sentimentos e necessidades das pessoas. O que nos deixa cada vez mais preparados para propor novas soluções e aumentar a nossa gama de atuação com os clientes”, afirma a sócia-diretora da .be comunica, Cristiane Albuquerque.

A proposta foi idealizada para estreitar a ligação da LG com os profissionais de arquitetura e design, potencializar a presença de seus produtos nos projetos e possibilitar que mais pessoas possam descobrir maneiras mais inteligentes de viver. Para o projeto, a demanda foi a de desenvolver um programa de relacionamento da marca com os profissionais da área, com lançamento na Casa Cor, que aconteceu em novembro.

O resultado foi uma plataforma – www.lg.com/br/magenta – que contempla os pilares de Conteúdo, Benefícios e Programa de Fidelidade, com acesso às principais tendências do segmento, vídeos e master classes com especialistas do mercado, convites para eventos, atendimento personalizado, informações dos produtos LG, vantagens exclusivas, lançamentos em primeira mão, 3D para projetos, produtos e experiências exclusivas, entre outros.

“O LG Magenta nos traz um novo olhar para as possibilidades de ativações no digital, com uma plataforma perene, que engloba diferentes funcionalidades e benefícios em um único local, que pode ser acessada de qualquer lugar do mundo e precisa estar sempre atualizada e de acordo com as necessidades do público com que se conecta”, informa Cristiane. “Criamos um squad para acompanhar este projeto de perto, cuidando não só da parte de comunicação, mas também do relacionamento com os arquitetos, pautas dos jornalistas, planejamento de ativações, curadoria de conteúdo, ou seja, 100% do que está na plataforma está sendo produzido e idealizado pela .be comunica. Vamos também cobrir os principais eventos de arquitetura e design do mundo para gerar conteúdo para a plataforma. Acompanhamos desde o momento inicial até as próximas fases pós-lançamento, para fazermos um follow do crescimento e adesão do público, assim como o seu processo de divulgação”, complementa.

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo