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Bauducco lança linha Bites e promove desafio no TikTok com Dennis DJ

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A Bauducco tem em seu DNA, criar inovações que entreguem uma nova experiência aos consumidores. E para este Natal, a grande novidade é a linha Bites, que traz pedaços de Panettone e Chocottone cobertos com chocolate ao leite, feitos do tamanho de uma mordida. O lançamento vai marcar também, a estreia da Bauducco no TikTok.

A linha Bites tem um processo de fabricação diferenciado por ser em pedaços e ter cobertura de chocolate ao leite puro. Este é um dos grandes diferenciais no produto, o que preserva a massa fofinha e molhadinha, garantindo o característico sabor dos Panettones e Chocottones e cuidando para que o chocolate ao leite também chegue com a qualidade Bauducco nas lojas. Os produtos vêm em embalagens de 107g e são perfeitos para compartilhar entre os amigos e a família.

Chocottone Bites de 107 g, ao preço sugerido de R$8,99. Panettone Bites de 107g, ao preço sugerido de R$8,99. 

Challenge de Natal no TikTok

Para sua primeira participação no TikTok, a Bauducco lança o challenge “Se transporte para o Natal”, que entrou no ar ontem, dia 03 de novembro (terça-feira). O desafio foi embalado por uma versão exclusiva e remixada de uma música icônica de Natal (Jingle Bells), produzida com exclusividade pelo DJ Dennis.  

Os influenciadores serão transportados para o Natal Bauducco, assim que comerem um pedaço de Chocottone Bauducco. No challenge, os influenciadores vão começar o conteúdo em um ambiente sem brilho e mostrar o mesmo espaço ganhando uma decoração de Natal incrível, com muita luz e alegria.  No final, os tiktokers vão convidar os seguidores a participarem do desafio, gerando conteúdos e citando a Bauducco.

Entre os influenciadores que participam da ação, perfis de peso que, juntos, reúnem mais de 65 milhões de seguidores. Maisa, Dennis DJ, Caio Castro, Jeipy, JP Mota, GKay, Raissa Chadad, Lucas Rangel, Camilla de Lucas, Rodrigo Simas, Pequena Lo, Agatha Moreira, Thatty Ferreira, Camila Rocha, Thais Carla e João Guilherme são os nomes que vão dar visibilidade ao challenge. O primeiro vídeo na web foi do próprio Dennis DJ.

Essa ação foi idealizada pela agência de publicidade CP+B Brasil e desenvolvida em parceria com a Mynd, agência especializada em música, cultura digital e entretenimento, que também possibilitou o encontro entre a marca e os artistas e influenciadores.

“Chocottone é muito mais que um símbolo do Natal que a Bauducco criou, é uma marca jovem e que traz inovação e ousadia. Neste ano, estamos trabalhando fortemente no digital e com protagonismo em plataformas em que os jovens e Chocottone Lovers estão engajados”, explica Juliana Corá, Grouper de Marketing da Bauducco. “Fizemos a releitura de logotipo, trazendo mais indulgência para a marca, renovamos as embalagens, além de esforços direcionados na comunicação digital para entregar essa estratégia. E para reforçar este plano, a linha Bites chega entregando através do produto todos esses atributos para um público descolado e que está sempre em busca de novidades”, completa.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Netflix lança sua própria versão do TikTok, saiba mais!

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Na última quarta-feira, 3, a Netflix anunciou uma nova função semelhante ao TikTok. Porém, por enquanto a função estará disponível somente para iOS

Antes de mais nada, a Netflix anunciou uma nova função para o aplicativo, chamada “Fast Laughs”. O novo recurso é semelhante ao TikTok, em que o usuário assiste a vídeos curtos de diferentes gêneros.

Por sua vez, a nova função irá apresentar uma série de clipes na vertical, no formato de feed de reprodução. No qual, os conteúdos de comédia da plataforma protagonizarão o conteúdo exibido.

Nesse sentido serão oferecidos até 100 materiais, selecionados por meio de curadoria da própria companhia. Além disso, de acordo com a empresa, será possível compartilhar o conteúdo com amigos que sejam assinantes do serviço e também utilizem iPhones.

Dentre os conteúdos com presença confirmada na nova função, estão stand-ups, como Baby Cobra e Jerry Seinfeld: 23 Hours to Kill,. Bem como programas de TV, como Big Mouth e Eu Nunca.

egundo a Netflix, com o novo recurso, os usuários poderão conhecer conteúdos de seu interesse com base em sua lista. Visto que, os trechos de 15 segundos a mais de 45, serão selecionados a partir da atual experiência do usuário.

Além disso, o usuário poderá compartilhar os vídeos em redes sociais como WhatsApp, Snapchat, Twitter e iMessage. Ainda de acordo com a empresa, através do botão “LOL”, o usuário poderá reagir de forma positiva ao vídeo.

Países que receberam a nova função da Netflix

A princípio, somente Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Austrália receberão o novo recurso, assim como países em que o inglês é a língua nativa. Porém, futuramente o restante dos países também irão receber a função.

Vale ressaltar que, perfis infantis não contarão com acesso ao Fast Laughs, ainda que o público possa filtrar o conteúdo com base nas configurações de classificação indicativa.

 

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Jüssi cria casa digital em nova ação para Philips

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Jüssi, empresa de marketing digital e tecnologia, acaba de criar Casa Philips, seu mais novo projeto desenvolvido para a Philips do Brasil. A iniciativa desenvolvida pela agência, busca potencializar a geração de conteúdo dentro dos canais da marca (Instagram e YouTube), promovendo seus mais diversos produtos.

“A Casa Philips é uma nova iniciativa multicategoria que laçamos neste início do ano, com o foco no verão. A utilização do espaço de uma casa é justamente para reforçar a mensagem de que a Philips sempre esteve na casa dos consumidores brasileiros e, desta vez, é a marca quem abre as portas de sua própria casa para recebê-los. Neste ambiente completamente digital, o público terá acesso à conteúdos sobre a utilização dos produtos Philips, Philips Walita e Philips Avent e, ainda, aos principais lançamentos das marcas”, explica Adrilles Carvalho, CMO de Personal Health da Philips do Brasil.

Adaptada ao cenário atual, o universo digital – no formato de landing page – a estratégia possibilitará à marca manter suas portas sempre abertas para todos. Os conteúdos produzidos na Casa Philips estarão divididos em quatro cômodos, sendo eles cozinha, quintal, banheiro e lavanderia, ressaltando os diferenciais dos itens da empresa. Na lavanderia, por exemplo, o Ferro de Roupas Steam Iron Easy Speed (RI1747) de Philips Walita estará inserido dentro do contexto “dicas para passar roupa rapidinho durante as férias. Já o Mixer Hand Blender RI2622/40, da mesma marca, fará parte de uma conversa sobre receitas de smoothies, como o sabor de manga com gengibre e hortelã, preparado na cozinha. Nesse primeiro momento, as narrativas estarão em torno do verão.

“Buscamos trazer identificação e memória afetiva por parte dos clientes da Philips do Brasil, fazendo uso de uma casa para reunir toda a produção de conteúdo, nesse primeiro momento num contexto verão. E como guia para o desenvolvimento deste projeto, seguiremos a premissa: a Philips sempre entrou em sua casa. Agora, é a sua vez de entrar na nossa”, explica Mariana Luchesi, gerente de conteúdo da Jüssi. A profissional ainda reforça que “a Philips, como uma marca de tradição, quer estar presente na casa das pessoas, reforçando uma relação de proximidade e confiança. E este projeto reafirma esse compromisso”.

Para gerar tráfego e engajar o público, a estratégia de mídia busca ampliar o alcance da empresa dentro das redes sociais, gerando conhecimento dos produtos e fortalecendo a lembrança da marca. A iniciativa contará com veiculação no Google, YouTube, Facebook, Instagram e Taboola, e direcionamento para a landing page oficial da Casa Philips. Ao todo, foram produzidos 15 filmes de 30 segundos para este projeto, em parceria com a Produtora Bufalos. Todas as regras e diretrizes dos órgãos oficiais para o período de quarentena e distanciamento social foram respeitados, assim como a integridade dos parceiros e colaboradores envolvidos no projeto.

 

 

 

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Marca de Alimentos Preparados da Friboi expande portfólio

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A Anglo, marca de alimentos preparados da Friboi, acaba de lançar quatro sabores exclusivos de carne mista: alho, bacon, picanha e pimenta. Os novos produtos incorporam o portfólio da empresa, que também conta com carne bovina em conserva, feijoada, feijões, almôndegas, fiambre e salsichas (tradicional e ao molho).

 

A Anglo tem forte atuação no Norte do país, onde pode ser encontrada nos principais pontos de venda nos sete estados da região, tanto nas redes varejistas e de atacado quanto pequenos estabelecimentos comerciais. Seus produtos são reconhecidos por atributos como qualidade, praticidade, conveniência, sustentabilidade e acessibilidade para todos os consumidores.

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