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Bauducco lança linha Bites e promove desafio no TikTok com Dennis DJ

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A Bauducco tem em seu DNA, criar inovações que entreguem uma nova experiência aos consumidores. E para este Natal, a grande novidade é a linha Bites, que traz pedaços de Panettone e Chocottone cobertos com chocolate ao leite, feitos do tamanho de uma mordida. O lançamento vai marcar também, a estreia da Bauducco no TikTok.

A linha Bites tem um processo de fabricação diferenciado por ser em pedaços e ter cobertura de chocolate ao leite puro. Este é um dos grandes diferenciais no produto, o que preserva a massa fofinha e molhadinha, garantindo o característico sabor dos Panettones e Chocottones e cuidando para que o chocolate ao leite também chegue com a qualidade Bauducco nas lojas. Os produtos vêm em embalagens de 107g e são perfeitos para compartilhar entre os amigos e a família.

Chocottone Bites de 107 g, ao preço sugerido de R$8,99. Panettone Bites de 107g, ao preço sugerido de R$8,99. 

Challenge de Natal no TikTok

Para sua primeira participação no TikTok, a Bauducco lança o challenge “Se transporte para o Natal”, que entrou no ar ontem, dia 03 de novembro (terça-feira). O desafio foi embalado por uma versão exclusiva e remixada de uma música icônica de Natal (Jingle Bells), produzida com exclusividade pelo DJ Dennis.  

Os influenciadores serão transportados para o Natal Bauducco, assim que comerem um pedaço de Chocottone Bauducco. No challenge, os influenciadores vão começar o conteúdo em um ambiente sem brilho e mostrar o mesmo espaço ganhando uma decoração de Natal incrível, com muita luz e alegria.  No final, os tiktokers vão convidar os seguidores a participarem do desafio, gerando conteúdos e citando a Bauducco.

Entre os influenciadores que participam da ação, perfis de peso que, juntos, reúnem mais de 65 milhões de seguidores. Maisa, Dennis DJ, Caio Castro, Jeipy, JP Mota, GKay, Raissa Chadad, Lucas Rangel, Camilla de Lucas, Rodrigo Simas, Pequena Lo, Agatha Moreira, Thatty Ferreira, Camila Rocha, Thais Carla e João Guilherme são os nomes que vão dar visibilidade ao challenge. O primeiro vídeo na web foi do próprio Dennis DJ.

Essa ação foi idealizada pela agência de publicidade CP+B Brasil e desenvolvida em parceria com a Mynd, agência especializada em música, cultura digital e entretenimento, que também possibilitou o encontro entre a marca e os artistas e influenciadores.

“Chocottone é muito mais que um símbolo do Natal que a Bauducco criou, é uma marca jovem e que traz inovação e ousadia. Neste ano, estamos trabalhando fortemente no digital e com protagonismo em plataformas em que os jovens e Chocottone Lovers estão engajados”, explica Juliana Corá, Grouper de Marketing da Bauducco. “Fizemos a releitura de logotipo, trazendo mais indulgência para a marca, renovamos as embalagens, além de esforços direcionados na comunicação digital para entregar essa estratégia. E para reforçar este plano, a linha Bites chega entregando através do produto todos esses atributos para um público descolado e que está sempre em busca de novidades”, completa.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Nexo.Live e BigDay anunciam collab para empoderar o live marketing

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As startups Nexo.Live, com foco em inteligência em plataforma de experiências Phygital, e BigDay, especialista na captação, mineração, gestão e uso estratégico dos dados, firmam uma parceria com objetivo de oferecer soluções de visão analítica sobre o comportamento dos participantes dentro das ações de live marketing.

“Percebemos que hoje o mercado de eventos precisa de soluções que traduzam e facilitem a visualização da quantidade de dados que são coletados durante toda a jornada (pré, durante e pós-evento). A pandemia trouxe novos comportamentos, soluções tecnológicas e estratégias digitais, com isso um grande emaranhado de dados. É preciso saber domar essas informações em tempo real, pois elas são a fonte de resultados e novas estratégias de sucesso.”, explica Higor Magno, CEO da Nexo.Live.

Com a solução criada a partir da collab entre Nexo.Live e Big Day, informações levantadas a partir da presença do participante, como check-in via QR Code, RFID (Radio Frequency Identification – Identificação por Radiofrequência) e outras interações, serão conectadas aos dados digitais de CRM, redes sociais, campanhas de mídia e cadastros de clientes.

A partir dessas informações serão gerados relatórios em dashboards interativos, cujo objetivo é nutrir as tomadas de decisões das empresas a partir dos dados levantados durante os eventos.

“O evento deve ser pensado como uma peça integrante da comunicação estratégica das empresas, e não como uma ação isolada com começo e fim. O pensamento analítico deve ser contínuo, fazendo com que todas as ações de comunicação e marketing sejam mensuráveis e comparáveis com todas as outras realizadas.”, completa Fabio Naranjo, CEO da BigDay.

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Adriane Galisteu é a nova garota-propaganda da Face Doctor

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A apresentadora e modelo, Adriane Galisteu, é a mais nova garota-propaganda da Face Doctor, rede de franquias de centros estéticos premium, focada em procedimentos de rejuvenescimento facial e corporal, com mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil.

No escopo de fornecimento estão contempladas ações de publicidade e campanha institucional com foco nas redes sociais e plataformas digitais, envolvendo conteúdos para Instagram, Facebook, Linkedin, TikTok e lives.
O anúncio da parceria com Adriane Galisteu aconteceu durante a convenção com os franqueados da rede, com direito a um vídeo exclusivo enviado pela apresentadora a todos os participantes. As demais ações começarão a
ser veiculadas nas redes sociais a partir de agosto.

Para o CEO da rede, Nelson Lins, Adriana Galisteu representa os atributos da marca. “Ela é elegante, gosta de se cuidar e enxerga na beleza um aliado do bem estar e do viver bem. Acreditamos exatamente nisso na FaceDoctor, no poder do cuidado, no respeito à beleza de cada um e no compromisso de entregar procedimentos de altíssima qualidade de forma acessível”, finaliza.

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