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Batux inova em sua estratégia e estrutura área de Impacto Sustentável

A Batux, agência líder em inovação em live marketing e parceira estratégica de empresas em ações e campanhas promocionais, incentivo e projetos regionais, anuncia a mais recente adição à sua equipe de liderança. Cris Pereira Heal, profissional com vasta experiência no mercado publicitário, integra o time da Batux como conselheira e responsável por estruturar a área de Novos Negócios e Impacto.
Com mais de 25 anos de atuação em agências de publicidade e comunicação, Cris Pereira é amplamente reconhecida por sua expertise no mercado. Sua habilidade em liderar equipes e gerenciar contas de clientes de renome, aliada ao seu compromisso com a sustentabilidade, notadamente em ações com foco na agenda ESG e inovação a tornam uma adição estratégica para a Batux.
“Estamos entusiasmados em receber a Cris Pereira Heal na equipe Batux”, afirma Chris Bradley, CEO da agência. “Sua experiência no mercado publicitário e sua paixão pelas questões da sustentabilidade se alinham perfeitamente à nossa visão de criar soluções estratégicas e inovadoras para as marcas. A Cris fortalecerá nossa capacidade de oferecer soluções estratégicas para nossos clientes. A Batux está comprometida em fortalecer nossa posição como líderes em nosso segmento, promovendo a presença de talentos femininos e contribuindo para um futuro melhor”.
Além de suas contribuições na Batux, Cris também é sócia da Proa.cc, estúdio de design e estratégia e conselheira da Badu Design Circular, demonstrando seu compromisso em promover práticas sustentáveis e responsáveis nos negócios e no mercado.
“Cris Pereira Heal personifica a visão da Batux de trazer talentos excepcionais que impulsionem nossa capacidade de criar impacto positivo e inovação para nossos clientes”, acrescenta Jane Fernandes, vice-presidente de Operações e sócia da Batux.
Agências
Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain
A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país, que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.
Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.
Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.
Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.
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Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.
A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.
Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.
“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”








