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Agências

Alot é a nova agência de customer experience, performance e dados da Getnet Brasil

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A Alot, martech com visão de consultoria de negócios focada em processos de inovação e qualificação da experiência dos usuários, anuncia que é a nova agência da Getnet Brasil, empresa de tecnologia para soluções de pagamentos do grupo global PagoNxt, do Santander.

A Alot tem como missão atuar com a evolução de canais e mídia de performance para aprimorar cada vez mais a jornada digital dos empreendedores clientes da Getnet.

“Crescer os índices de conversão, aumentar a performance em retenção e ampliar a usabilidade de dados são algumas das nossas diretrizes. Para atender a Getnet, organizamos uma squad multidisciplinar, incluindo perfis como Growth Hacker, Product Designer e Fullstack Developers que atuam de perto com customer experience, mídia e dados”, explica Fabiano Cruz, CEO da Alot.

Na primeira etapa do projeto, chamada de “experience design”, foi feita uma análise dos canais digitais da Getnet, trazendo soluções de navegação propostas através de protótipos e componentização com a criação de um design system. Em seguida, na etapa de desenvolvimento, a Alot realizou implementações buscando as melhores práticas de otimização e SEO. Já na fase de growth, apoiando o time de digital da Getnet, a martech realizou o processo de tagueamento dos sites da empresa, com construção de relatórios e dashboards, além de analisar os dados e trazer proposições estratégicas.

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Agências

Ao completar 30 anos, Mark Up segue como referência em elevar experiências de marcas e projeta crescimento de 20% em 2024

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A Mark Up, empresa de Brand Experience que elabora e implementa estratégias de relacionamento B2B a partir de soluções embasadas pelo Business Intelligence, celebra 30 anos em 2024. A data não só marca a comemoração de uma trajetória voltada para a inovação, criatividade e parcerias duradouras, como também chega em meio a uma projeção animadora: este ano, a empresa estima um crescimento de 20%.

Segundo Silvana Torres, presidente e fundadora da companhia, a longevidade da
organização e a perspectiva otimista se devem ao compromisso da empresa com a
excelência e os clientes. “Essa é uma celebração que simboliza a evolução das
experiências de marca no Brasil, porque nunca tivemos medo de mudar e
soubemos nos adaptar às novas tecnologias para construir estratégias ainda
melhores. Cada conquista é fruto do nosso poder de adaptação a tendências
emergentes e demandas específicas do mercado, que sempre visa entregas que
marquem a alma das pessoas, gerem resultados e colaborem para a perenidade
dos negócios”, diz.

O ano de 2023  foi marcado pela consolidação do novo posicionamento de
negócios da empresa, a Construtoria Estratégica, lançado no final de 2022. A
abordagem combina a consultoria de negócios com a agilidade, criatividade e o
poder de inovação de uma agência, conceitos fundamentais para atrair clientes em busca de projetos integrados e orientados por dados.

“Notamos que o mercado está ávido por parcerias que incluam as marcas não só
nas decisões a serem tomadas, mas também nas formulações de soluções para
seus negócios, em uma dinâmica que seja capaz de integrar todo o ecossistema. É
justamente por isso que estamos colocando em prática esse novo modelo, que une a escuta ativa aos principais anseios das organizações à aplicação da expertise que
adquirimos ao longo de três décadas”, explica Silvana.

Para 2024, a Mark Up está focada em continuar expandindo seu trabalho nas
modalidades do setor em que já atua há 30 anos, como convenções, ativações de
marca, viagens de incentivo, programas de relacionamento, entre outros. Além
disso, a empresa pretende seguir estabelecendo parcerias com fornecedores
comprometidos com a sustentabilidade, demonstrando seu compromisso com a
responsabilidade social e ambiental.

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Agências

Agência MAK e Crystal elevam a experiência do Cirque du Soleil com stand imersivo

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A Agência MAK, uma das maiores agências de Live Marketing do país, assina para a  Água Crystal uma experiência para os espectadores do Cirque du Soleil, que acontece até o dia 6 de outubro, no Parque Villa Lobos, em São Paulo.

A ação desenvolvida para o espetáculo “Crystal”, do famoso grupo canadense com acrobatas de elite, promete levar os visitantes a uma jornada sensorial que explora a pureza e a refrescância da água, integrando perfeitamente os elementos do show e da marca.

A campanha “Mergulhe na pureza de Crystal”, assinada pela agência, pretende criar uma integração harmoniosa com o público, com um cenário que destaca características do produto, como a hidratação e a vitalidade, unindo um ambiente de mágica e envolvimento com a marca.

“A criação desse estande imersivo para a Crystal no espetáculo do Cirque du Soleil mostra que conseguimos integrar a pureza e a refrescância da água Crystal com a magia do Cirque du Soleil, proporcionando ao público uma experiência que, com certeza ficará marcada positivamente entre os espectadores”, avalia Ti Bernardes, diretor geral da MAK.

Já para Luciano de Sá, gerente de experience & prestige accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil, este é um patrocínio voltado ao incentivo cultural. “O nome do espetáculo nos trouxe a inspiração de inserir água Crystal neste grande evento. O Cirque Du Soleil proporciona experiências mágicas e é uma ótima ocasião para reforçar a mensagem de aproveitar e estar bem em cada momento, apresentada pela marca com o mote ‘Viva Primeiro, Crystal Depois’”, ressalta Luciano de Sá.

O stand de 9m², localizado no espaço do espetáculo, é composto por várias áreas temáticas que proporcionam uma experiência inédita. Desde a entrada, os visitantes são guiados por um túnel iluminado com anéis RGB (LED) que representam os sabores da Crystal, criando uma atmosfera mágica e envolvente.

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