Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Batuca assina nova campanha promocional da Noviça, marca líder da Bettanin

Publicado

em

Ação estrelada por Chris Flores, embaixadora da linha de produtos, distribuirá R$ 100 mil em prêmios e dinheiro

A Batuca, agência gaúcha de publicidade com sete anos de experiência no mercado, iniciou, neste mês, a divulgação da nova campanha promocional da Noviça, marca líder da Bettanin (Nielsen-2017), empresa brasileira do segmento de utensílios de limpeza doméstica com sede em Esteio (RS). A ação “Noviça mobília sua casa” vai sortear, entre os clientes, um total de R$ 100 mil em dinheiro e prêmios. Para participar, o consumidor deverá comprar produtos da marca e fazer um cadastro no site oficial. A campanha, de alcance nacional, estará em cerca de 4 mil PDVs de supermercados e atacados, e segue até o final de novembro. A apresentadora e jornalista Chris Flores é a nova embaixadora da marca.

Segundo a publicitária Helena Ben, sócia da Batuca, a intenção da campanha, que se estende até novembro, é atingir o público final da marca, movimentando o ponto de venda. Para chegar ao objetivo, a agência criou uma estratégia de divulgação forte em PDVs. “Nossa parceria com o trade marketing da Bettanin já completa 3 anos, mas é a primeira vez que fazemos uma campanha promocional direcionada para o público final da marca. Fazia anos que a marca também não acreditava nessa estratégia e é uma das apostas para o segundo semestre de 2019. O objetivo é movimentar o ponto de venda e dar destaque para a marca e a sua nova embaixadora”, comenta.

Foram criados materiais físicos para os pontos de venda, tais como cartazes, banners, réguas de gôndola, wobblers, bobinas de forração, casinhas expositoras, totens e adesivos de chão.

Com mais de 70 anos de fundação, a Bettanin é uma das principais empresas brasileiras do segmento de utensílios de limpeza doméstica. Suas marcas estão entre as mais reconhecidas do país, sendo líder de vendas com a Noviça. Pela Bettanin, são mais de 350 milhões de itens produzidos anualmente, entre vassouras, mops, esponjas, pás, panos, rodos, sacos para lixo, purificadores de ar, desodorizadores sanitários e outras soluções em limpeza e higiene.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo