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Banco do Brasil inspira com ações criativas de Natal assinadas pela Agência Terruá

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Neste ano de pandemia, o Banco do Brasil (BB) presenteia diversas capitais com iluminação e ações de Natal recheadas de criatividade. Com planejamento e criação da Agência Terruá, o BB convida as pessoas a imaginarem “um fim de ano incrível”, com direito a espaços inspiradores, personagens, iluminação “dançante”, painel gigante interativo, árvore de Natal gigante grafitada, performances, ações sociais, música e um Papai Noel moderno, que conversa com as crianças por videochamada direto do seu home office.

“O BB, com as decorações de fim de ano, quer transportar o visitante a um território de sonhos, imaginando as conquistas e alegrias de 2021”, adianta Antonio Hamilton Mourão, gerente Executivo do Banco do Brasil.

Para o sócio da Agência Terruá, Moisés Gomes: “Até o Papai Noel precisou se reinventar nesse ano maluco. Desenvolver um projeto desse porte, com tantos pontos de contato e de maneira integrada foi um desafio para todos os envolvidos: fornecedores, equipe interna e para o próprio Banco. O resultado é esse presente incrível para a população”, afirma.

No último dia 5, o BB inaugurou, em Brasília, o Bosque da Imaginação, um espaço inspirador e instagramável, com árvores luminosas, que “dançam” conforme a música, luzes e cores que despertam sensações, repleto de personagens natalinos, tudo para visitar de dentro do carro. O objetivo do espaço é transportar o visitante a um território de sonhos, imaginando as conquistas e alegrias de 2021.

O edifício-sede ganhou um painel de LED de 30m x 55m, com arte animada da dupla de artistas urbanos de Brasília, Daniel Toys & Omik. A noite de inauguração contou com abertura da banda de funcionários do BB, Projeto Autoral Livre e videoclipes com apresentação de outras bandas que também são formadas por funcionários, live do Seu Jorge, que cantou ao lado da Orquestra Filarmônica de Brasília, além de uma queima de fogos sustentável – que não afetam a audição da vizinhança e nem a dos bichos de estimação. O evento foi em modelo drive-in.

Uma árvore de Natal de 17 metros, grafitada por Daniel Toys & Omik, também foi inaugurada e enfeitada com ilustrações que remetem à sustentabilidade, cultura, esportes e tecnologia, temas destaque na atuação do Banco do Brasil.

Até o dia 27 de dezembro, fica aberta ainda, no CCBB de Brasília, a Casa do Papai Noel. Um espaço com um trenó voador para as famílias postarem fotos incríveis no Instagram, diversos ambientes lúdicos e uma poltrona gigante, de onde as crianças ganham brindes e podem conversar ao vivo com o bom velhinho, que está trabalhando direto do seu “home office”, via videochamada. Os ingressos podem ser retirados gratuitamente no site www.eventim.com.br e a procura está grande.

A criação da Agência Terruá desenvolveu também, em parceria com a Briva10, ação interativa para os funcionários do Banco: os colaboradores sobem uma foto no hotsite da campanha e sua imagem vira parte da campanha e é projetada no telão de 55 metros de altura, instalado no Ed Sede do Banco.

“Esse projeto envolve muitos pontos de contato e gera conversas com diversos públicos. Em comunicação, isso é o que chamamos de branded content. Um projeto desse porte é um presente para população, mas é também um grande ativo na para a construção da marca do Banco do Brasil”, analisa Duda Moreira Salles, Diretor de Criação da Agência Terruá.

Além dos espaços em Brasília, todos os prédios do Centro Cultural Banco do Brasil no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Belo Horizonte, bem como o Edifício Maratazzo, em São Paulo, ganharam iluminação especial até o dia 6 de janeiro.

Especializada em Comunicação em diferentes direções, a Agência Terruá cria e executa campanhas em Live Marketing, Marketing de Relacionamento, Marketing de Varejo, Varejo Imobiliário, Marketing Esportivo e Marketing Cultural desde 2013. No portfólio está o atendimento a grandes nomes, como Banco do Brasil, Conselho Federal de Química, Souza Cruz, Nestlé, Ministério da Saúde, Ministério do Turismo, DASA, entre outros. Foi eleita em 2020 Agência Promo e Live Marketing do Ano pelo Prêmio Colunistas Brasília pelo segundo ano consecutivo – em 2019 ganhou dois Ouros e três Bronzes, além dos prêmios de GP Empresário ou Dirigente de Promo e Live Marketing do Ano e GP de Profissional de Promo e Live Marketing do Ano. Para mais informações, basta acessar www.agenciaterrua.com.br.

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V3A realiza evento GQ Men of the Year 2021

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Realizado pela V3A, o evento Men of the Year 2021, da revista GQ, aconteceu na última sexta-feira (03) e reuniu mais de 400 convidados, para a tradicional premiação do homem do ano em várias categorias. Pela primeira vez, a celebração foi feita no teatro do Copacabana Palace, que estava fechado desde 1994, seguida por uma festa ao som do DJ Zé Pedro. No palco, foram premiados os homens – e a mulher – do ano, protagonistas nas artes, nos esportes, nos negócios e na ciência.

Nesta edição, comandada por Marcelo Adnet, a GQ homenageou dois homens que tiveram papel decisivo para que fosse possível realizar um evento presencial com segurança, Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan, e Maurício Zuma, da Bio-Manguinhos, da Fiocruz, que foram aplaudidos de pé pela platéia. Além deles, o evento premiou outros grandes nomes como: Emicida, Homem do Ano na Música; Gil do Vigor, Homem do Ano em Influência Digital; Itamar Vieira Júnior, Homem do Ano da Literatura; Galvão Bueno, Homem do Ano na categoria Ícone; Alexandre Herchcovitch, Homem do Ano na Moda; Italo Ferreira, Homem do Ano no Esporte; Rene Silva, da organização Voz nas Comunidades, como Homem do Ano em Responsabilidade Social; e Juliette, na categoria Mulher do Ano.

Essa é a oitava edição do evento realizada pela V3A, que já esteve à frente da premiação de 2012 a 2018. O Men of the year 2021 contou com patrocínios de Fiat 5cento, BOSS, Clara, Chivas e L’Óreal – lançando o novo perfume da Ralph Lauren.
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V3A apresenta ações da plataforma de esporte do Banco BV durante o Oi STU Open

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Não é de hoje que o skate vem se consolidando como muito mais do que um esporte, mais um estilo de vida, especialmente entre os mais jovens. Agora, após o mais recente boom da modalidade durante as Olimpíadas de Tokyo, o mercado se volta novamente às possibilidades de conexão com o público fã das 4 rodinhas . É neste contexto, que a V3A apresenta um conjunto de ações desenvolvidas para o Banco BV. A plataforma de esporte do Banco BV engloba patrocínio a atletas e seus institutos sociais , produção de conteúdo, PR e culmina no patrocínio master e ativações do Oi STU Open, um dos principais eventos da modalidade no país, entre os dias 1 e 5 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Desde 2018, o Banco BV vem apostando no incentivo do esporte como forma de transformação social e marcando presença no mundo do skate, com uma série de ações que teve seu ponto alto nos Jogos Olímpicos 2020. O BV também apoiou, o STU Qualifying Series, em 2019, e foi patrocinador dos campeonatos mundiais de skate Street e Park, realizados em São Paulo, também em 2019.

Agora, esta jornada ganha um novo capítulo no Oi STU Open 2021, como uma espécie de celebração à cultura do skate na retomada de eventos após o período mais crítico da pandemia. Durante o evento, a V3A realizará uma série de experiências desenvolvidas para BV dentro do universo do skate.

As ativações vão desde a construção de uma mini-ramp, que não apenas integrará o cenário do evento, mas será palco de apresentações de atletas profissionais e oficinas abertas ao público, até uma instalação de VR, que levará o público a um tour virtual pela pista onde competirão grandes ídolos do esporte, como os medalhistas olímpicos Rayssa Leal, Pedro Barros e a bicampeã mundial Pâmela Rosa, atleta também patrocinada pelo Banco BV.

Arte e cultura, pilares que também sustentam o ecossistema do skate, estarão representados nas ações desenvolvidas pela V3A para BV durante as competições. A marca realizará oficinas de shape, com artistas plásticos e grafiteiros personalizando as pranchinhas do público. E também promoverá o Painel BV, que acontecerá todos os dias, levando personalidades do esporte a dividirem suas experiências com a plateia.
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