Promoção
Baden Baden investe em conexão emocional com consumidores em experiência imersiva em Campos do Jordão

Nascida na prestigiada Campos do Jordão, Baden Baden é uma das das marcas pioneiras em cerveja artesanal do país. E pensando em promover seu lugar de origem sob olhar inédito, a marca promove a campanha #CamposComoNunca. Em um itinerário exclusivo e respeitando as recomendações e protocolos exigidos pelos órgãos governamentais, as personalidades Gabriela Prioli e Thiago Mansur; Bruno Van Enck e Luisa Peleja; além de Gleici Damasceno, redescobrem a cidade em viagens privativas a pontos pouco explorados e convidam os consumidores a viverem à experiência imersiva de Baden Baden, através de concurso cultural e social.
A experiência em Campos do Jordão acontecerá a bordo de um motorhome totalmente equipado e personalizado e passará por destinos memoráveis, como a fábrica da marca, onde terão acesso ao processo de fabricação e degustação dos rótulos, destinos com vistas icônicas como Pico do Itapeva e Fazenda Prana, além de experiências gastronômicas completas harmonizadas com os rótulos Baden Baden. Outro ponto marcante da atração será o momento do tradicional Beer Bath, um banho de ofurô, produzido com elementos que remetem à cerveja e suas sensações. “Campos do Jordão tem uma importância gigantesca para Baden Baden. E, frente a um cenário desafiador, no entanto, otimista, encontramos o equilíbrio ao oferecer em programação inédita, que explora novos lugares da nossa cidade natal, em uma experiência presencial memorável e segura ao consumidor e todos envolvidos na ação”, afirma Lucas Pires, gerente de marketing do grupo HEINEKEN.
A mecânica da ação ocorre no Instagram: o participante deve deixar o seu perfil aberto, ser maior de 18 anos e postar uma foto com a tag #CamposComoNunca, contando em um parágrafo de até 500 caracteres “Como é viver um inverno como nunca e por quê?”, marcando o perfil @cervejabadenbaden. Em seguida, o usuário deve se cadastrar no site da promoção e torcer para ser um dos selecionados pela marca a curtir uma experiência como nunca em Campos do Jordão. O concurso cultural acontece entre os dias 09 a 19 de agosto e o resultado será no dia 20 de agosto, no mesmo site do cadastro. A viagem será realizada pelo ganhador no dia 25 e 26 de agosto.
Para a participação da experiência, a marca segue à risca os protocolos de sanitização e segurança diante do atual cenário. Entre as medidas adotadas estão: testagem PCR de todos os participantes e envolvidos na ação, kits de higienização das mãos com álcool 70%, alimentação elaborada e oferecida também seguindo protocolos aplicáveis aos restaurantes, máscaras N95 disponíveis para os convidados no motorhome e para todo o staff contratado para a execução do projeto, higienização adequada com álcool 70% em todo o ambiente do motorhome e carro entre todas saídas.
Para a experiência ser ainda mais exclusiva e especial, participaram da ação marcas como Mitsubishi, Tommy Hilfiger, Hope Resort, LIVO, By The Bed, Simple Organic e Mais Pura.
A Agência Atenas foi responsável pela criação, concepção e produção do projeto; a iProspect conduziu a estratégia digital da campanha. Já a Suno é responsável pela comunicação da marca e a INDEX pela relações públicas.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”










You must be logged in to post a comment Login