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Baden Baden investe em conexão emocional com consumidores em experiência imersiva em Campos do Jordão

Nascida na prestigiada Campos do Jordão, Baden Baden é uma das das marcas pioneiras em cerveja artesanal do país. E pensando em promover seu lugar de origem sob olhar inédito, a marca promove a campanha #CamposComoNunca. Em um itinerário exclusivo e respeitando as recomendações e protocolos exigidos pelos órgãos governamentais, as personalidades Gabriela Prioli e Thiago Mansur; Bruno Van Enck e Luisa Peleja; além de Gleici Damasceno, redescobrem a cidade em viagens privativas a pontos pouco explorados e convidam os consumidores a viverem à experiência imersiva de Baden Baden, através de concurso cultural e social.
A experiência em Campos do Jordão acontecerá a bordo de um motorhome totalmente equipado e personalizado e passará por destinos memoráveis, como a fábrica da marca, onde terão acesso ao processo de fabricação e degustação dos rótulos, destinos com vistas icônicas como Pico do Itapeva e Fazenda Prana, além de experiências gastronômicas completas harmonizadas com os rótulos Baden Baden. Outro ponto marcante da atração será o momento do tradicional Beer Bath, um banho de ofurô, produzido com elementos que remetem à cerveja e suas sensações. “Campos do Jordão tem uma importância gigantesca para Baden Baden. E, frente a um cenário desafiador, no entanto, otimista, encontramos o equilíbrio ao oferecer em programação inédita, que explora novos lugares da nossa cidade natal, em uma experiência presencial memorável e segura ao consumidor e todos envolvidos na ação”, afirma Lucas Pires, gerente de marketing do grupo HEINEKEN.
A mecânica da ação ocorre no Instagram: o participante deve deixar o seu perfil aberto, ser maior de 18 anos e postar uma foto com a tag #CamposComoNunca, contando em um parágrafo de até 500 caracteres “Como é viver um inverno como nunca e por quê?”, marcando o perfil @cervejabadenbaden. Em seguida, o usuário deve se cadastrar no site da promoção e torcer para ser um dos selecionados pela marca a curtir uma experiência como nunca em Campos do Jordão. O concurso cultural acontece entre os dias 09 a 19 de agosto e o resultado será no dia 20 de agosto, no mesmo site do cadastro. A viagem será realizada pelo ganhador no dia 25 e 26 de agosto.
Para a participação da experiência, a marca segue à risca os protocolos de sanitização e segurança diante do atual cenário. Entre as medidas adotadas estão: testagem PCR de todos os participantes e envolvidos na ação, kits de higienização das mãos com álcool 70%, alimentação elaborada e oferecida também seguindo protocolos aplicáveis aos restaurantes, máscaras N95 disponíveis para os convidados no motorhome e para todo o staff contratado para a execução do projeto, higienização adequada com álcool 70% em todo o ambiente do motorhome e carro entre todas saídas.
Para a experiência ser ainda mais exclusiva e especial, participaram da ação marcas como Mitsubishi, Tommy Hilfiger, Hope Resort, LIVO, By The Bed, Simple Organic e Mais Pura.
A Agência Atenas foi responsável pela criação, concepção e produção do projeto; a iProspect conduziu a estratégia digital da campanha. Já a Suno é responsável pela comunicação da marca e a INDEX pela relações públicas.
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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.









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