Digital
Bacio di Latte é o novo cliente da Raccoon

A agência de digital Raccoon assume a conta da Bacio di Latte, uma das maiores gelaterias do Brasil. Para a marca ítalo-brasileira, a agência vai trabalhar o marketing digital com gestão e performance (mídias pagas e web analytics).
A parceria se deu com o objetivo da Bacio di Latte aumentar sua presença digital, além de ter uma maior assertividade nos dados coletados. A Raccoon, então, vai ajudar a gelateria no aumento dos resultados em performance, formando uma base com os dados dos clientes da Bacio para trabalhar de maneira correta essas informações.
A agência vai atuar com um time de especialistas em Google e Facebook para a área de mídias pagas e com uma equipe multidisciplinar de Web Analytics, composta por profissionais como cientistas e analistas de dados e especialistas em tagueamento. A parceria entre as empresas teve início em fevereiro.
Segundo André Palis, sócio-fundador da Raccoon, a conta da Bacio di Latte será um grande desafio para as equipes. “Assumir a conta de um player tão importante em seu segmento de atuação e trabalhar para fazê-los evoluir juntamente com o nosso time é o que nos move diariamente. Além disso, com o surgimento de diversos e-commerces é necessário cada vez mais ter uma presença forte e intensa no ambiente online, dado que o nível e volume de trabalho é bem elevado”, afirma.
Digital
VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Digital
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.
“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.
“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.