Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

b2biz contrata Mirian Cumino como diretora de Mídia

Publicado

em

Profissional vai liderar time Mídia da área da F.biz focada em clientes business to business

A publicitária Mirian Cumino (ex-Havas) chega à F.biz como diretora de Mídia do b2biz – área da agência especializada em Marketing B2B. A profissional vai liderar um time de nove pessoas e atenderá clientes como TOTVS, Disal Consórcio, Mobil, GoogleCloud, B3 e CPFL Energia, dentre outros.

“A vinda da Mirian nos traz senioridade para Mídia, bem como maior integração com Business Intelligence. Estamos muito animados!”, afirma Paulo Loeb, sócio da F.biz e head do b2biz.

No b2biz, Mirian terá o desafio de aplicar seu expertise em planejamento estratégico e resultado em processos para alavancar os negócios dos clientes. “Sempre quis trabalhar na F.biz porque é uma agência disruptiva com core digital. Tenho esse jeito de startup dentro de mim, nunca fico no ‘arroz com feijão’. Gosto de me aprofundar nos clientes, fazer uma imersão nos negócios deles. E a forma como a F.biz trabalha, com equipes realmente integradas, me brilhou os olhos para vir para cá”, explica Mirian.

A profissional iniciou sua carreira aos 19 anos, no UOL. Ao longo de 20 anos de atuação no mercado, passou por grandes empresas, como Folha de S.Paulo, Agência Click, McCann, Havas e Z+. Também trabalhou na iFruit, com influenciadores digitais, além de atender clientes como TIM, Cobasi, Bradesco, Johnson&Johnson, Grupo Kroton, Motorola e Embraer.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

meutudo reforça time de comunicação com novas contratações

Publicado

em

meutudo, plataforma de serviços financeiros, anuncia a ampliação do time de comunicação com a contratação de três novos profissionais. As adições visam aprimorar estratégias de branding, no momento em que a fintech soma 13 milhões de clientes e aguarda aprovação do Banco Central para aquisição da Parati Financeira.

Luiz Menezes, publicitário com mais de uma década de experiência, assume como gerente de branding. Com passagens como planejamento por agências como Lew’Lara\TBWA, F.biz, Isobar e Santa Clara, traz a expertise em estratégias de marca e gestão de marketing, anteriormente exercida no Bulla

O cargo de coordenadora de branding é assumido por Inaê Rosas. Com passagens pela ID\TBWA, Nexo (Box1824) e Brand Gym, Inaê atuou como head de estratégia e diretora de operações, atendendo clientes como Itaú, Ambev e Cultura Inglesa, além de startups como Tera e Fintech Magalu.

Também integra o novo time Pedro Trindade, como analista de branding. Formado em arquitetura e urbanismo, Pedro possui uma carreira diversificada, que inclui passagens por Juntos Somos +, Vivenda e Mestiça. Além disso, trabalhou como estrategista de marca para clientes como Zoetis, Glanbia e General Mills.

Continue lendo

Gente

Denise Porto Hruby é a nova CEO do IAB Brasil

Publicado

em

O IAB Brasil terá uma nova CEO: Denise Porto Hruby assume o lugar de Cris Camargo, que esteve no cargo durante 11 anos. O anúncio é resultado de uma transição feita ao longo dos últimos meses para assegurar a posição isenta da associação de publicidade digital. Hruby vem como uma sólida experiência de gestão de negócios e liderança.

Formada em administração de empresas pela PUC-Rio, Hruby fez especialização em conselho de empresas, na Saint Paul Escola de negócios e na University of Cape Town. Antes do IAB Brasil, ela foi sócia na Blinks e, após encabeçar a fusão com a Essence, seguiu como CEO da nova organização, a Blinks Essence. Ao longo de 9 anos de gestão, tendo passado também pelo processo de venda da empresa para a holding WPP, a agência passou de 20 para mais de 250 funcionários.

Também trabalhou no Google, tanto no Brasil, como na sede na Califórnia – onde morou por 7 anos. Nos últimos 4 anos, atuou no conselho da PUC-Rio. E nos últimos dois, esteve em um período sabático, quando aproveitou a oportunidade para estudar e ampliar seus conhecimentos em temas como governança corporativa, gestão de risco e mediação.

“A trajetória por diversas empresas me permitiu desenvolver um olhar holístico do ecossistema, com todas as nuances que o setor de publicidade digital exige. Por isso, trago um olhar analítico e sem vieses para fomentar as melhores práticas para e junto aos associados”, explica Denise Porto Hruby.

Continue lendo