Agências
Avantgarde cria experiência com IA para lançamento do novo Galaxy S24
A Vivo, em parceria com a Samsung, anunciou o lançamento do Galaxy S24, em um evento assinado pela Avantgarde e promovido pela Vivo Empresas. No último dia de fevereiro, a agência preparou uma noite com ares de uma première, que destacou a usabilidade e novas features do produto com recursos de IA e experiências imersivas, em São Paulo, para os principais parceiros Vivo do segmento empresas.
“O objetivo foi elevar o Galaxy S24 ao status de um espetáculo que ultrapassasse os limites da tecnologia convencional. Este evento não foi apenas um lançamento, foi um marco na jornada conjunta de Vivo Empresas e Samsung. Um ambiente que foi um convite para redefinir os padrões e desenhar um futuro em que a inteligência artificial está na palma da mão”, afirma o general manager da Avantgarde Brasil, Ricardo Bruno.
A experiência dos participantes contou com recursos como imersão por projeção mapeada, atração artística, exposição, área de experimentação, além de momentos de confraternização com alta gastronomia. Um dos destaques da noite foi a ativação com o uso de inteligência artificial.
“O Galaxy AI oferece funcionalidades inovadoras que enriquecem a experiência do usuário. No segmento B2B, destacamos a tradução simultânea, que possibilita a conversão de idiomas em tempo real durante chamadas, e o bloco de notas inteligente, que facilita a organização de anotações. Nós integramos essas funcionalidades com uma experiência e usabilidade únicas, criando ativações personalizadas para cada convidado, proporcionando uma imersão que une o mundo real ao virtual.”, enfatiza Ricardo Bruno. O Galaxi AI Night reuniu mais de 40 convidados na Pocket House, na capital paulista.
Agências
AKM assume a conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis
A AKM, uma das principais agências do mercado, anuncia a conquista da conta de trade marketing do Grupo Petrópolis detentor das marcas Itaipava, Petra, TNT e Black Princess. O Grupo Petrópolis inicia essa parceria com o objetivo de potencializar sua execução no ponto de venda (PDV) e consolidar a presença de suas marcas em todos os canais estratégicos.
A AKM será a responsável por implementar estratégias de trade marketing desenhadas para aumentar a visibilidade das marcas do Grupo Petrópolis, engajando consumidores e parceiros em experiências marcantes no PDV. O plano inclui o desenvolvimento de materiais exclusivos, ativações criativas e ações promocionais que buscam fortalecer a presença das marcas em um mercado altamente competitivo.
“A parceria com a AKM chega em um momento estratégico para o Grupo Petrópolis. Estamos empenhados em garantir que nossas marcas se destaquem em todos os pontos de contato com o consumidor, do PDV aos grandes eventos. Essa união será crucial para amplificar a relevância das nossas marcas, fortalecer o vínculo com nossos clientes e entregar experiências memoráveis”, afirma João Netto, diretor de trade marketing do Grupo Petrópolis.