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Avantgarde Brasil é a agência responsável pelo projeto “Jogando Junto” da Copagaz

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A patrocinadora do Rio Open 2020 lança campanha para arrecadar fundos para a Escolinha de Tênis Fabiano de Paula, na Rocinha

Considerado o maior torneio de tênis da América do Sul, o Rio Open 2020 tem como patrocinadora oficial a Copagaz. A empresa, considerada a quinta maior de GLP (Gás de Petróleo Liquefeito) do Brasil, levou à Avantgarde o desejo de democratizar o esporte ainda considerado de elite e pouco difundido no país. Com isso, a agência full experience realizou um mapeamento e encontrou a Escolinha de Tênis Fabiano de Paula dentro da comunidade da Rocinha. “Nós unimos a vontade da Copagaz com a necessidade do projeto e criamos o ‘Jogando Junto’, uma campanha que tem como objetivo levantar recursos para oferecer materiais esportivos para as 70 crianças atendidas”, explica Luiz Arruda, presidente da Avantgarde Brasil.

A agência convidou o fotógrafo Rogério Santana para visitar a Escolinha de Tênis e registrar diferentes momentos dos alunos. Essas imagens serão expostas durante o Rio Open 2020, que acontece de 15 a 23 de fevereiro, e servirão de recompensa para as maiores doações da campanha de crowdfunding que foi criada na plataforma Catarse. De acordo com o valor oferecido, o doador pode ganhar o quadro ou sua versão digital em alta resolução.

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Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain

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A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país,  que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.

Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.

Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.

Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.

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Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

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Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.

A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.

Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.

“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”

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