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Sallero é premiada na 33ª edição do MAA Globes

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Com o case “Carteira Recheada Seguros Unimed – Olimpo das Vendas”, a agência conquistou certificado de excelência na premiação mundial de Live Marketing

A Sallero, agência de Live Marketing, Digital e Mídia, conquistou Certificado de Excelência na 33ª edição do MAA Globes, premiação mundial de Live Marketing. A agência, que foi uma das cinco brasileiras que se destacaram na edição, foi reconhecida na categoria Melhor Campanha de Incentivo, com o case “Carteira Recheada – Olimpo das Vendas” para a Seguros Unimed.

O projeto, que já rendeu três prêmios para a Sallero, consistiu na criação de uma campanha de incentivo para o programa Carteira Recheada da Seguros Unimed, que visa motivar as vendas do seu portfólio de produtos para os corretores em todo Brasil. Com este case, a agência

A Campanha

A solução encontrada pela Sallero para a criação da campanha “Carteira Recheada – Olimpo das Vendas” partiu da escolha do destino da viagem internacional, maior prêmio ofertado pela Seguros Unimed ao melhor rankeado ao final da campanha, que teve duração de um ano. O local definido foi a Grécia e os fatores que motivaram a escolha do país, como o azul esverdeado do mar e as estátuas dos deuses gregos, tornaram-se essenciais e foram os personagens das mensagens utilizadas durante a comunicação da campanha.

“Para sustentar as 72 mini-campanhas ao longo do ano fizemos uso do humor, com memes e estátuas falantes. Essa liberdade foi aplicada em eventos, impressos e comunicação digital”, conta Rafael Pasqua, diretor de Estratégia da Sallero.

A campanha também contou com uma plataforma online com todas as informações que o corretor precisava, desde a descrição de todas as suas vendas e os valores convertido em pontos por proposta feita, até aceleradores de vendas para produtos específicos, que em determinadas épocas do ano, valeram pontos em dobro. A proximidade dos executivos de vendas com os corretores também auxiliou na sustentação do programa, garantindo o empenho de todos.

Resultados

A Campanha Carteira Recheada vem conquistando, a cada ano, mais corretores participantes, além de reconhecimento do mercado para a Seguros Unimed, por ser a única seguradora a incluir todo seu portfólio de serviços em uma única campanha (Vida, Previdência, Patrimoniais, Odontológico e Saúde da Seguros Unimed e da Unimed Odonto). Em 2018, os resultados foram surpreendentes:

– Crescimento de 79% no faturamento em relação a 2017, excluindo o produto saúde, incluído no início da campanha;

– Mais de R$1.200.000,00 em resgate de prêmios;

– Aumento de 10% da base de corretores participantes em relação a 2017;

– 74% da base de corretores inscritos pontuaram na campanha.

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Agências

Renase inicia 2025 em convenção histórica

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Prestes a completar 35 anos de história, a Renase reuniu no último mês, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu (PR), seus 110 colaboradores para apresentar seus resultados de 2024 e o planejamento estratégico para 2025.

Com o tema “Jeito Renase de Ser”, a convenção focou a cultura organizacional e de pertencimento, habilidades-chave para continuar conquistando novos clientes e realizando grandes eventos sem perder sua essência, que a fez chegar tão longe. “Com quase 35 anos de atuação no mercado de eventos, viagens de incentivo, feiras e logística de pessoas, acumulando sucessivos crescimentos nos últimos anos e ampliando a equipe e áreas de negócios, precisávamos reunir nosso time para falar sobre o que é mais importante para nós”, afirma Rodrigo Stocco, CEO da Renase.

Em 2024, além do recorde no faturamento em toda sua história, a Renase também criou novos núcleos – Compras & Compliance, Log&Corp (Logística e Novos Negócios) -, além do reposicionamento da área de Viagens de Incentivo e Eventos Internacionais. “No último ano, realizamos quase 40 viagens de incentivos e eventos no exterior e por isso investimos na contratação de profissionais experientes, tecnologia e novas DMCs (Destination Management Companies) parceiras”, completa Stocco.

Além da retrospectiva do ano anterior e apresentar o calendário de ações programadas para 2025, que incluem celebrações pelo seu 35º aniversário, a convenção “Jeito Renase de Ser” contou com palestra de Jairo Martiniano, abordando o impacto das mudanças e a necessidade de se adaptar ao novo, uma atividade de team building com a North Brasil para reforçar a comunicação e o trabalho em equipe e também pausas necessárias para o lazer e reconhecer o esforço de todo o time com jantares temáticos, festa de encerramento, visita ao Parque Nacional do Iguaçu, Parque das Aves e Itaipu Binacional. “Nossa convenção é um momento muito importante para a Renase, pois unimos o conteúdo programático com cultura, lazer e turismo, sempre buscando ampliar o repertório de nosso time de gigantes”, conclui Rodrigo Stocco.

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Agências

Milà é a nova agência da Galeria.Holding

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A Galeria.Holding, grupo de serviços de comunicação, marketing e tecnologia liderado pelo chairman Eduardo Simon, anuncia o lançamento da agência de publicidade MILÀ, sua nova unidade criativa. A nova operação, comandada por Leo Balbi (CEO e sócio) e Sleyman Khodor (CCO e sócio), com nome inspirado na Casa Milà – edifício modernista projetado pelo icônico arquiteto espanhol Gaudí – promete voltar às origens do negócio da propaganda, quando relações de confiança construíam marcas fortes, e adicionar a isso muita tecnologia. Para iniciar os trabalhos, a agência já anuncia Patricia Alves como head de mídia, conta com mais de 30 colaboradores, e os clientes Verisure, SmartFit, TotalPass e Aché Laboratórios Farmacêuticos. Com essa novidade, a holding alcança o total de 10 empresas no portfólio.

“O lançamento da MILÀ vem ao encontro do propósito da holding de ser capaz de identificar talentos que estão prontos para empreender e dar condições destes talentos de transformar seus sonhos em negócios, de forma sustentável, com governança, estrutura e investimento”, comenta Eduardo Simon, chairman da Galeria.Holding.

Criada e organizada sob os pilares dos 3C’s: Criatividade, Cliente e Cultura, a MILÀ nasce com a obsessão por resolver problemas de comunicação e alavancar os negócios das marcas por meio da Criatividade, por uma relação de absoluta transparência, confiança e proximidade com o Cliente e uma conexão real com a Cultura de forma que o trabalho desenvolvido pela agência tenha pertinência e ressonância no dia a dia das pessoas.

“A MILÀ é a materialização de uma crença em forma de modelo de negócio. Somos apaixonados pelos nossos clientes, mas somos ainda mais apaixonados por resolver seus problemas. E temos certeza de que isso só acontece quando as lideranças do negócio constroem relações de confiança, participam das conversas importantes e estão próximas no produto final. Pensando em como criar um modelo de negócio que abraçasse essa crença e a potencializasse por meio da tecnologia, surgiu a MILÀ. Um sonho sonhado por muito tempo e que, agora, tem chance de encontrar marcas e pessoas que queiram sonhar junto com a gente”, acrescenta Leo Balbi, CEO da MILÀ.

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