Promoção
Australian Gold sorteia viagem para uma das melhores praias do mundo

Os amantes do verão têm motivo para comemorar: Australian Gold resolveu antecipar a estação mais quente do ano decretando o início dela a partir de outubro, com a promoção “Verão o ano todo”. E, para antecipar os dias ensolarados em grande estilo, a marca, que é autoridade no bronzeado protegido e sustentável, irá sortear mais de 200 prêmios entre 1º de outubro de 2023 e 15 de fevereiro de 2024.
Para participar, basta comprar dois produtos da marca e inscrever o cupom fiscal no site da promoção até o dia 9 de fevereiro de 2024 e acompanhar o resultado dos sorteios quinzenais pelas redes sociais. É possível concorrer a uma viagem com direito a acompanhante para Zlatni Rat, na Croácia, eleita uma das melhores praias do mundo, um iPhone 14 Plus ou uma mala de viagem repleta de produtos.
Válida para pessoa física com CPF, a partir de 18 anos, que comprar dois produtos Australian Gold (exceção de promopacks) num mesmo cupom fiscal, de 01/10/23 a 31/01/24. Os prêmios “viagem para Croácia” e “iPhone” serão entregues pelo cartão Mastercard sem função de saque. Antes de participar, leia o regulamento no site – Australian Gold.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









