Promoção
No mês das crianças, Ampla cria ação Trela Solidária para a marca Treloso

O mês das crianças, para Treloso, marca de biscoitos, vai além da brincadeira. Em ação criada pela Ampla, a marca convida seu público a realizar uma trela solidária, com o objetivo de levar mais alegria para famílias do sertão nordestino. Por meio de seu perfil no Instagram, Treloso chama seus seguidores a ajudar a instituição Amigos do Bem, um dos maiores projetos sociais do Brasil, que atende, regularmente, mais de 150 mil pessoas no sertão nordestino. A ação faz parte do posicionamento “Viva Seu Momento Treloso”, criado pela Ampla para a marca.
Para participar, basta marcar um amigo nos comentários do post oficial da campanha, cujo conteúdo é um vídeo apresentando a Instituição e explicando como funcionará a ação. A cada comentário marcando um @, será doado R$ 5,00 para a instituição. Toda renda obtida será revertida em material escolar e didático, cursos profissionalizantes, bolsas de estudo, merenda e transporte escolar de qualidade. A meta é chegar a R$300 mil para a Instituição e a ação começa no dia 2 de outubro, com a expectativa de chegar a esse valor no menor prazo possível.
“Treloso tem, em sua essência, estar presente em momentos especiais com muita brincadeira e diversão. O objetivo é incentivar que os consumidores da marca proporcionem isso àqueles que não tem condições. Queremos mostrar que a melhor trela é ser solidário. Afinal, trelar deixa a infância ainda mais saborosa, mas trelar também é fazer a diferença na vida dos outros. Nessa ação, o Menino Treloso convida a todos levar alegria e mais oportunidades para o sertão nordestino”, conta Juliana Queiroz, diretora de Negócios da Ampla, acrescentando que a ação é exclusivamente digital, no perfil @trelosooficial, e também contará com a participação de um time de peso de influenciadores.
Promoção
Campanha de férias com a Pitzi premia varejistas no final do ano

A startup de seguros para celular pioneira no Brasil lança mais uma campanha estratégica para aquecer as vendas do varejo no final do ano. De Férias com a Pitzi oferece premiações semanais em dinheiro e ainda uma viagem com acompanhante para os destaques em faturamento, destinada a vendedores, gerentes e supervisores ou coordenadores regionais. A ação teve início em novembro e segue até 24/12.
A iniciativa é válida exclusivamente para os profissionais cadastrados no aplicativo Pitzi Ninja, que permite o resgate de prêmios após as vendas. Durante seis semanas, cada venda de proteção Pitzi será vinculada a números da sorte que representam chances de ganhar os prêmios em dinheiro. Esses números serão definidos com base no ticket médio.
Já o prêmio por faturamento, que corresponde à viagem, tem como destino um famoso resort localizado em Natal (RN). Programado para o mês de abril de 2024, o pacote tem duração de quatro dias e três noites e inclui pensão completa. A apuração dos ganhadores acontecerá em 02/01/2024 e a divulgação no dia seguinte, 03/01/2024, considerando vendas ativas e registradas no app.
“Estamos na terceira edição de uma campanha desse porte, voltada a impulsionar as vendas no final de ano. Em 2022, todas as lojas parceiras aderiram e foi um sucesso. Trata-se de mais uma maneira de reconhecer o trabalho e engajar todos os envolvidos durante um dos períodos mais esperados pelo varejo”, relata Tatiany Martins, diretora comercial da Pitzi.
Promoção
Mais1.Café lança campanha sorteia mais de R$ 1 milhão em prêmios

Para estar presente na época mais iluminada do ano, a Mais1.Café presenteia os consumidores com a campanha Natal Premiado, com R$ 1 milhão em prêmios para saborear e apreciar os produtos da rede. A partir de 15 de novembro, todos os consumidores que realizarem compras acima de R$ 20,00 nas unidades da rede em todo o país, ganham na hora a chance de jogar na roleta eletrônica, disponíveis nos totens de autoatendimento das lojas e podem concorrer a diversos prêmios, entre bebidas, acompanhamentos e utensílios da marca. A promoção segue vigente até o dia 31 de dezembro.
De acordo com Gare Marques, cofundador e diretor de marketing da Mais1.Café, além do cupom que permite girar a roleta pela primeira vez, a cada R$ 10,00 excedente nas compras, o consumidor ganha mais uma chance de participar. “Criamos uma campanha pensando em abranger o máximo possível de clientes, serão mais de 100 mil prêmios sorteados de forma interativa e divertida. Desenvolvemos um sistema exclusivo que premia na hora, para conectarmos cada vez mais os sabores e produtos da franquia com todos que amam café e os demais produtos da nossa rede”, compartilha Marques.
A campanha Natal Premiado oferece, em acompanhamentos, 20 mil cookies de chocolate e 20 mil pães de queijo. Já em bebidas, a rede disponibiliza milhares de copos com sabores que são a cara da rede, como 30 mil Cafés quentes e 20 mil cafés gelados com as principais receitas do cardápio, além de 10 mil copos plásticos reutilizáveis.
Considerada a maior campanha de prêmios da história da rede, o Natal Premiado é uma ação autorizada pela Secretaria de Reformas Econômicas, que segue até 31 de dezembro. Para encontrar a unidade mais próxima, acesse o site.