Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

No mês das crianças, Ampla cria ação Trela Solidária para a marca Treloso

Publicado

em

O mês das crianças, para Treloso, marca de biscoitos, vai além da brincadeira. Em ação criada pela Ampla, a marca convida seu público a realizar uma trela solidária, com o objetivo de levar mais alegria para famílias do sertão nordestino. Por meio de seu perfil no Instagram, Treloso chama seus seguidores a ajudar a instituição Amigos do Bem, um dos maiores projetos sociais do Brasil, que atende, regularmente, mais de 150 mil pessoas no sertão nordestino. A ação faz parte do posicionamento “Viva Seu Momento Treloso”, criado pela Ampla para a marca.

Para participar, basta marcar um amigo nos comentários do post oficial da campanha, cujo conteúdo é um vídeo apresentando a Instituição e explicando como funcionará a ação. A cada comentário marcando um @, será doado R$ 5,00 para a instituição. Toda renda obtida será revertida em material escolar e didático, cursos profissionalizantes, bolsas de estudo, merenda e transporte escolar de qualidade. A meta é chegar a R$300 mil para a Instituição e a ação começa no dia 2 de outubro, com a expectativa de chegar a esse valor no menor prazo possível.

“Treloso tem, em sua essência, estar presente em momentos especiais com muita brincadeira e diversão. O objetivo é incentivar que os consumidores da marca proporcionem isso àqueles que não tem condições. Queremos mostrar que a melhor trela é ser solidário. Afinal, trelar deixa a infância ainda mais saborosa, mas trelar também é fazer a diferença na vida dos outros. Nessa ação, o Menino Treloso convida a todos levar alegria e mais oportunidades para o sertão nordestino”, conta Juliana Queiroz, diretora de Negócios da Ampla, acrescentando que a ação é exclusivamente digital, no perfil @trelosooficial, e também contará com a participação de um time de peso de influenciadores.

Continue lendo

Promoção

Promoção PETRONAS Selenia sorteará prêmios de até R$ 10 mil

Publicado

em

A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, lança a promoção “Jornada de Prêmios PETRONAS Selenia”, para reforçar a consolidação e forte presença da marca no mercado brasileiro. A promoção focada no consumidor final será válida até dia 14/09 e sorteará prêmios de R$ 100,00 até R$ 10 mil.

Na compra de cada litro dos lubrificantes PETRONAS Selenia elegíveis para a promoção, o consumidor receberá um giro da sorte para concorrer a prêmios instantâneos de R$ 100,00 ou R$ 500,00. Além disso, receberá um número da sorte para participar do sorteio final, de R$ 10 mil, que acontecerá através da composição do resultado da Loteria Federal em 18/09. Todos os prêmios serão pagos exclusivamente como crédito em carteira digital Pic Pay.

Depois da compra, basta acessar a página oficial promo.petronasselenia.com.br e fazer seu cadastro, incluindo a nota fiscal de compra.

Everton da Silva, gerente de marketing da PETRONAS Brasil e Latam, reforça que a iniciativa é válida para todo território nacional e o quão importante é para a marca e seus consumidores. “Em 2023 celebramos os 30 anos da marca com uma ação que premiou com um vale viagem e em 2024 estamos novamente inovando ao trazer uma forma prática e digital para premiar e aproximar PETRONAS Selenia dos consumidores.”

Continue lendo

Promoção

Rei do Mate em parceria com Ovomaltine lançam copo exclusivo para o “Cappuccine Ovomaltine”

Publicado

em

O Rei do Mate, uma das marcas mais tradicionais e reconhecidas no setor de alimentos do Brasil, anunciou uma parceria exclusiva com a Ovomaltine para oferecer aos clientes uma promoção imperdível para os amantes de cappuccino e colecionadores de itens exclusivos. Na parceria com a compra do tradicional Cappuccine Ovomaltine, os consumidores receberão um copo temático exclusivo, celebrando a união entre as duas marcas.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria com a Ovomaltine, uma marca que, assim como o Rei do Mate, é sinônimo de qualidade e inovação. Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência única e memorável, e essa promoção é uma maneira de agradecer pela sua fidelidade”, afirma Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate.

Cappuccino cremoso com crocância única de Ovomaltine, agora vem acompanhado de um item colecionável que promete agradar os fãs das duas marcas. A promoção é válida por tempo limitado e está disponível em todas as lojas do Rei do Mate espalhadas pelo Brasil.

Essa ação conjunta não só celebra a união de sabores, mas também oferece uma oportunidade exclusiva para os consumidores adicionarem um item único às suas coleções.

Continue lendo