Eventos
Atenas prepara homenagem a profissionais essenciais em Live Show para Neoernegia

Neste fim de semana, a Atenas Comunicação chega à marca de 37 lives em dois meses. Dessa vez, a agência está por trás da festa em agradecimento aos profissionais essenciais que estão na linha de frente durante a pandemia – especialmente os eletricistas.
Depois do sucesso da live #ArraiáDaEnergiaComElba no São João, também comandada pela Atenas, e da repercussão positiva entre os mais de 37 mil colaboradores da Neoenergia, o Grupo enxergou a oportunidade de valorizar essa força de trabalho que, apesar do momento de incerteza, continua nas ruas pra garantir que o mundo não pare.
São milhares de eletricistas, leituristas, técnicos, operadores e muitos outros profissionais que levam a energia às casas de milhões de brasileiros e que agora terão palco, voz e, pela primeira vez, todos os holofotes para si.
A homenagem faz parte da comemoração dos 23 anos da companhia e será conduzida pelo rei do samba, Péricles, com participação especial da sua afilhada do coração, Jennifer Nascimento.
A personagem Dona Neia estará de volta, dando dicas de segurança com a rede elétrica ao longo da live. E o público de casa também poderá participar, postando nas redes com a hashtag #somdaenergia e contribuindo com doações para a Fiocruz, ajudando em ações de combate à Covid-19.
Essa troca de energia boa na roda de samba acontece neste sábado, dia 1°/08, às 17h, com transmissão no YouTube do cantor.
Eventos
Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.
O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.
A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.
Eventos
Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.
“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.
Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.
You must be logged in to post a comment Login