Empresa
Artista plástico Luciano Martins faz sucesso no mundo do licenciamento
O artista plástico Luciano Martins é um dos artistas mais vendáveis da geração com obras pintadas com tinta acrílica. Ao longo de sua carreira, sua arte já foi requisitada por várias empresas, de distintos portes e segmentos.
Por conta dessa demanda e alta procura por seus traços, tornou-se necessária uma gestão eficiente dos contratos do artista, que buscava por um parceiro confiável para tomar conta de suas atividades de licenciamento. Neste contexto, a Destra, empresa especializada em licenciamento de marcas, vem o auxiliando tanto na gestão de contratos e na prospecção de novos negócios para o artista, que já fez parcerias bem sucedidas com grandes empresas como Condor, Cacau Show, Ciclo Cosméticos, Nig Brinquedos, Oral Gift, Renner, entre outros.
Neste sentido, Luciano Martins comenta sobre a importância da parceria com a Destra e a melhora do cotidiano de trabalho. “A parceria com a Destra foi fundamental para o crescimento da LM Licenciamentos. Toda a gestão, percepção e contatos com o mercado foi impulsionada por conta desta parceria, com absoluto profissionalismo”, diz. “Além da segurança e do controle, a parceria me ajuda consideravelmente na otimização do meu tempo. Com isso, passo a ter mais liberdade para me envolver apenas com o processo criativo”.
Bruno Koerich, CEO da Destra, comenta o papel da empresa de licenciamento na gestão de royalties de Luciano Martins. “Do nosso lado, essa parceria significa muito, pois o Luciano Martins é um artista incrível, é de fato uma referência no campo das artes plásticas. Tê-lo conosco, poder apresentar e desenvolver nossos serviços é uma honra. Estamos dispostos a oportunizar contratos e negócios para ele focar no que faz de melhor”, conclui.
Empresa
Watch Brasil fecha acordo com Siprocal para uso de tecnologia dentro de plataformas de entretenimento
A Watch Brasil, que atua no segmento do entretenimento digital para provedores de internet, fecha um acordo com a Siprocal, plataforma de growth e monetização de publicidade digital em múltiplos dispositivos. O objetivo da parceria é auxiliar no crescimento da base de usuários e ampliação de ações publicitárias para plataformas online e CTV dentro dos aplicativos da Watch, aperfeiçoando uma experiência completa aos seus assinantes.
Por meio da colaboração com os principais estúdios e emissoras de TV, a Watch oferece um catálogo com mais de 30 mil horas e 20 mil títulos disponíveis para seus usuários. O hub conta ainda com a Watch Labs, braço europeu que oferece soluções de streaming, desde a codificação e transcodificação de conteúdo até a entrega e análise de dados.
Segundo Yassue Inoki, diretora de desenvolvimento de negócios da Siprocal, a parceria engloba não só a parte brasileira da empresa como também o braço europeu. “A parceria com a Watch Labs ajudou a fazer com que a plataforma mercado europeu com a tecnologia da Siprocal. Por meio dela, ajudaremos a empresa, em todas as suas frentes de atuação, a monetizar ainda mais os seus conteúdos e explorar novas possibilidades de marketing digital internacionalmente”, comenta.
Para o Mauricio Almeida, presidente da Watch Brasil, o acordo é essencial para o aprimoramento da sua plataforma. “A Watch possui um conteúdo premium e diferenciado do mercado atual. Queremos continuar evoluindo nesse sentido, por isso escolhemos a Siprocal. Acreditamos que essa parceria nos permitirá oferecer uma experiência ainda mais rica aos nossos usuários, mantendo a qualidade e exclusividade que nos caracterizam”.
Empresa
Papai Noel chega ao Garagem 55 na Mooca para alegrar finais de semana de dezembro
O Garagem 55, um dos espaços mais icônicos da Mooca, promete trazer magia e encanto às famílias paulistanas durante os finais de semana de dezembro. A grande atração é a chegada do tão esperado Papai Noel, que , acontecerá nos dias 7, 8, 14, 15, 21e 22, das 14h às 20h aos sábados e das 13h às17h, aos domingos.
Além das tradicionais fotos com o Papai Noel e o ambiente decorado no clima natalino, as famílias poderão desfrutar do espaço que conta com o Playkids com mais de 40 atrações, como carrinhos de bate-bate, brinquedão, simuladores e jumper, que fazem a diversão das crianças, enquanto os adultos podem aproveitar as oito pistas de boliche. O espaço oferece uma mega exposição de veículos, que reúne mais de 150 exemplares de carros, motos e o único museu de bicicletas de São Paulo.
A ação busca resgatar as tradições natalinas e proporcionar momentos únicos em família, em um ambiente que mistura o charme industrial com o calor da celebração natalina. “Queremos criar memórias inesquecíveis e reforçar o espírito de união que o Natal representa”, destaca Hamilton Fernandes, gerente de novos negócios do Garagem 55.