Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

“Arte de Festejar” guia 31ª edição do Camarote Nº1 2022

Publicado

em

O Camarote Nº1 chega a sua 31ª edição em 2022, este ano especialmente nos dias 22, 23 e 30 de abril. Prometendo uma experiência inédita, “A Arte de Festejar” marca o conceito do evento, representando o retorno da interação entre as pessoas e transcendendo o significado da comemoração. “Após tantos desafios, queremos que os convidados criem histórias e emoções para serem compartilhadas por toda a vida”, destaca Marcio Esher, Diretor de Marketing e Negócios da Holding Clube, grupo responsável pela marca Nº1.

A edição será marcada por cores vibrantes e movimento, representando a evolução das escolas de samba e a alegria do Carnaval. O tema tem origem no samba, que hoje ganhou o mundo como o grito de um povo que vive pela Arte de Festejar. “A comemoração do Carnaval vai muito além da música. Ela extrapola todas as barreiras, conecta ritmos e pessoas, envolve e apaixona! E em 2022 queremos resgatar esse sentimento guardado em 2021. Valorizar a arte que deu origem ao Carnaval, já que festejar é o que sabemos fazer de melhor”, completa Márcio.

O evento, considerado um dos mais exclusivos da Sapucaí, promete três noites cheias de atrações musicais nacionais e internacionais, como Alok, Kevin O Chris, Djonga e Matheus Fernandes. O público pode esperar, ainda, outras surpresas e ações exclusivas oferecidas pelas marcas parceiras. “Somos capazes de entregar mais do que uma grande festa, estamos prontos para o desenvolvimento de parcerias estratégicas, pensadas exclusivamente na aproximação com os clientes, gerando uma experiência diferenciada ao público”, destaca Juliana Ferraz, Diretora de Negócios da Holding Clube.

Pensando ainda na melhor experiência para o Carnaval, o Nº1 reforça a parceria com o Prodigy Santos Dumont. No hotel, os foliões podem adquirir a hospedagem, onde estão disponíveis pacotes do tipo double e single.

O Camarote N°1, que tem produção da agência BANCO_ em parceria com a STORYMAKERS, seguirá todas as práticas recomendadas pelos órgãos responsáveis, além da apresentação do comprovante do ciclo vacinal completo, incluindo a terceira dose. Para melhor atender às principais necessidades e desejos do seu público, os organizadores prometem um cuidado rigoroso com a proteção. “Realizamos um profundo trabalho para garantir e intensificar a segurança de todos os clientes e convidados. Visando não só a busca constante pela melhor experiência, como também atender e superar as expectativas de todos os presentes.”, conclui Marcio.

Os convites individuais para o Camarote Nº1 já estão disponíveis para compra pelo site. Outras informações também estão disponíveis no site oficial do evento.

 

Continue lendo

Eventos

Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

Publicado

em

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.

O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.

A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.

Continue lendo

Eventos

Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

Publicado

em

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.

“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.

Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.

Continue lendo