Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Arcor apresenta nova licença para os biscoitos Danix

Publicado

em

Arcor apresenta nova licença para os biscoitos Danix

Para tornar o portfólio dos biscoitos Danix ainda mais divertido, a Arcor apresenta uma nova licença para estampar as embalagens da linha que é líder na categoria em território mineiro. Denominado Esquadrão Danix, o conceito, que foi escolhido em parceria com seus consumidores por meio de uma pesquisa de mercado, traz 6 personagens próprios desenvolvidos pela empresa – Dan, Nix, Ike, Anna, Xip e seu mascote Zig – que embarcam em uma aventura incrível por vários universos.

A novidade faz parte da estratégia da Arcor, que visa renovar periodicamente a temática, sempre trazendo novas aventuras radicais. Apesar da mudança de identidade, o produto continua o mesmo, mantendo as mesmas características, como a qualidade e o sabor inconfundível.

“Queremos trabalhar o lúdico, de forma interativa e animada, com personagens que têm muita sinergia com o público de Danix. Por atribuirmos grande importância à opinião dos nossos consumidores, todo o processo de escolha do conceito foi realizado à quatro mãos”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil. A linha de biscoitos com recheio contempla os sabores chocolate, morango, choco-choco e choco-shake, e está disponível nos pontos de venda de todo o país em embalagens de 130g. Há ainda a versão leite, sem recheio, que é encontrada em embalagens de 86g.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

Publicado

em

O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

Continue lendo

Empresa

Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

Publicado

em

Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

Continue lendo