Promoção
App Confi sorteia R$ 10 mil para usuário ativo

O aplicativo Confi, responsável por monitorar as vendas reais do e-commerce e proporcionar aos lojista e consumidores maior confiança no varejo digital e pertencente ao ecossistema da T.group, lança o sorteio “Virada Confi”, que irá presentear um usuário ativo do app com o valor de R$ 10 mil reais. A participação na promoção é gratuita e válida em todo o Brasil para usuários de contas novas e antigas. Os participantes podem juntar quantos números da sorte quiserem, cada usuário recebe números ao realizar a verificação de identidade no app, responder pesquisas de satisfação e ao convidar amigos com seu link que se cadastrem na plataforma até o último dia vigente antes do sorteio, 19 de janeiro, até às 23h59.
Promoção
Mike’s Ice vai levar fãs de Thiaguinho para um encontro exclusivo com o cantor

Tardezinha – a maior roda de pagode do país – combina com aquela bebida gelada na mão. Em 2025, o brinde vem garantido com Mike’s Ice, que está de volta ao festival criado por Thiaguinho, como a Ice oficial da turnê. De abril a dezembro, a marca acompanha o cantor em uma maratona de shows pelo Brasil, com sua Ice 100% vodca com suco de limão – prática, refrescante e feita para descomplicar o rolê. A parceria firma de vez a conexão de Mike’s Ice, drink pronto da Ambev, com o público que gosta de curtir uma Tardezinha cheia de energia boa.
O primeiro show já começa em terras cariocas. E para levar essa vibe mais longe, a marca está com uma ação nacional com prêmios para deixar qualquer fã no clima do show antes mesmo da primeira batida do tamborim. Serão 480 oportunidades de ganhar ingressos para a Tardezinha 10 anos e, no sorteio final, uma experiência completa no encerramento da turnê – com direito a um encontro exclusivo com Thiaguinho no camarim – os detalhes estão no regulamento.
“A gente sabe que o que move o público da Tardezinha não é só a música, é a sensação de fazer parte de uma das maiores rodas de samba do mundo. Com Mike’s Ice, queremos brindar esses momentos de pertencimento e dar um passo além, oferecendo experiências que ficam para sempre na memória”, afirma Thaís Soares, diretora de marketing da marca.
Promoção
O Boticário promove “Camarote do Boti na praia” no Rio de Janeiro

O Boticário lança mais uma iniciativa inédita que transforma a vibração coletiva dos fãs em uma experiência única e exclusiva. Pela primeira vez, a marca convida consumidores de todo o Brasil a co-criarem na ação “Camarote do Boti na praia”, que acontecerá no dia 3 de maio, em um espaço exclusivo na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, inspirado nas fragrâncias marcantes de EGEO Red e EGEO Bomb Black.
Com a participação na divulgação de Lorelay Fox, youtuber, palestrante, drag queen, e reconhecida por trazer conteúdos das fanfics – histórias fictícias na internet criadas por fãs –, a ação conta com dinâmica do concurso cultural completo, cujas inscrições estarão abertas entre os dias 19 e 27 de abril no site oficial do Camarote Boti.
Para participar, os interessados devem preencher um formulário que vai além do básico: os consumidores precisarão usar sua criatividade para escrever a sua fanfic original e que mencione um dos produtos da marca EGEO na história, além de trazer sua autenticidade para contar sobre o que tornaria a participação no camarote do Boti inesquecível. As sugestões criadas pelos consumidores serão insumos para construir toda a dinâmica e ambientação da ativação, o que caracteriza o viés inédito de co-criação.
Cinco participantes serão selecionados para viver essa experiência de perto, garantindo uma viagem para o Rio de Janeiro, que oferecerá um evento com vista privilegiada da praia de Copacabana, música, drinks e momentos de beleza com Quem Disse, Berenice?. Por lá, a marca ativa mais uma edição do “Trago sua make de volta”, que marcou presença em grandes eventos como o Lollapalooza Brasil 2024 e o carnaval de São Paulo (em parceria com a Heavy House), oferecendo estações de retoque de maquiagem para garantir que nenhum look perca o brilho — do começo ao fim da festa.
“Para entregar as melhores experiências para nossa comunidade, tomamos escolhas estratégicas baseadas no contexto cultural e que façam sentido com suas paixões e desejos. Sabendo do forte vínculo que os fãs têm com seus ídolos, conectamos o concurso com as fanfics, que instigam a criatividade e abrem a oportunidade de construírem com a gente. E a amarração de toda essa narrativa com o universo da beleza acontece com EGEO e Quem Disse, Berenice? – duas marcas estratégicas do Grupo Boticário que estão na vanguarda das tendências de comportamento”, afirma Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Boticário e Quem Disse, Berenice?.
A ação, sob insight criativo liderada pela agência SoWhat, faz parte de uma série de iniciativas especiais de aproximação e relacionamento que a marca vem construindo cada vez mais com a sua comunidade – os botilovers, como são carinhosamente chamados – com o objetivo de oferecer experiências únicas e personalizadas.
“Essa já é a quinta edição do Camarote do Boti — reflexo direto do sucesso das últimas ações que colocamos na rua. Na SoWhat, a gente leva a sério entender o que move as comunidades com quem nos conectamos e os contextos culturais que elas estão inseridas. Juntar uma verdade da marca com eventos que são relevantes e únicos para o brasileiro é o que dá vida ao nosso jeito agnóstico de pensar”, afirma Gui Zunttini, Diretor de Criação da SoWhat.
O regulamento completo da promoção está disponível no site.