Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Elma Chips lança promoção que oferece mais de R$ 8 milhões em prêmios

Publicado

em

“Salgadinho” é uma palavra que pode apresentar significados diferentes. Desde snacks deliciosos, como os de Elma Chips, disponíveis nas gôndolas de todo o Brasil, até o apelido de um ícone do pagode. Uma destas duas definições pode te dar dinheiro. Ainda não sabe qual delas? Elma chips te explica! Inspirada na nostalgia dos anos 90, a marca acaba lançou a promoção “Elma Chips O Salgadinho”, com campanha estrelada pelo cantor Salgadinho.

Todo dia um consumidor pode ganhar uma mesada de R$5 mil, durante o período de um ano em certificado de ouro. A promoção disponibiliza, ainda, milhares de prêmios instantâneos de R$ 50,00 e R$ 100,00 em crédito, entregues no app PicPay. Os créditos são válidos para recarga de celular, pagamento de contas, vale-presente e muito mais. No total, serão mais de R$8 milhões em prêmios durante todo o período da promoção, que agora vai até dia 02 de março, em decorrência do sucesso da ação.

Para participar, é fácil! Os consumidores devem buscar o código promocional nas embalagens dos produtos ELMA CHIPS® e seguir as instruções localizadas nas tiras promocionais anexas ao produto, no site e em materiais promocionais encontrados tanto nas lojas quanto em digital. Mas fica a dica: batatas (Lay’s® e Ruffles®) e a linha Elma Chips Amendoins (Ovinhos, Japonês e Sem Pele) dão a chance de receber prêmios em dobro na modalidade vale-brinde. Em vez de R$ 50, esses produtos oferecem crédito de R$ 100. O cadastro pode ser feito no site da promoção ou pelo WhatsApp, utilizando o QRcode impresso nas tiras ou salvando o número de Elma Chips na sua agenda (11 3003-8499).

A campanha de lançamento da ação traz o protagonista perfeito, o cantor Salgadinho! No filme principal e nas pílulas digitais o cantor se mostra confuso ao ser perseguido por onde vai com comunicações sobre o salgadinho que dá dinheiro¹². A paródia usa o ritmo da canção “Inaraí”, hit dos anos 90, para promover a chamada “Me dá, me dá, me dá um dinheiro aí”. Por fim, o cantor se mostra aliviado ao entender que, na verdade, o responsável pelos prêmios são os salgadinhos da Elma Chips. Todos os conteúdos da campanha estão disponíveis nas redes da marca (@ElmaChips).

“O trocadilho entre os nossos salgadinhos e o nome do cantor é o que torna a nossa promoção leve e com tom divertido. A marca está sempre conectada com os seus consumidores, trazendo mais uma promoção que premia milhares de pessoas e que os engaja em uma história simples, mas super divertida e proprietária. E, para compor essa atmosfera de anos 90, ninguém melhor que o próprio Salgadinho para esclarecer a nossa dúvida sobre quem, afinal, dá prêmios aos nossos consumidores”, revela Cecilia Dias, vice-presidente de marketing da PepsiCo.

Para mais informações, condições de participação, premiação e Certificados de Autorização SECAP/ME, o consumidor pode acessar o site e ficar atentos às regras e aos produtos participantes. Promoção válida de 11/11/2021 a 02/03/2022 em todo o Brasil. Os prêmios de vale-brinde serão entregues como crédito em carteira digital, e, os de sorteio, em certificado de ouro. Os sorteios acontecerão uma vez por semana, e seu prêmio será entregue de uma vez em sua totalidade.

Continue lendo

Promoção

Gillette apresenta a promoção “raspou, ganhou” com prêmios de até R$100 mil para gastar como você quiser

Publicado

em

Gillette, marca da P&G , apresenta a promoção “Raspou, Ganhou” que dá prêmios de até R$100 mil para o consumidor fazer o que quiser. A ação é válida em todo o Brasil, entre 2 de maio e 30 de junho de 2022. Para participar é simples: basta comprar qualquer produto da linha Gillette Mach3, resgatar sua raspadinha virtual no site oficial da promoção e garantir o prêmio.

“O consumidor está no centro de tudo que fazemos em Gillette e somos reconhecidos por proporcionar os melhores prêmios e experiências para os amantes da marca. Criamos a promoção “Raspou, Ganhou” para atender a esse desejo dos brasileiros, oferecendo aos nossos consumidores prêmios em dinheiro para que eles possam usar da maneira que preferirem” explica Bruno Martins, diretor de marketing de Gillette.

Todos os produtos da linha Mach3 dão direito a uma raspadinha e todas elas são premiadas, em dinheiros com valores entre R$10 e R$500 que serão pagos via PicPay. Com o valor recebido o consumidor poderá pagar contas, fazer recargas em cartões de transporte, compras em e-commerce e muito mais!

Além dos prêmios instantâneos, cada pessoa que adquirir uma raspadinha ganhará um número da sorte para um sorteio de R$100 mil que será realizado ao final da promoção. Para participar do sorteio é necessário, pegar uma raspadinha e resgatar seu número da sorte até o dia 30 de junho no site da promoção.

 

 

Continue lendo

Promoção

Pampers lança promoção para os varejistas e drogarias de todo o Brasil

Publicado

em

A marca Pampers apresenta a promoção “Pampers Patrocina Minha Loja”. Com foco nos empreendedores de drogarias que possuem no máximo cinco filiais, a ação vai sortear onze cartões pré-pagos no valor de R$ 4 mil, 1 por semana, além de um certificado de barras de ouro no valor de R$ 10 mil ao final da promoção para que o lojista possa reformar a sua loja.

Para participar, basta o lojista enviar uma foto de seu estabelecimento com produtos Pampers em ponto adicional de execução e realizar o cadastro completo no site oficial, onde os prêmios poderão ser consultados e será possível também conferir os nomes dos contemplados e os respectivos números sorteados.

“Com essa campanha, Pampers busca se aproximar ainda mais dos varejistas e revendedores em todo o Brasil, que nos ajudam a entrar em milhares de casas e difundir nosso propósito que é apoiar os pais na jornada de desenvolvimento feliz e saudável dos bebês. Nós estamos atentos às necessidades dos empreendedores de drogarias e, por meio desta promoção, queremos proporcionar mais uma boa experiência àqueles que estão ao nosso lado, garantindo uma relação cada vez mais forte com a marca”, afirma Caio Godoi, diretor de Pampers no Brasil.

O regulamento da promoção e todas as regras para a participar podem ser conferidas aqui. As inscrições ficam abertas de abril até 30 de junho.

Continue lendo