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Após seis anos, Sucrilhos® e Tigre Tony® retornam à TV

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Após seis anos, Sucrilhos® e Tigre Tony® retornam à TV

O famoso slogan “Desperte o tigre em você” está de volta às telas da TV brasileira, protagonizado, é claro, pelo maior astro de Sucrilhos®: o Tigre Tony®. A marca, produzida pela Kellogg’s, não veiculava nenhum filme neste meio desde 2015. No ar desde maio, a produção será exibida na TV Globo e nos canais Globosat.

“Sucrilhos® é uma das marcas mais icônicas do mundo e do Brasil. Somos referência na categoria de cereais e historicamente a marca mais lembrada pelo consumidor. Mesmo assim, percebemos que as novas gerações precisavam conhecer o Tony® melhor – sem esquecer dos consumidores de longa data que já estavam sentindo a falta dele também”, diz Cristina Monteiro, diretora de marketing da Kellogg’s Brasil. Em 2021, a Kellogg’s completa 60 anos no Brasil.

O filme faz parte da campanha multicategorias “Pura Garra”, criada pelo Leo Burnett. Numa linguagem ágil e inspiradora, o filme sugere a prática de esportes com garra, energia e diversão. Vale lembrar que desde 2020 a marca vem ampliando sua atuação para a categoria de biscoitos com o Biscoito Sucrilhos® e seu mais recente lançamento, Cookies Sucrilhos®.

TIGRE TONY®

É praticamente impossível não associar a marca Sucrilhos® ao lendário Tigre Tony®. Criado em 1951 após um concurso promovido pela Kellogg, o tigre desbancou outros personagens finalistas: Katy (um canguru), Elmo (um elefante) e Newt (um gnu). Desde então, Tigre Tony®r tornou-se um dos maiores ícones corporativos de todos os tempos.

Desde 1962, quando Sucrilhos® chegou ao Brasil, Tigre Tony® passou a fazer parte da memória afetiva da marca.

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GMD assina campanha para a Roku

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A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

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Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

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Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

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