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Após adequações e espera pela retomada, Expo Center Norte apresenta nova campanha e novos eventos

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Após sete meses, o Expo Center Norte retomou suas atividades e apresenta novos modelos de eventos, novo conceito e tecnologia e estrutura para continuar recebendo os principais e maiores eventos da cidade e do país. Desde o início do Plano São Paulo, o empreendimento acompanhou os protocolos e se adequou para reabrir seus pavilhões e auditórios.

Com adoção de medidas e adaptações que seguem os protocolos sanitários e de segurança, o Expo Center Norte está pronto para realizar e receber feiras, eventos, congressos, convenções e muito mais, com muita responsabilidade e segurança, promovendo um ambiente adequado aos seus públicos: promotores, expositores, fornecedores e visitantes e colaboradores.

Entre os protocolos estão: aferição de temperatura na entrada; uso de protetor facial de acetato durante todo o período de trabalho para os colaboradores que atuam diretamente com atendimento aos parceiros, fornecedores e visitantes; reforço da limpeza nas áreas comuns; instalação de dispenser de álcool em gel; instalação de pias modelo hospitalar (fluxo de água acionado pelo antebraço) nos pavilhões; lixeiras próprias para descarte de EPIs; constante renovação do ar dos ambientes condicionados e reforço nas manutenções periódicas, assim como comunicações sobre a Covid-19 em pontos como cancelas de estacionamento e entradas.

E, após todas as adequações, o evento que reabriu as atividades em 18 de outubro foi o Feirão Autoshow, feirão de compra e venda de carros usados, que após mais de quatro décadas mudou seu local de realização para o Expo Center Norte, que possui capacidade para receber cerca de 1.200 veículos. Após pouco mais de um mês de realização, o evento já acumula R$14 milhões em transações de veículos. O feirão acontece todo domingo, das 7h às 13h, no estacionamento do empreendimento.

E para os próximos passos, o Expo Center Norte irá receber um evento inédito no Brasil, o Lumina Fest, evento de luzes de Natal com mais de 150 esculturas iluminadas com luzes de led em uma cenografia que explora o encanto e a magia da data. O evento funciona em um percurso de 1km em uma área de mais de 65 mil m². A tecnologia será uma grande aliada, com um aplicativo que vai mostrar algumas surpresas durante o circuito, que possui duração aproximada de 25 minutos e é feito exclusivamente de carro.

Tanto o Lumina Fest, como Feirão Autoshow são modelos de eventos diferentes e que mostram a versatilidade do Expo Center Norte. Nos meses que precederam a reabertura, além de se adequar para a volta, o empreendimento reformulou sua estratégia de negócios e apresenta sua nova campanha ‘Inovar é a Melhor Experiência’, reforçando o espaço multiuso disponível não só para feiras de negócios e congressos, mas para diversos tipos de eventos.

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Burger Fest anuncia 20ª edição em 6 capitais do Brasil

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São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Campo Grande, Brasília e Curitiba – celebram os 14 anos do maior roteiro gastronômico de hambúrguer do país: o Burger Fest. Apresentado pela Heinz – marca de Ketchup nº 1 do mundo -, o festival também é patrocinado pela McCain – batata oficial do evento. A 20ª edição reúne restaurantes, bares e hamburguerias para promover simultaneamente a cultura do hambúrguer de qualidade.

“Para essa edição a curadoria selecionou casas e chefs que sempre estiveram presentes no evento e performaram promovendo inovação, qualidade e talento.”, afirma Claudio Baran, criador do festival, que destaca mais um ano do ranking Burger Fest dos 50 melhores hambúrgueres do Brasil – eleitos pela curadoria do festival e pelo voto popular por meio do site oficial do evento.

As casas participantes vão criar um hambúrguer e uma porção de batata inéditos para o evento, a preço livre. “Nosso objetivo é sempre fomentar novas experiências de consumo para o público”, reforça Baran.

Serão mais de 120 endereços distribuídos entre as 6 capitais. Em São Paulo, já estão confirmados participantes de destaque no cenário como: Holy Burger, Coringa do Beco, Cow Me Burger, Mr Mills, All In Burger, BL6 Burger, Pantcho´s Burger, Good Stuff Burger, Taverna Medieval, 1445 Burger, All Fries Burger, BBC Burger, Condimento, Forasteiro, I Love Burger, What a Mess Burger, entre outros.

O festival já injetou, em 14 anos, cerca de R$ 7 milhões no mercado de hambúrguer nacional, atingindo a marca de mais de 2 milhões de hambúrgueres consumidos, com aproximadamente 3.000 estabelecimentos espalhados pelo Brasil, gerando um valor de R$150 milhões em vendas. A criação e organização do Burger Fest é da Agência KRP que também assina os festivais Brunch Weekend, Sanduweek, Food Delivery Series, Semana do Hambúrguer e o Guia de Bares Brahma/Ambev

A relação da Heinz com as hamburguerias é longeva, na qual a marca reafirma seu compromisso ao acreditar que os melhores hambúrgueres devem sempre ser servidos com as melhores guarnições.  

“A parceria entre a Heinz e o Burger Fest reforça o nosso compromisso com a gastronomia e os parceiros que compartilham dessa paixão conosco ao destacar a forte conexão da marca com a cultura do hambúrguer e com quem vive essa paixão. Como ketchup nº 1 do mundo, acreditamos que os melhores hambúrgueres merecem ser acompanhados pelo sabor inconfundível e a qualidade de Heinz’’, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz.

Para deixar a experiência do consumidor ainda mais completa, a marca criou a ativação “Revelação Heinz”, em parceria com a Y’ALL, agência do Grupo HÜK. A ação é focada em mistério: ao pedir o hambúrguer do festival com molho Heinz, o cliente recebe um par de óculos especial para desvendar mensagens ocultas e ganhar brindes, entre eles, seis modelos de pins e a famosa meia de ketchup e mostarda. A dinâmica, pensada para ser compartilhada à mesa, presenteia o cliente com um brinde físico colecionável e o acompanhante com um brinde digital. Durante o evento, haverá também a visita do cliente misterioso: quem indicar o hambúrguer do Burger Fest ganha na hora um brinde. E para os pontos de venda, a agência desenvolveu um enxoval de materiais personalizados.

Pelo oitavo ano consecutivo, a McCain é a batata oficial do evento, disponibilizando seu amplo portfólio para hamburguerias e restaurantes. Entre as novidades, destaca-se a SureCrisp Max, a mais recente adição à linha SureCrisp. Com corte de 10mm, SureCrisp Max é super crocante e saborosa, oferecendo uma nova experiência aos consumidores. Além disso, a nova batata se mantém crocante por até 45 minutos após a fritura, sendo uma nova forte aliada das operações de delivery.

Estamos muito felizes em participar de mais uma edição do Burger Fest como a batata oficial. Para nós, este evento é uma plataforma essencial para estreitar laços com os operadores do setor, reforçar os diferenciais da nossa inovadora plataforma SureCrisp – que garante crocância e qualidade inigualáveis – e apresentar novidades exclusivas, com foco especial na SureCrisp Max, que promete elevar o padrão de crocância e a experiência do consumidor”, afirma Guilherme Machado, Head de Marketing da McCain do Brasil.

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Eventos temáticos ganham força como ferramenta de engajamento interno nas empresas

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Em um ambiente corporativo cada vez mais desafiador, promover momentos de conexão genuína entre as pessoas se tornou essencial. Nesse cenário, os eventos corporativos com tema e propósito ganham protagonismo, não apenas como comemorações, mas como ferramentas estratégicas de engajamento, alinhamento e fortalecimento da cultura organizacional.

Datas alusivas à saúde, à família, a marcos no calendário ou a metas atingidas: seja qual for o motivo, o segredo está em transformar cada evento em uma história com significado.

“Quando um evento tem um tema, tudo ganha mais sentido. O tema é o que une as pessoas em torno de uma mesma narrativa, criando conexão, despertando curiosidade e vontade de participar”, explica Flávia Morizono, diretora da Joia | Experiências que Transformam, agência especializada em eventos corporativos e live marketing com 13 anos de atuação.

Para a especialista, a narrativa e a ambientação têm o poder de transportar os participantes para um novo universo, fortalecendo a identidade e o senso de pertencimento. “Para nós, tema é muito mais do que decoração: é significado e emoção. Soma-se a isso elementos que tornam o momento uma experiência memorável e única, como uma cenografia marcante, uma dinâmica divertida, uma trilha sonora que arrepia ou um gesto simbólico”, diz.

Com esse olhar, a Joia desenvolveu o processo de lapidação, metodologia própria que mergulha na essência de cada marca para criar experiências únicas. “Antes de pensar em estética ou tendência, a gente escuta, observa e entende o que aquela empresa quer transmitir. A partir daí, criamos um conceito que reflete sua cultura, mas de um jeito leve, criativo e verdadeiro”

Os resultados, segundo a diretora, vão muito além da festa. “Os feedbacks são sempre muito emocionantes. Muitos clientes relatam que o clima muda depois dos eventos: o time volta mais confiante, mais conectado e com orgulho de pertencer. É algo que não dá pra medir em planilha: está no brilho do olhar, nos abraços, na sensação de fazer parte de algo maior”, observa.

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