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Após adequações e espera pela retomada, Expo Center Norte apresenta nova campanha e novos eventos

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Após sete meses, o Expo Center Norte retomou suas atividades e apresenta novos modelos de eventos, novo conceito e tecnologia e estrutura para continuar recebendo os principais e maiores eventos da cidade e do país. Desde o início do Plano São Paulo, o empreendimento acompanhou os protocolos e se adequou para reabrir seus pavilhões e auditórios.

Com adoção de medidas e adaptações que seguem os protocolos sanitários e de segurança, o Expo Center Norte está pronto para realizar e receber feiras, eventos, congressos, convenções e muito mais, com muita responsabilidade e segurança, promovendo um ambiente adequado aos seus públicos: promotores, expositores, fornecedores e visitantes e colaboradores.

Entre os protocolos estão: aferição de temperatura na entrada; uso de protetor facial de acetato durante todo o período de trabalho para os colaboradores que atuam diretamente com atendimento aos parceiros, fornecedores e visitantes; reforço da limpeza nas áreas comuns; instalação de dispenser de álcool em gel; instalação de pias modelo hospitalar (fluxo de água acionado pelo antebraço) nos pavilhões; lixeiras próprias para descarte de EPIs; constante renovação do ar dos ambientes condicionados e reforço nas manutenções periódicas, assim como comunicações sobre a Covid-19 em pontos como cancelas de estacionamento e entradas.

E, após todas as adequações, o evento que reabriu as atividades em 18 de outubro foi o Feirão Autoshow, feirão de compra e venda de carros usados, que após mais de quatro décadas mudou seu local de realização para o Expo Center Norte, que possui capacidade para receber cerca de 1.200 veículos. Após pouco mais de um mês de realização, o evento já acumula R$14 milhões em transações de veículos. O feirão acontece todo domingo, das 7h às 13h, no estacionamento do empreendimento.

E para os próximos passos, o Expo Center Norte irá receber um evento inédito no Brasil, o Lumina Fest, evento de luzes de Natal com mais de 150 esculturas iluminadas com luzes de led em uma cenografia que explora o encanto e a magia da data. O evento funciona em um percurso de 1km em uma área de mais de 65 mil m². A tecnologia será uma grande aliada, com um aplicativo que vai mostrar algumas surpresas durante o circuito, que possui duração aproximada de 25 minutos e é feito exclusivamente de carro.

Tanto o Lumina Fest, como Feirão Autoshow são modelos de eventos diferentes e que mostram a versatilidade do Expo Center Norte. Nos meses que precederam a reabertura, além de se adequar para a volta, o empreendimento reformulou sua estratégia de negócios e apresenta sua nova campanha ‘Inovar é a Melhor Experiência’, reforçando o espaço multiuso disponível não só para feiras de negócios e congressos, mas para diversos tipos de eventos.

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Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

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A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.

“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.

Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.

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Maizena estreia no Comida di Buteco com desafio para bares participantes

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Pela primeira vez, Maizena , marca da Unilever Alimentos , participa como patrocinadora do Comida di Buteco , o mais tradicional concurso de botecos do Brasil que completa 25 anos nesta edição com o tema “Paixão pelo Buteco”. O concurso, que acontece entre 11 de abril e 11 de maio, reúne cerca de 1.100 bares em 27 circuitos espalhados por mais de 50 cidades brasileiras. Só no estado de São Paulo, são 290 bares participantes, todos desafiados a criar petiscos autorais com preço fixo de R$ 35,00. O público poderá votar, junto com um júri técnico, avaliando os critérios em termos de sabor, atendimento, temperatura da bebida e higiene.

Como parte de sua estreia no concurso, Maizena lança uma iniciativa para deixar o concurso ainda mais atrativo e especial: o desafio Maizena . Os 221 bares das regiões de São Paulo capital, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas aceitaram participar do desafio e criar receitas exclusivamente para a competição, com foco no uso criativo de Maizena na cozinha. A avaliação dos pratos do desafio Maizena será feita exclusivamente por jurados selecionados pelo Comida di Buteco, e os estabelecimentos vencedores do ganharão prêmios em dinheiro, exposição nas redes sociais da marca e consultoria exclusiva com chef especialista da Unilever. A proposta é destacar as detalhes do produto que fornece diferentes texturas aos petiscos além de revelar que o segredo por trás dos petiscos mais crocantes, mais fofinhos e mais cremosos que fazem sucesso nos cardápios dos bares de São Paulo, é Maizena.

A marca também marcará a presença em todos os bares participantes do concurso nas regiões da capital e interior de São Paulo, com materiais personalizados que trazem a identidade visual da icônica caixinha amarela, do porta-guardanapo ao papel manteiga que embala os petiscos, reforçando a presença de Maizena na experiência dos consumidores.

“Estamos muito entusiasmados em fazer parte da celebração dos 25 anos do Comida di Buteco, um evento que valoriza a cozinha brasileira raiz, com uma marca que, por sua vez, tem mais de 150 anos de história. Essa é uma oportunidade para contar ao público sobre o poder transformador de texturas de Maizena. Afinal, seja em casa ou nos butecos, receitas mais crocantes, mais cremosas ou mais fofinhas não têm segredo, têm Maizena”, afirma Marina Ballini, líder de marketing culinários da Unilever Alimentos no Brasil.

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