Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Após 25 anos, ABIC volta a investir em campanha nacional de TV

Publicado

em

Após 25 anos, ABIC volta a investir em campanha nacional de TV

Depois de 25 anos longe da mídia televisiva, a Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) lança a campanha nacional “Café com Selo de Pureza, Qualidade ou Sustentabilidade ABIC é respeito e segurança na sua mesa!” para reforçar a importância do consumo dos cafés certificados. A peça será exibida durante o mês de agosto nos intervalos comerciais dos jornais diurnos e regionais da Rede Globo. No total, serão 23 exibições, sendo uma em dos principais jornais de rede da emissora: o Bom Dia Brasil.

Ao longo dos seus 30”, a peça busca conscientizar os consumidores e os amantes da bebida sobre a importância de escolher cafés que sejam certificados pela Associação. “O foco principal da ABIC é mostrar para o consumidor a importância de escolher cafés certificados que, além de assegurar a pureza e a qualidade da bebida, também garantem a segurança do alimento”, explica Celírio Inácio, Diretor Executivo da Associação. Criada pela agência Hiperzoom Publicidade, com direção de Alexandre Tucunduva, a ação publicitária também tem o objetivo de valorizar as marcas que mantêm o compromisso em oferecer excelentes produtos aos seus clientes.

campanha marca também a volta de uma persona para encabeçar as ações de marketing da ABIC. A atriz, ex-modelo e apresentadora Carolina Ferraz, atualmente, à frente do programa Domingo Espetacular, da Record TV, foi a escolhida, principalmente, por sua forte relação com a bebida. Carolina possui um canal no YouTube com cerca de 270 mil inscritos, e um dos quadros se chama “Um cafezinho, por favor”. De acordo com Aldevan Junior, responsável pelo Marketing e Comunicação da ABIC, a escolha da apresentadora foi acertada porque a Associação acredita que ela é a voz ideal para levar a mensagem de credibilidade e de segurança que a associação deseja transmitir.  Além da veiculação na TV aberta, a peça produzida será utilizada durante um ano nos canais digitais – siteFacebookcanal do YouTube e Instagram – da ABIC.

 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo