Gente
Anna Andrade é a nova head de marketing Latam da Retargetly

A Retargetly, adtech no segmento de inteligência de dados e subsidiária da gigante global Epsilon, acaba de promover a brasileira Anna Andrade como Head de Marketing Latam.
A executiva, que atuava na empresa há menos de um ano como gerente de relações públicas e eventos, irá comandar o departamento de marketing em toda a região latino americana e assume o desafio de fortalecer o brand awareness da marca e posicionar tanto a Retargetly como a Epsilon como a adtech líder na indústria de soluções de dados na América Latina.
“Foi incrível começar a ampliar o brand awareness da Retargetly no Brasil, em 2022. Para os próximos meses, estou ansiosa para empregar toda essa energia inovadora nas ações de comunicação e marketing voltadas para a região da América Latina, considerando todos os diferentes aspectos culturais vindos dos demais países”, comenta Anna sobre os desafios de assumir um papel regional.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
