Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Aniversário C&C tem 52 dias de ofertas e prêmios de até 50 mil reais

Publicado

em

Aniversário C&C tem 52 dias de ofertas e prêmios de até 50 mil reais

O aniversário é da C&C, mas o consumidor é quem ganha. Celebrando os seus 21 anos, a rede de materiais para construção, reforma e decoração promove uma campanha com 52 dias de promoção e prêmios.

São muitas oportunidades incríveis para comemorar o aniversário da C&C e vestir a casa para essa festa. As ofertas estão disponíveis para toda a loja, ou seja, inclui os produtos que são tendência de mercado, com alta qualidade e muita inovação. É a oportunidade perfeita para quem quer transformar ambientes internos e externos, com segurança e tecnologia. Os clientes podem aproveitar as ofertas nas lojas físicas e também nos canais digitais, como o televendas, o WhatsApp, o e-commerce e o app C&C.

Para deixar a celebração ainda mais especial, a C&C vai premiar os clientes. Serão 15 prêmios instantâneos, de R$ 200 a R$ 500, entregues todos os dias entre 1º de outubro e 21 de novembro; e mais  sorteios semanais, de R$ 2 mil; quinzenais de R$ 5 mil e um grande prêmio final de R$50 mil.

Para concorrer é preciso cadastrar os números da sorte, obtidos nas compras realizadas nas lojas físicas ou nos canais digitais, no hotsite da campanha: https://www.cec.com.br/promocaofestou. A cada R$ 50 reais em compras um número da sorte é gerado. E, para quem optar pelo pagamento com o Cartão C&C, as chances vêm em dobro nos sorteios semanais, quinzenais e final, com a geração de dois números da sorte para cada R$ 50 reais em compras.

Os clientes também podem contar com o Serviço C&C Instala, para que o processo de construção ou reforma e decoração não se transformem em uma dor de cabeça. A solução tem foco na instalação de produtos, incluindo o assentamento de pisos e revestimentos, por prestadores de serviços homologados pela C&C.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo