Promoção
Aniversário C&C tem 52 dias de ofertas e prêmios de até 50 mil reais

O aniversário é da C&C, mas o consumidor é quem ganha. Celebrando os seus 21 anos, a rede de materiais para construção, reforma e decoração promove uma campanha com 52 dias de promoção e prêmios.
São muitas oportunidades incríveis para comemorar o aniversário da C&C e vestir a casa para essa festa. As ofertas estão disponíveis para toda a loja, ou seja, inclui os produtos que são tendência de mercado, com alta qualidade e muita inovação. É a oportunidade perfeita para quem quer transformar ambientes internos e externos, com segurança e tecnologia. Os clientes podem aproveitar as ofertas nas lojas físicas e também nos canais digitais, como o televendas, o WhatsApp, o e-commerce e o app C&C.
Para deixar a celebração ainda mais especial, a C&C vai premiar os clientes. Serão 15 prêmios instantâneos, de R$ 200 a R$ 500, entregues todos os dias entre 1º de outubro e 21 de novembro; e mais sorteios semanais, de R$ 2 mil; quinzenais de R$ 5 mil e um grande prêmio final de R$50 mil.
Para concorrer é preciso cadastrar os números da sorte, obtidos nas compras realizadas nas lojas físicas ou nos canais digitais, no hotsite da campanha: https://www.cec.com.br/
Os clientes também podem contar com o Serviço C&C Instala, para que o processo de construção ou reforma e decoração não se transformem em uma dor de cabeça. A solução tem foco na instalação de produtos, incluindo o assentamento de pisos e revestimentos, por prestadores de serviços homologados pela C&C.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.