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Aniversário C&C tem 52 dias de ofertas e prêmios de até 50 mil reais

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Aniversário C&C tem 52 dias de ofertas e prêmios de até 50 mil reais

O aniversário é da C&C, mas o consumidor é quem ganha. Celebrando os seus 21 anos, a rede de materiais para construção, reforma e decoração promove uma campanha com 52 dias de promoção e prêmios.

São muitas oportunidades incríveis para comemorar o aniversário da C&C e vestir a casa para essa festa. As ofertas estão disponíveis para toda a loja, ou seja, inclui os produtos que são tendência de mercado, com alta qualidade e muita inovação. É a oportunidade perfeita para quem quer transformar ambientes internos e externos, com segurança e tecnologia. Os clientes podem aproveitar as ofertas nas lojas físicas e também nos canais digitais, como o televendas, o WhatsApp, o e-commerce e o app C&C.

Para deixar a celebração ainda mais especial, a C&C vai premiar os clientes. Serão 15 prêmios instantâneos, de R$ 200 a R$ 500, entregues todos os dias entre 1º de outubro e 21 de novembro; e mais  sorteios semanais, de R$ 2 mil; quinzenais de R$ 5 mil e um grande prêmio final de R$50 mil.

Para concorrer é preciso cadastrar os números da sorte, obtidos nas compras realizadas nas lojas físicas ou nos canais digitais, no hotsite da campanha: https://www.cec.com.br/promocaofestou. A cada R$ 50 reais em compras um número da sorte é gerado. E, para quem optar pelo pagamento com o Cartão C&C, as chances vêm em dobro nos sorteios semanais, quinzenais e final, com a geração de dois números da sorte para cada R$ 50 reais em compras.

Os clientes também podem contar com o Serviço C&C Instala, para que o processo de construção ou reforma e decoração não se transformem em uma dor de cabeça. A solução tem foco na instalação de produtos, incluindo o assentamento de pisos e revestimentos, por prestadores de serviços homologados pela C&C.

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Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam campanha promocional de Natal com premiação exclusiva

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Os shoppings Center Norte e Lar Center, que integram a Cidade Center Norte, dão início à temporada mais encantadora do ano com uma campanha promocional especial de Natal. De 1º de novembro a 28 de dezembro, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes poderão participar do sorteio de dois carros Renault Boreal, modelo exclusivo da montadora e que está em fase de pré-venda no Brasil. Além do grande prêmio, a iniciativa também oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o clube de benefícios Viva Center Norte.

Para participar, basta cadastrar os comprovantes fiscais no Viva CN. Após o registro, cada participante receberá um número da sorte. As notas fiscais podem ser acumuladas entre os shoppings durante todo o período da promoção. E mais: clientes categoria Ouro recebem quatro números da sorte por troca e Diamante cinco números, aumentando ainda mais as chances de ganhar um dos carros.

A campanha reúne aproximadamente 380 lojas e quiosques participantes entre o Shopping Center Norte e Lar Center, proporcionando uma ampla oferta de marcas exclusivas de vestuário, calçados, acessórios, produtos para casa, design e itens de decoração natalinos, além de restaurantes.

“Estamos entrando na data comercial mais importante do ano, e nossa campanha foi desenhada para potencializar a sinergia entre o Shopping Center Norte e o Lar Center. Criamos uma ação integrada que estimula o público a vivenciar os dois empreendimentos, ampliando o fluxo, as oportunidades de compra e o engajamento dos clientes. Ao unirmos forças nesse período tão relevante para o varejo, fortalecemos nossa posição como polos completos de compras e experiências, beneficiando tanto os consumidores quanto os lojistas”, completa Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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Ipiranga e Podpah lançam primeiro game show gravado em um posto de combustível no Brasil

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A Ipiranga, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil, em parceria com o fenômeno do entretenimento digital Podpah, lançou o “PodPosto”, primeiro game show gravado em um posto de combustíveis no país. Criado pela agência Mutato, o programa é uma collab divertida entre Ipiranga e PodPah para convidar o público a participar da promoção nacional “Completa Pra Mim”.

Lançada em agosto deste ano e com duração até novembro, a promoção irá sortear uma picape 0km com um ano de abastecimento, 130 tanques cheios, 300 pares da edição limitada do tênis Ipimax Spriz 80 criado em parceria com a Reserva, além de 10 smartphones de última geração. A promoção está ativa em todo o país, incentivando os consumidores a participarem através do KMV, compras no JetOil ou AmPm, além de abastecimentos com a linha de combustíveis aditivados Ipimax, que oferece mais 10 chances extras de ganhar. Qualquer pagamento realizado por meio de máquinas de cartão de crédito/débito também garante participação na promoção.

Para Julio Sattamini, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga, a marca sempre foi reconhecida por parcerias criativas. “O PodPosto mostra, de um jeito divertido, o que podemos oferecer para facilitar a jornada de mobilidade do consumidor: nossa linha de combustíveis aditivados Ipimax, os serviços automotivos do Jet Oil, a conveniência das lojas AmPm e a praticidade do KMV. É uma forma de reforçar o que diz o nosso slogan que dá nome a nossa promoção nacional: ‘Completa pra Mim’”, afirma Julio.

No game show, Igão e Mítico receberam os influenciadores Livia Rafaelle, Menina Veneno, Vini Braga e Corpinho de Pai, que juntos somam milhões de seguidores. “Levar o gameshow para dentro do ecossistema de posto completo da Ipiranga foi um desafio incrível e o resultado é algo que o público do Podpah vai amar”, comenta Marcus Vinicius dos Santos, diretor comercial do Podpah. “A energia das provas, a interação com os influenciadores e a oportunidade de levar prêmios gigantes para casa, tudo isso com a nossa cara, é uma receita que tem tudo para dar certo”.

“Desenhamos um formato que vai muito além da publicidade tradicional, unindo a energia do Podpah e seus embaixadores com a grandiosidade da Ipiranga. É um projeto que celebra a cultura do ‘posto como ponto de encontro’, gerando ‘resenha’ e colocando a marca no centro da conversa de forma divertida e relevante para a nova geração”, afirma Dindi Coelho, VP de criação da Mutato.

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