Gente
Ana Randal assume como CMO da Biz

Ana Randal foi anunciada como a chief marketing officer (CMO) da Biz, infratech que atua oferecendo uma plataforma com tecnologia e estrutura de produtos e serviços em meios de pagamento, que cada empresa pode montar e escolher o seu próprio ecossistema financeiro. A executiva chega com a missão de liderar toda a estratégia de marketing da fintech.
Com mais de 20 anos de experiência em branding, marketing 360°, digital e planejamento estratégico em diversos segmentos, como tecnologia, mobilidade urbana, varejo, bebidas, bens de consumo e, desde 2020, no mercado financeiro, e já tendo passado por empresas como 99 Tecnologia, Diageo e UZE, a executiva será responsável por, junto ao time, construir awareness e consideração de marca, utilizando marketing 360º para fortalecer a construção de presença digital, e reforçar a reputação da marca, dos produtos e serviços junto aos stakeholders.
“Nosso principal desafio é mostrar que a inovação está disponível para qualquer empresa que deseja ter seu próprio ecossistema financeiro de maneira rápida e segura. Estamos aqui para empoderar nossos clientes com tecnologia, estando nos bastidores para deixar nosso cliente brilhar como protagonista. Guiados por dados nas tomadas de decisões, chego para realçar o papel da Biz como referência entre as startups que oferecem tecnologia e estrutura em serviços financeiros e tem como meta para 2023 crescer no mercado de benefícios e trazer o diferencial do White Label, alinhado ao propósito de hiper personalização”, afirma Ana.
Gente
Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.
Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.
“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.
Gente
Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.
Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.
A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.








