Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Ana Randal assume como CMO da Biz

Publicado

em

Ana Randal foi anunciada como a chief marketing officer (CMO) da Biz, infratech que atua oferecendo uma plataforma com tecnologia e estrutura de produtos e serviços em meios de pagamento, que cada empresa pode montar e escolher o seu próprio ecossistema financeiro. A executiva chega com a missão de liderar toda a estratégia de marketing da fintech.

Com mais de 20 anos de experiência em branding, marketing 360°, digital e planejamento estratégico em diversos segmentos, como tecnologia, mobilidade urbana, varejo, bebidas, bens de consumo e, desde 2020, no mercado financeiro, e já tendo passado por empresas como 99 Tecnologia, Diageo e UZE, a executiva será responsável por, junto ao time, construir awareness e consideração de marca, utilizando marketing 360º para fortalecer a construção de presença digital, e reforçar a reputação da marca, dos produtos e serviços junto aos stakeholders.

“Nosso principal desafio é mostrar que a inovação está disponível para qualquer empresa que deseja ter seu próprio ecossistema financeiro de maneira rápida e segura. Estamos aqui para empoderar nossos clientes com tecnologia, estando nos bastidores para deixar nosso cliente brilhar como protagonista. Guiados por dados nas tomadas de decisões, chego para realçar o papel da Biz como referência entre as startups que oferecem tecnologia e estrutura em serviços financeiros e tem como meta para 2023 crescer no mercado de benefícios e trazer o diferencial do White Label, alinhado ao propósito de hiper personalização”, afirma Ana.

Continue lendo

Gente

Execution anuncia cinco reforços para planejamento, atendimento e mídia

Publicado

em

A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos clientes e aumentar a eficiência dos times dedicados às marcas, com profissionais que trazem diferentes expertises.

“Recentemente, reforçamos nossa equipe criativa e, agora, estamos dando um olhar especial para essas três áreas tão relevantes. São movimentos que agregam visões complementares à equipe da Execution e garantem a força necessária para a execução das grandes ideias”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da agência.

No planejamento, a novidade é Daniela Fescina, que chega como gerente de planejamento estratégico. Renata Principe vem para compor a equipe de negócios, como gerente de atendimento.

A mídia da Execution passa a contar com três novidades. Com mais de 7 anos de experiência na área de performance online, Lucas Abreu assume o cargo de coordenador de mídia online. Especialista em Google Ads, Natan Alves será analista de mídia e performance. Já Renato Oliveira é o novo assistente de mídia.

Continue lendo

Gente

Alessandra Souza assume a diretoria de marketing da marca Cryovac

Publicado

em

A Sealed Air, que atua em soluções de embalagens para alimentos por meio da marca Cryovac, que integra materiais, automação, equipamentos e serviços, anunciou a promoção de Alessandra Souza ao cargo de diretora de marketing para a América do Sul.

Com 25 anos de experiência na Sealed Air, Alessandra anteriormente ocupava a posição de diretora de desenvolvimento de novos negócios no Brasil. Agora, ela será responsável por liderar as estratégias de marketing na região, impulsionando o crescimento e a inovação nos negócios de embalagens para alimentos. Além disso, Alessandra continuará a liderar o Cryovac Studio, departamento de design e criação, especializado no desenvolvimento e aplicação visual em embalagens flexíveis, assim como o time de artes e clicheria.

“Estou muito honrada em assumir a diretoria de marketing na América do Sul. Encaro essa responsabilidade como uma oportunidade excepcional para fomentar a implementação de inovações e tendências globais no mercado brasileiro,” afirma Alessandra Souza.

Continue lendo