Gente
Ana Couto nomeia dois novos sócios

A Ana Couto, agência especializada em marca, negócio e comunicação, acaba de anunciar a promoção de dois profissionais à posição de sócios. Rafael Torres, Diretor de Design; e James Pereira, Gerente de Performance, se unem ao grupo de sócios-executivos da Ana Couto, que agora passa a contar com 13 sócios.
Formado em design, com especialização em Branding e Gestão de Marcas pelo IADE Lisboa, Rafael Torres chegou ao time da Ana Couto em 2013. Com 15 anos de experiência, o profissional já atuou em consultorias de branding para empresas nacionais e internacionais como Fiat, Citroën, CBF, Havaianas e Ambev.
James Pereira, por sua vez, chegou à Ana Couto em 2017 com o objetivo de estruturar a área de operações e gestão de projetos e logo depois passou a realizar a gestão integrada da performance de da agência e a implementação de KPIs de operações, performance, vendas e gestão de projetos. Formado em Engenharia Elétrica pela ETEP Faculdades, se especializou em gerenciamento de projetos e operações. Com mais de 10 anos de atuação no mercado, James foi responsável pelo planejamento e controle de implementações de novas metodologias na Odebrecht.
“A nomeação dos novos sócios é o reconhecimento do excelente trabalho que cada um faz pelo crescimento do ecossistema da agência. Com todo seu talento, experiência e resultados positivos nos últimos anos em suas respectivas áreas, Rafael e James chegam para reforçar e acrescentar ao nosso grupo de sócios. Assim estamos cada dia mais fortalecidos para alcançar nossos objetivos de crescimento”, comenta Ana Couto.
Com a nomeação dos profissionais, o quadro de sócios-executivos da agência passa a ser formado por Ana Couto, Aline Rubiano, Danilo Cid, Erika Pinheiro, Hugo Rafael Eleterio, Igor Cardoso, Lais Cobra, Luiz Felippe Netto, Marcelle Villar, Fernanda Galluzzi, Napoleon Fujisawa, Rafael Torres e James Pereira.
Gente
Pedro Derbli é anunciado como novo head de marketing da Level Up na América Latina

A Level Up anunciou o seu novo head de marketing da América Latina, Pedro Derbli. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing, tecnologia e games, Derbli chega para liderar a estratégia de marketing no Brasil e na América Latina, atuando de forma integrada com os times regionais e globais fortalecendo e impulsionando o posicionamento das marcas do grupo e com crescimento sustentável.
Ao longo de sua carreira, o executivo liderou equipes multidisciplinares, desenvolvendo estratégias e ativações para marcas e publishers globais como Ubisoft, EA Games, Tencent, Epic Games, Garena, Gameloft, Activision, Riot Games, The Pokémon Company, Samsung, Microsoft e Visa.
“Meu principal objetivo é consolidar a Level Up como uma das principais referências em marketing de games na América Latina, fortalecendo a conexão entre publishers, comunidades, jogadores e marcas não endêmicas que possuem forte potencial com a indústria. Busco construir estratégias que equilibrem criatividade, dados e visão de negócio, ampliando relevância cultural, performance comercial e impacto de longo prazo das marcas do grupo nos diferentes mercados da região.”, comenta Derbli.
Gente
CFMOTO anuncia novo head de marketing

A CFMOTO, fabricante global de motocicletas e veículos off-road, por meio de seu representante no Brasil Grupo Unique, anuncia a chegada de Renato Ferri como seu novo head de marketing. Com mais de duas décadas de atuação nas áreas de branding, estratégia de canais e gestão de marcas globais, o executivo assume o desafio de acelerar o crescimento, com o lançamento da nova linha de motocicletas e fortalecer o posicionamento da marca no país.
Além da atuação na CFMOTO, Ferri também será responsável pelo marketing da FUN MOTORS, marca que também integra o Grupo Unique. A empresa atua no mercado off-road com mais de 120 revendas, fábrica no Polo Industrial de Manaus, Centro Logístico e matriz administrativa em Piracicaba, com foco no fornecimento de produtos de alta qualidade e segurança.
“A CFMOTO é uma marca que está desafiando os padrões globais com produtos de altíssima qualidade e tecnologia disruptiva. Assumo este desafio com o foco em transformar essa superioridade técnica em uma conexão profunda com o consumidor brasileiro, expandindo nossa presença digital e fortalecendo nossa rede de concessionárias”, afirma Ferri.








