Gente
Ana Couto nomeia dois novos sócios

A Ana Couto, agência especializada em marca, negócio e comunicação, acaba de anunciar a promoção de dois profissionais à posição de sócios. Rafael Torres, Diretor de Design; e James Pereira, Gerente de Performance, se unem ao grupo de sócios-executivos da Ana Couto, que agora passa a contar com 13 sócios.
Formado em design, com especialização em Branding e Gestão de Marcas pelo IADE Lisboa, Rafael Torres chegou ao time da Ana Couto em 2013. Com 15 anos de experiência, o profissional já atuou em consultorias de branding para empresas nacionais e internacionais como Fiat, Citroën, CBF, Havaianas e Ambev.
James Pereira, por sua vez, chegou à Ana Couto em 2017 com o objetivo de estruturar a área de operações e gestão de projetos e logo depois passou a realizar a gestão integrada da performance de da agência e a implementação de KPIs de operações, performance, vendas e gestão de projetos. Formado em Engenharia Elétrica pela ETEP Faculdades, se especializou em gerenciamento de projetos e operações. Com mais de 10 anos de atuação no mercado, James foi responsável pelo planejamento e controle de implementações de novas metodologias na Odebrecht.
“A nomeação dos novos sócios é o reconhecimento do excelente trabalho que cada um faz pelo crescimento do ecossistema da agência. Com todo seu talento, experiência e resultados positivos nos últimos anos em suas respectivas áreas, Rafael e James chegam para reforçar e acrescentar ao nosso grupo de sócios. Assim estamos cada dia mais fortalecidos para alcançar nossos objetivos de crescimento”, comenta Ana Couto.
Com a nomeação dos profissionais, o quadro de sócios-executivos da agência passa a ser formado por Ana Couto, Aline Rubiano, Danilo Cid, Erika Pinheiro, Hugo Rafael Eleterio, Igor Cardoso, Lais Cobra, Luiz Felippe Netto, Marcelle Villar, Fernanda Galluzzi, Napoleon Fujisawa, Rafael Torres e James Pereira.
Gente
Gamers Club promove Guilherme Barbosa a vice-presidente de parcerias no ano de seu décimo aniversário

A Gamers Club, hub de soluções em esportes eletrônicos, acaba de anunciar a promoção de Guilherme Barbosa ao cargo de vice-presidente de parcerias. O executivo, que ingressou na companhia no fim de 2023 como diretor da área, assume a nova posição em um momento de forte aceleração institucional e expansão de novos negócios.
Com a movimentação de liderança, Guilherme — amplamente conhecido no mercado como “Gui Barbosa” — continuará liderando as operações de B2B Sales & Partnerships dentro da vertical Gaming Services. Essa divisão é considerada o coração estratégico da empresa para fazer a ponte entre marcas endêmicas e não endêmicas, suas respectivas agências de publicidade e a valiosa comunidade de jogadores da plataforma.
Ao longo de sua trajetória na Gamers Club, o profissional liderou a prospecção e a entrada de grandes marcas globais no ecossistema de gaming e live marketing da empresa, assinando contratos com marcas como Red Bull, Logitech G, Samsung, BetBoom e a agência Druid Creative. Sob sua gestão, a companhia também renovou contratos de longo prazo, como o patrocínio master de cinco anos com a Intel.
“Esse reconhecimento reflete um trabalho coletivo ao longo dos últimos anos, construindo com o nosso time e parceiros uma base sólida para gerar conexões reais com a nossa audiência. Sou muito grato pela oportunidade de fazer parte de um negócio que me oferece autonomia para liderar com responsabilidade e para mim é emblemático que tenha sido nos 10 anos da GC. Muito feliz!”, celebra o novo vice-presidente.
Gente
Grand Plaza Shopping fortalece liderança estratégica com a chegada de Natalia Abrigato ao marketing

O Grand Plaza Shopping, um dos principais centros de compras e lazer do ABC Paulista, oficializou a contratação de Natalia Abrigato como sua nova gerente de marketing. A executiva assume a liderança do setor com o objetivo claro de consolidar o empreendimento como o principal polo de consumo, convivência e entretenimento da região, apostando na inovação e no relacionamento com o cliente.
No planejamento estratégico para 2026, as metas sob a gestão de Natalia envolvem o crescimento sustentável de indicadores fundamentais, como o fluxo de visitantes, o volume de vendas e o engajamento com a comunidade local. A nova gerente pretende acelerar projetos de omnichannel e estruturar campanhas modernas, sintonizadas com as recentes mudanças no comportamento de compra do consumidor contemporâneo.
Para a profissional, a chegada ao shopping representa um marco importante em sua jornada corporativa. “Chego com o compromisso de contribuir ativamente para a evolução do Grand Plaza, valorizando sua história e potencializando ainda mais seus resultados, sempre com foco em excelência, colaboração e visão de longo prazo”, pontua a nova gerente.








