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AMPRO Live Talks debate novas regras do consumo pós-Covid19

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Encontro online terá participação de representantes do varejo e dos setores de beleza, brinquedos, supermercadista, financeiro, automotivo e químico no próximo dia 7 de maio

Como as empresas estão gerindo os negócios neste momento de pandemia? Quais serão as novas regras para o consumo pós-coronavírus? Quais os novos formatos de entendimento das marcas e como gerar demanda? Estes serão alguns dos temas discutidos no próximo AMPRO Live Talks, marcado para o dia 7 de maio, às 10h.

O debate Consumo: Debatendo as Novas Regras do Jogo, idealizado pelo Comitê de Trade Marketing da AMPRO, acontecerá totalmente online em parceria com a Crosshost, com a participação de Emília Veloso, diretora de Marketing do Grupo Ri Happy e PBKids; Antônio Baltar Jr., diretor de Serviços, Vendas e Marketing da Ford Brasil; Ricardo Pastore, fundador e coordenador acadêmico do Núcleo de Varejo da ESPM; Renato Giarola, CCO do Dia Brasil; Eduardo Castro, gerente Senior de Trade Marketing da BASF; Yuri Rohen, gerente Senior Retail Business Development da L’Oreal; e André Carvalho, responsável pela área de pesquisa macro e de renda fixa do Bradesco BBI. A abertura do encontro será com o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini, com introdução de Stenio Souza, presidente do Comitê de Trade Marketing da AMPRO e Regis Duarte, VP da Creata Latin América como âncora do debate.

A pandemia tem causado várias mudanças em todas as empresas, independentemente de geografia, segmento, tamanho e tempo de mercado, o que requer, segundo os especialistas, um entendimento rápido de como operar e de que forma adaptar o plano de negócios para o momento que ainda está por vir. Ao mesmo tempo, consumidores experimentam novos formatos de entendimento das marcas e de como consumir produtos e serviços.

“A oportunidade deste AMPRO Live Talks é para que cada participante compartilhe com a audiência qual o posicionamento da marca para entender e responder a esse momento, além das estratégias que estão sendo adotadas para se adaptar às transformações, pensando nas necessidades do consumidor na fase pós-covid”, afirma Stenio Souza.

O evento será gratuito e aberto ao público. As inscrições são pelo link: https://novowebinar.crosshost.com.br/live-talks

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

AMPRO LIVE TALKS ONLINE – Consumo: Debatendo as Novas Regras do Jogo

Data: 7 de maio de 2020

Horário: das 10h às 11h30

Inscriçõeshttps://novowebinar.crosshost.com.br/live-talks

Evento online gratuito.

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We OOH e TMidia lançam primeiro painel icônico da Rua de Luz em Curitiba

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A We OOH, em parceria com a TMidia, acaba de acender o painel de 170 m² em uma das regiões mais nobres e estratégicas da capital paranaense.

Este é o marco zero de um projeto ambicioso que transformará a Rua Marechal Deodoro no Distrito de Mídia – o maior corredor de luz do Brasil, inspirado na icônica Times Square de Nova York. Um verdadeiro polo de inovação que revitalizará o centro da cidade, trazendo mais luz, segurança e vitalidade urbana.

Com telas gigantes que brilham 24 horas por dia, a Times Square é um dos pontos mais visitados do mundo. Agora, Curitiba dá o pontapé inicial para sua própria versão brasileira, elevando a publicidade Out of Home (OOH) a patamares nunca vistos no Paraná.

“Este projeto revolucionário inaugura o Distrito de Mídia de Curitiba, abrangendo cinco quadras com formatos exclusivos e inovadores que vão redefinir o mercado publicitário no Sul do país”, afirma Tiago Brito, CEO da We OOH.

Instituído pelo Decreto Municipal 1.871/2024, assinado pelo prefeito Rafael Greca após meses de planejamento, o Distrito de Mídia ocupa um corredor luminoso na Rua Marechal Deodoro, entre a Travessa da Lapa e a Rua Desembargador Westphalen. Com potencial de 20 mil m² em publicidade, a área se tornará o epicentro para lançamentos de campanhas de grande escala.

“Nosso painel é o pioneiro e o de maior visibilidade nessa zona premium, marcando o início de uma nova era para o OOH no estado”, destaca Jean Claudio Ribeiro, sócio da TMidia.

Localizado no coração de Curitiba, o painel gera cerca de 2 milhões de impactos mensais, alcançando um fluxo intenso de veículos e pedestres na principal via central da cidade.

“Em um mundo onde a atenção é o novo ouro, este painel oferece exposição massiva em tráfego qualificado, com público diversificado, engajado e pronto para o call to action”, conclui Loli Argello, CCO da We OOH.

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Robô equipado com IA interage com consumidores em supermercados, metrô e aeroportos

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A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home (OOH), acaba de divulgar uma nova solução de interação com o público: o Robô OOH. Desenvolvido com tecnologia avançada de inteligência artificial, o robô reconhece a presença de pessoas, identifica expressões faciais dos consumidores que estão dispostos a interagir, conversa em diferentes idiomas e apresenta conteúdos personalizados relacionados a marcas, produtos e serviços.

As ativações podem ser realizadas em diversos ambientes, como em estações de metrô, aeroportos e varejo. Nos supermercados, por exemplo, o Robô OOH promove novos produtos, ofertas e promoções, sugere receitas, oferece dicas e orienta os consumidores em relação à localização de gôndolas, tornando a jornada de compra mais interativa, personalizada e dinâmica.

A estreia do Robô OOH ocorreu em parceria com Qualy, marca líder em margarinas no Brasil, em uma loja do Carrefour no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Na ação, o Robô OOH foi apelidado de “Qualyzinho” e impulsionou a campanha “Gosto de Qualy”.

O lançamento marca o avanço da JCDecaux em soluções que aproximam as marcas e a audiência. “Despertar o interesse das pessoas em produtos e serviços no momento decisivo de compra gera impacto direto nas vendas e no engajamento, porque conecta as marcas à audiência de uma forma mais interativa e personalizada. O Robô OOH representa um avanço nessa estratégia e traz vantagem competitiva no momento em que o consumidor está escolhendo o que comprar”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing de spreads da MBRF.

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