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Precisa de ajuda com pneus? Saiba onde encontrar uma revenda ou truck center Goodyear na sua região, atendendo com o padrão Zero Contato

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Para apoiar as pessoas que não podem ficar em casa no período de combate à pandemia Covid-19, que necessitam dos seus veículos no trajeto para o trabalho ou exercem as suas atividades com os seus carros, ônibus ou caminhões, a Goodyear lança o padrão de atendimento Zero Contato para sua rede de revendas e truck centers em todo o país.
Desenhado para apoiar a mobilidade de pessoas que exercem funções essenciais como médicos, enfermeiros, bombeiros, segurança, autoridades e muitos outros que precisam manter o veículo em movimento, o “Zero Contato” permite que os técnicos revisem e mantenham os mesmos níveis de serviço e qualidade com um processo eficiente e simples – mas limitando o contato pessoal.

Na nova funcionalidade do site Goodyear (www.goodyearzerocontato.com.br) os clientes podem encontrar a revenda e truck center mais próximos em qualquer região do Brasil, com rotinas de atendimento que têm como objetivo proteger a saúde e o bem estar de clientes e colaboradores, adotando distanciamento seguro e medidas rígidas de higiene no cuidado com os veículos.

Como funciona o atendimento agendado Zero Contato:
• O cliente procura no site da Goodyear a revenda ou truck center aberto mais próximo e marca um atendimento.
• Ao chegar no local, o cliente mantém a chave no contato do veículo e será recebido por um funcionário utilizando máscara e mantendo distância de 2 metros.
• Antes de ingressar no veículo, o técnico desinfetará todas as partes de contato e colocará elementos de proteção para conduzir o veículo à área de serviço. A equipe técnica fará uso de máscara e luvas durante todo o serviço.
• A equipe de atendimento entrará em contato com o cliente para a confirmação do serviço e valor (como precaução adicional, o método preferido de pagamento é por meio de cartão de crédito ou transferência bancária). Caso o consumidor opte por aguardar a execução do serviço no local, todos os pontos de espera seguirão as medidas recomendadas pelos órgãos responsáveis de cada município.
• Após a conclusão do serviço, todos os pontos de contato são higienizados novamente.
• O veículo é devolvido ao estacionamento e mantido fechado até a retirada pelo cliente.
Este conjunto de ações, assim como o suporte à rede de revendas e truck centers para a compra de equipamentos de segurança, integra um padrão de atendimento que inclui medidas preventivas e o uso de elementos de proteção e higiene recomendados durante o cenário do Covid-19. A ação faz parte do compromisso da Goodyear em apoiar todos aqueles que precisam continuar em movimento.

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Empresas apostam em gamificação para treinar vendedores e aumentar vendas durante a Black Friday

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A Black Friday se consolidou no Brasil como uma das datas mais importantes para o comércio e ano após ano vem batendo recordes de vendas. Somente no e-commerce, a expectativa é de que o faturamento alcance cerca de R$ 10 bilhões neste ano, de acordo com levantamento realizado pela Ebit-Nielsen. Buscando oferecer uma experiência melhor para os consumidores, a capacitação dos vendedores tem se tornado o foco de atenção das empresas para a edição de 2021, tendo a gamificação como um dos produtos mais procurados.

De acordo com pesquisa realizada pela Play2sell – plataforma que une capacitação e incentivo de vendedores por meio de games – 94,1% das empresas brasileiras acreditam que treinamentos gamificados são fundamentais para engajar, aumentar a performance e estimular a equipe de vendas e estão dispostas a apostar na modalidade.

Além disso, 71,9% dos gestores de vendas acreditam que o modelo tradicional de treinamento, com livros e apostilas, é ultrapassado e pouco eficiente, segundo o estudo. “Esse tipo de treinamento, baseado em um modelo educacional utilizado no século passado, hoje não estimula e pouco engaja o profissional. É por isso que as empresas estão cada vez mais buscando modelos de capacitação mais interativos e dinâmicos, que transmitam a mensagem com mais assertividade e estejam à altura de atender a necessidade de clientes informados e com maior grau de exigência”, explica Felipe dos Santos, CEO e fundador da Play2sell.

“A estratégia de incorporar a gamificação em treinamentos para profissionais de venda beneficia todo um ecossistema pelo fato de ser um excelente método para engajá-los e capacitá-los e, com isso, melhorar a experiência de compra como um todo. Ou seja, ela impacta positivamente tanto no desenvolvimento dos profissionais de venda, como nos resultados das empresas”, acrescenta o empreendedor.

Nos últimos anos, a gamificação se fortaleceu no mundo corporativo e foi além do entretenimento e diversão. “Treinamentos gamificados é o caminho mais didático e de fácil compreensão para transformar comportamentos e despertar características da vida humana no ambiente de trabalho, com competitividade e cooperação”, comenta Felipe.

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ELOOH nasce líder e integra as maiores empresas de OOH do Brasil

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Fruto da união da Sinergy, empresa líder em mobiliário urbano no Sul, e a Favretto, uma referência em painéis no mercado nacional, a ELOOH inicia operação como uma potência regional no segmento de mídia exterior. A empresa assume sua posição entre as maiores do país e tem meta de ultrapassar 50% de share nos mercados locais, ampliando em 40% a sua presença no mercado nacional, em dois anos.

Com sede em São Paulo, a ELOOH conta com portfólio multiplataforma e é a única do país com ativos digitais de mídia exterior nos três estados do Sul. Possui inventário composto por mais de 5 mil faces, totalizando cerca de 100 mil² de espaços publicitários, que geram acima de 150 milhões de impactos potenciais por semana.

A nova empresa será liderada pelos sócios Eduardo Ferreira, presidente-fundador da Sinergy, e Janete e Juracy Favretto, sócios da Favretto, que formam o conselho, e a publicitária Luciana Schwartz, que assume como CEO da operação. Juntas, Favretto e Sinergy possuem uma carteira de clientes com centenas de anunciantes, entre grandes marcas globais, nacionais e regionais.

O empresário Eduardo Ferreira explica que a ELOOH se tornou possível graças às sinergias das duas empresas, que detêm profundo conhecimento da alma das ruas, acumulado ao longo de mais de 40 anos de atuação em OOH, somado aos constantes investimentos em inovação e com desenvolvimento de ativos exclusivos.

“O resultado dessa nossa união oferece ao mercado um inventário imbatível em termos de possibilidades para os potenciais clientes. Além da maior cobertura nos três estados, vamos contar com o talento estratégico da Luciana Schwartz e equipe que, em parceria com os nossos clientes, vão buscar as melhores práticas e soluções de mídia, conectando marcas com a audiência desejada, na hora certa”, comenta o empresário.

Os sócios Janete e Juracy Favretto acrescentam que as duas empresas são comprometidas com metas de sustentabilidade – reciclagem, redução de emissão de carbono e o respeito à diversidades, estão entre as prioridades – e com o embelezamento dos espaços públicos nas cidades, com arquitetura e paisagismo.

“Uma honra e um grande desafio integrar o time Elooh, fruto da união de duas empresas referências em mídia exterior no Sul, em um momento tão importante para o segmento de OOH que, além de ter se consolidado junto ao digital como o maior meio de consumo de mídia do país, está em plena expansão com digitalização de ativos e geração de dados para potencializar ainda mais seu impacto no dia a dia das marcas”, acrescenta Luciana Schwartz.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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