Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

AMPRO Globes Awards 2020 terá Sergio Gordilho na presidência do júri

Publicado

em

O copresidente e CCO da agência Africa, Sergio Gordilho, irá presidir o júri do AMPRO Globes Awards 2020, a maior premiação do Live Marketing no Brasil. Gordilho, que já atuou como jurado em diversas premiações, inclusive no Cannes Lions, trará uma visão holística, descondicionada e isenta na avaliação dos cases de Live Marketing inscritos na edição deste ano do AMPRO Globes Awards.

“Poder contar com a experiência e visão holística de um profissional do nível de Sergio Gordilho é a concretização de um upgrade para o AMPRO Globes”, afirma Bazinho Ferraz, presidente do Conselho da AMPRO. “Além do seu prestígio, Gordilho traz também isenção ao júri, por não atuar diretamente no Live Marketing”, complementa Alexis Pagliarini, presidente executivo da AMPRO.

Um dos publicitários brasileiros mais respeitados da atualidade em todo o mundo e considerado pela Adweek um dos 13 líderes criativos globais cujas ideias estão inovando a publicidade, Sergio Gordilho é a mente criativa por trás da Africa, uma das dez melhores e mais corajosas agências do planeta, segundo a Contagious, bíblia mundial da criatividade e inovação.

A versão 2020 do prêmio teve modificações importantes, alinhando suas categorias ao Globes Awards International. Entre as 18 categorias, há aquelas com maior abrangência, como Comunicação Integrada, Branded Content, Experiência de Marca e até Melhor Uso de Mídia, o que reforça a tendência de uma visão mais ampla do Live Marketing.

Outra novidade será no julgamento dos cases, com uma etapa única para agências associadas ou não à AMPRO, de todas as regiões brasileiras. Os valores de inscrição também ficaram mais acessíveis, em sistema de sucess fee.

O AMPRO Globes Awards 2020 vai estender a oportunidade de inscrições para cases de 2019 e 2020, como eventos virtuais ou híbridos de sucesso. As inscrições estão abertas pelo site www.amproglobesawards.com.br, onde estão também os detalhes sobre categorias, regulamento, prazos e abrangência da premiação. As inscrições vão somente até o dia 21 de outubro.

Realizado há 20 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos são avaliados nacionalmente e podem ser aprovados também para concorrerem internacionalmente.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Logan promove Luana Oliveira ao cargo de marketing manager

Publicado

em

Logan, multinacional de tecnologia e mídia multicanal, anuncia a promoção de Luana Oliveira ao cargo de marketing manager. A executiva ingressou na companhia em 2022 como Sr. marketing analyst, foi promovida a marketing team leader e agora assume a gestão do marketing no Brasil.

Reconhecida por sua visão integrada de marca, dados e performance, Luana atua nas frentes de branding, eventos, comunicação, marketing digital e endomarketing, ações promocionais, integração com o time comercial e gestão da agência de PR. Com MBA em Marketing pela ESPM e passagens pelo mercado financeiro, incluindo uma fintech, e pelas áreas comerciais da Porto e do Itaú, a executiva também foi palestrante do HackTown 2025, principal evento de tecnologia e inovação da América Latina.

“A Logan é um ecossistema vibrante, onde tecnologia e criatividade caminham juntas. Assumir essa posição é a oportunidade de ampliar o impacto das nossas entregas, fortalecer a conexão com clientes e consolidar nosso papel como referência em soluções que geram resultados reais”, afirma Luana Oliveira.

Continue lendo

Gente

Newton Neto, Chairman da Lean Agency, é selecionado para o júri do Effie Awards 2025

Publicado

em

Newton Neto, Chairman da Lean Agency, foi selecionado para compor o júri do Effie Awards 2025, uma das premiações mais prestigiadas e respeitadas do mercado publicitário global. Reconhecido por celebrar as campanhas mais eficazes e impactantes, o Effie é referência em excelência criativa e resultados de negócios.

A participação de Newton Neto no júri do Effie Awards 2025 é um marco significativo que reforça a posição de destaque da Lean Agency no mercado. Sua nomeação reconhece sua trajetória, sua visão estratégica e o compromisso da agência com a excelência e a inovação na publicidade.

“Participar do júri do Effie Awards é uma honra e também uma grande responsabilidade. É uma oportunidade de contribuir para a valorização de trabalhos que não apenas encantam criativamente, mas que entregam resultados consistentes e transformadores. Essa troca de visões e experiências é essencial para evoluirmos como indústria”, afirma Newton.

O Effie Awards é uma premiação internacional que reconhece a eficácia no marketing, celebrando campanhas publicitárias que se destacam pela capacidade de gerar resultados reais para as marcas e seus públicos. Participar do júri do Effie exige um profundo conhecimento de mercado, uma visão aguçada para tendências e um compromisso com a integridade das avaliações.

Continue lendo