Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

AMPRO discutirá Renascimento do Live Marketing em evento híbrido

Publicado

em

Encontro está marcado para 14 de julho, Dia da Liberdade de Pensamento

Depois do estabelecimento de protocolos e início da distensão da quarentena em diversas cidades, o mercado de Live Marketing começa a vislumbrar uma retomada, ainda que gradual. Para tratar sobre o “Renascimento do Live Marketing”, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional prepara um evento híbrido de grande abrangência, marcado para o dia 14 de julho, quando também se comemora o Dia da Liberdade de Pensamento.

Na oportunidade, convidados tratarão ao vivo sobre as quatro vertentes do setor: Eventos, Incentivo, Promo & Ativação e Trade Marketing, com transmissão simultânea para a participação do público. A programação, prevista para durar todo o dia, terá ainda uma agenda bônus no dia 15, dedicado ao tema Phygital: Link entre Virtual e Presencial: o novo normal. Cada bloco contará com apresentações de especialistas, seguidas de debates entre players de cada subsetor. O conteúdo está sendo formatado sob curadoria dos comitês permanentes da AMPRO.

“Depois de um período de ‘trevas’, o mercado começará a finalmente vislumbrar um recomeço. Podemos dizer que essa retomada é um verdadeiro renascimento: muitos players irão renascer, não voltarão ao que era antes, mas com algo novo, esse é um dos motivos do tema escolhido. A escolha da data também está relacionada a um período quando se prevê um horizonte mais definitivo para as atividades de Live Marketing”, diz Alexis Pagliarini, presidente executivo da AMPRO.

Os interessados poderão se inscrever para participar por blocos ou optar, com vantagens, por uma inscrição completa, com direito ao conteúdo bônus.

“Convidamos aos profissionais para reservarem a data em suas agendas e acompanharem as novidades pelas redes sociais da AMPRO. Em breve teremos a programação definitiva e as formas de inscrição”, finaliza Pagliarini.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

Publicado

em

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.

O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.

A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.

Continue lendo

Eventos

Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

Publicado

em

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.

“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.

Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.

Continue lendo