Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

AMPRO discutirá Renascimento do Live Marketing em evento híbrido

Publicado

em

Encontro está marcado para 14 de julho, Dia da Liberdade de Pensamento

Depois do estabelecimento de protocolos e início da distensão da quarentena em diversas cidades, o mercado de Live Marketing começa a vislumbrar uma retomada, ainda que gradual. Para tratar sobre o “Renascimento do Live Marketing”, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional prepara um evento híbrido de grande abrangência, marcado para o dia 14 de julho, quando também se comemora o Dia da Liberdade de Pensamento.

Na oportunidade, convidados tratarão ao vivo sobre as quatro vertentes do setor: Eventos, Incentivo, Promo & Ativação e Trade Marketing, com transmissão simultânea para a participação do público. A programação, prevista para durar todo o dia, terá ainda uma agenda bônus no dia 15, dedicado ao tema Phygital: Link entre Virtual e Presencial: o novo normal. Cada bloco contará com apresentações de especialistas, seguidas de debates entre players de cada subsetor. O conteúdo está sendo formatado sob curadoria dos comitês permanentes da AMPRO.

“Depois de um período de ‘trevas’, o mercado começará a finalmente vislumbrar um recomeço. Podemos dizer que essa retomada é um verdadeiro renascimento: muitos players irão renascer, não voltarão ao que era antes, mas com algo novo, esse é um dos motivos do tema escolhido. A escolha da data também está relacionada a um período quando se prevê um horizonte mais definitivo para as atividades de Live Marketing”, diz Alexis Pagliarini, presidente executivo da AMPRO.

Os interessados poderão se inscrever para participar por blocos ou optar, com vantagens, por uma inscrição completa, com direito ao conteúdo bônus.

“Convidamos aos profissionais para reservarem a data em suas agendas e acompanharem as novidades pelas redes sociais da AMPRO. Em breve teremos a programação definitiva e as formas de inscrição”, finaliza Pagliarini.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Grupo Acelerador investe R$ 15 milhões em maior cruzeiro empresarial do Brasil

Publicado

em

O Grupo Acelerador, holding fundada por Marcus Marques, anunciou um investimento de R$ 15 milhões na realização do Giants OnBoard, que promete ser o maior cruzeiro empresarial do Brasil. A experiência inédita acontecerá de 8 a 12 de dezembro de 2025, com embarque no porto de Santos (SP) e passagem por Búzios (RJ) e Ilha Grande (SP), retornando ao litoral paulista após cinco dias de programação intensa a bordo do navio MSC Sinfonia.

O evento será restrito aos empresários que integram o Giants, comunidade de negócios que reúne mais de 800 membros ativos, todos donos ou líderes de empresas de alto desempenho, com presença em todos os estados brasileiros.

A bordo, cerca de 2 mil participantes participarão de uma imersão em gestão, liderança e networking de alto valor, combinando mentorias e experiências de luxo em um ambiente projetado para aprendizado e conexões estratégicas. “O Giants OnBoard é a materialização do que sempre ensinamos: empresários de verdade constroem negócios sólidos, mas também buscam liberdade e qualidade de vida. O luxo de hoje não é o que se mostra, é o que se vive”, afirma Marcus Marques, CEO e fundador do Grupo Acelerador.

A iniciativa reforça o posicionamento da holding como uma das maiores referências do país em educação corporativa. Segundo Marques, o investimento de R$ 15 milhões simboliza a consolidação de uma nova mentalidade entre empresários brasileiros, que passaram a enxergar o aprendizado e o desenvolvimento pessoal como prioridade estratégica. “O novo luxo do empresário não é ostentação, é evolução. São famílias que trocam o excesso de propósito e as férias por experiências transformadoras. O Giants OnBoard une o que o Brasil precisa, líderes com consciência, propósito e rede de apoio para continuar crescendo.”

Continue lendo

Eventos

Unlock CCXP e WCO firmam parceria estratégica

Publicado

em

A World Creativity Organization (WCO) anunciou uma parceria estratégica com a CCXP para o Unlock CCXP, hub de negócios do evento voltado à cultura pop. A edição de 2025 acontece de 3 a 7 de dezembro, no São Paulo Expo, com foco em lideranças, marcas e criadores da economia criativa.

Como rede parceira oficial, a WCO será responsável por convidar parceiros dos segmentos de entretenimento, varejo, beleza e bem-estar, tecnologia e educação.

A colaboração inclui ainda ações de comunicação e relacionamento com a base global da WCO e a comunidade de profissionais criativos. Representantes da entidade terão acesso prioritário à área de Rodadas de Negócios e à plataforma Unlock Matchmaking, que promove encontros entre criadores, estúdios e marcas para fomentar parcerias e projetos.

“O Unlock é, antes de tudo, um ponto de encontro entre criatividade, negócios e futuro. E poder unir forças com a CCXP é uma oportunidade de fortalecer a presença brasileira na cena global da economia criativa”, afirma Lucas Foster, presidente da World Creativity Organization.

Criado dentro da CCXP, o Unlock conecta o screen business nacional ao mercado internacional, reunindo profissionais e instituições em um ecossistema que articula cultura, criatividade e negócios. O evento abrange áreas como cinema, publicidade, TV, streaming, música e games, com destaque para o crescimento do BPop — a cultura pop brasileira em expansão.

Continue lendo