Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Ampfy promove e contrata para a área de criação

Publicado

em

Após a chegada de novas contas, a Ampfy reforça seu time de criação com a contratação de Bruno Athayde como Creative Director e Carolina Florentino como Head de Produção.  No âmbito de promoções, Raphael Almeida e Juliana Coelho passam a responder como Associate Creative Director.

Com mais de 17 anos de experiência no mercado publicitário, tendo passado por grandes agências como Artplan, NBS, TracyLocke DDB, RAPP Worldwide e GiovanniDraftFCB, Bruno Athayde já liderou campanhas para marcas globais como Burger King, Johnson & Johnson, Pfizer, Claro, Pepsi, Coca-Cola e entre outras. Antes de chegar à Ampfy, atuou como Diretor de Criação na VMLY&R. Além disso, o profissional já teve seu trabalho reconhecido em importantes premiações como Cannes Lions, Clio Awards, Effie LATAM, El Ojo, London International Awards, NY Festival, Lisbon Awards, DMA Echo e nas principais premiações nacionais.

 Carolina Florentino, conhecida no mercado como Cacau, chega na agência como Head de Produção. Com passagens pelo SBT e agências como Isobar (ex AgênciaClick), Africa, David e JWT e com um pouco mais de 15 anos de experiência no mercado audiovisual, já produziu para diversas marcas como Bradesco, Sanofi-Medley, Coca-Cola, Samsung, Carrefour, Heineken, JDE, e muitos outros. Além disso, participou de produções que levaram prêmios em Cannes, El Ojo, Effie e Clio Awards.

Já Raphael Almeida, o PH, é formado em design e tem mais de 14 anos de experiência no mercado como diretor de arte, chegou na Ampfy em 2021 como Diretor de Arte Sênior. Ao longo de sua carreira trabalhou em grandes agências como  Dentsu e SunsetDDB atendendo clientes como Toyota, Canon, Nissin, Pullman, SulAmérica, Olx e Banco BV.

 Juliana Coelho, por sua vez, que é redatora de formação, chegou na agência em 2019 como Redatora Sênior, ficando responsável pelas criações para Melitta®, Andorinha, Risqué e Outback. Durante sua trajetória, já atendeu clientes como  Smiles, Sky, Marisa, Folha de São Paulo e Coca-Cola. Ao lado de Raphael Almeida, a profissional passa a atuar como Associate Creative Director.

“As novas contratações e movimentações da agência refletem o nosso crescimento no último ano. Athayde e Cacau chegam à Ampfy com muita experiência no mercado publicitário e juntamente com Bruno Érnica, PH e Juliana, que já faziam parte do time, serão responsáveis por comandar o time de criação. São profissionais com uma ampla visão de mercado, com backgrounds distintos e experientes em criar para grandes marcas. Estamos felizes e acreditamos que todos farão um ótimo trabalho”, comenta Dogura Kozonoe,  Executive Creative Director na Ampfy.

Continue lendo

Gente

TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

Publicado

em

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.

Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.

Continue lendo

Gente

CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Publicado

em

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.

A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.

“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.

Continue lendo