Gente
Ampfy promove e contrata para a área de criação

Após a chegada de novas contas, a Ampfy reforça seu time de criação com a contratação de Bruno Athayde como Creative Director e Carolina Florentino como Head de Produção. No âmbito de promoções, Raphael Almeida e Juliana Coelho passam a responder como Associate Creative Director.
Com mais de 17 anos de experiência no mercado publicitário, tendo passado por grandes agências como Artplan, NBS, TracyLocke DDB, RAPP Worldwide e GiovanniDraftFCB, Bruno Athayde já liderou campanhas para marcas globais como Burger King, Johnson & Johnson, Pfizer, Claro, Pepsi, Coca-Cola e entre outras. Antes de chegar à Ampfy, atuou como Diretor de Criação na VMLY&R. Além disso, o profissional já teve seu trabalho reconhecido em importantes premiações como Cannes Lions, Clio Awards, Effie LATAM, El Ojo, London International Awards, NY Festival, Lisbon Awards, DMA Echo e nas principais premiações nacionais.
Carolina Florentino, conhecida no mercado como Cacau, chega na agência como Head de Produção. Com passagens pelo SBT e agências como Isobar (ex AgênciaClick), Africa, David e JWT e com um pouco mais de 15 anos de experiência no mercado audiovisual, já produziu para diversas marcas como Bradesco, Sanofi-Medley, Coca-Cola, Samsung, Carrefour, Heineken, JDE, e muitos outros. Além disso, participou de produções que levaram prêmios em Cannes, El Ojo, Effie e Clio Awards.
Já Raphael Almeida, o PH, é formado em design e tem mais de 14 anos de experiência no mercado como diretor de arte, chegou na Ampfy em 2021 como Diretor de Arte Sênior. Ao longo de sua carreira trabalhou em grandes agências como Dentsu e SunsetDDB atendendo clientes como Toyota, Canon, Nissin, Pullman, SulAmérica, Olx e Banco BV.
Juliana Coelho, por sua vez, que é redatora de formação, chegou na agência em 2019 como Redatora Sênior, ficando responsável pelas criações para Melitta®, Andorinha, Risqué e Outback. Durante sua trajetória, já atendeu clientes como Smiles, Sky, Marisa, Folha de São Paulo e Coca-Cola. Ao lado de Raphael Almeida, a profissional passa a atuar como Associate Creative Director.
“As novas contratações e movimentações da agência refletem o nosso crescimento no último ano. Athayde e Cacau chegam à Ampfy com muita experiência no mercado publicitário e juntamente com Bruno Érnica, PH e Juliana, que já faziam parte do time, serão responsáveis por comandar o time de criação. São profissionais com uma ampla visão de mercado, com backgrounds distintos e experientes em criar para grandes marcas. Estamos felizes e acreditamos que todos farão um ótimo trabalho”, comenta Dogura Kozonoe, Executive Creative Director na Ampfy.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








