Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Ampfy promove e contrata para a área de criação

Publicado

em

Após a chegada de novas contas, a Ampfy reforça seu time de criação com a contratação de Bruno Athayde como Creative Director e Carolina Florentino como Head de Produção.  No âmbito de promoções, Raphael Almeida e Juliana Coelho passam a responder como Associate Creative Director.

Com mais de 17 anos de experiência no mercado publicitário, tendo passado por grandes agências como Artplan, NBS, TracyLocke DDB, RAPP Worldwide e GiovanniDraftFCB, Bruno Athayde já liderou campanhas para marcas globais como Burger King, Johnson & Johnson, Pfizer, Claro, Pepsi, Coca-Cola e entre outras. Antes de chegar à Ampfy, atuou como Diretor de Criação na VMLY&R. Além disso, o profissional já teve seu trabalho reconhecido em importantes premiações como Cannes Lions, Clio Awards, Effie LATAM, El Ojo, London International Awards, NY Festival, Lisbon Awards, DMA Echo e nas principais premiações nacionais.

 Carolina Florentino, conhecida no mercado como Cacau, chega na agência como Head de Produção. Com passagens pelo SBT e agências como Isobar (ex AgênciaClick), Africa, David e JWT e com um pouco mais de 15 anos de experiência no mercado audiovisual, já produziu para diversas marcas como Bradesco, Sanofi-Medley, Coca-Cola, Samsung, Carrefour, Heineken, JDE, e muitos outros. Além disso, participou de produções que levaram prêmios em Cannes, El Ojo, Effie e Clio Awards.

Já Raphael Almeida, o PH, é formado em design e tem mais de 14 anos de experiência no mercado como diretor de arte, chegou na Ampfy em 2021 como Diretor de Arte Sênior. Ao longo de sua carreira trabalhou em grandes agências como  Dentsu e SunsetDDB atendendo clientes como Toyota, Canon, Nissin, Pullman, SulAmérica, Olx e Banco BV.

 Juliana Coelho, por sua vez, que é redatora de formação, chegou na agência em 2019 como Redatora Sênior, ficando responsável pelas criações para Melitta®, Andorinha, Risqué e Outback. Durante sua trajetória, já atendeu clientes como  Smiles, Sky, Marisa, Folha de São Paulo e Coca-Cola. Ao lado de Raphael Almeida, a profissional passa a atuar como Associate Creative Director.

“As novas contratações e movimentações da agência refletem o nosso crescimento no último ano. Athayde e Cacau chegam à Ampfy com muita experiência no mercado publicitário e juntamente com Bruno Érnica, PH e Juliana, que já faziam parte do time, serão responsáveis por comandar o time de criação. São profissionais com uma ampla visão de mercado, com backgrounds distintos e experientes em criar para grandes marcas. Estamos felizes e acreditamos que todos farão um ótimo trabalho”, comenta Dogura Kozonoe,  Executive Creative Director na Ampfy.

Continue lendo

Gente

Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.

“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.

 

Continue lendo

Gente

Alessandra Vieira assume como diretora de atendimento associada da Y’ALL

Publicado

em

A Y’ALL anuncia Alessandra Vieira como nova diretora de atendimento associada. Colaboradora da agência desde a sua fundação, Alessandra deixa a diretoria de produção para assumir uma posição estratégica no relacionamento com clientes e na integração entre as áreas de atendimento, criação, planejamento e produção, dentro da estrutura societária da empresa. A executiva segue trabalhando diretamente com o sócio, Yuji Nakamura.

Com uma carreira de quase três décadas no mercado de comunicação, iniciou sua trajetória como assistente de produção em produtoras de vídeo; em agências atuou no planejamento e atendimento, trabalhando para marcas como BRF, Bauducco e Grupo Pão de Açúcar. Em 2012, retornou para a produção e, antes de chegar à Y’ALL, teve passagens pela GDA e The Group.

Para Alessandra, o novo desafio representa continuidade, mas também reinvenção. “Aprendi na produção que ouvir, colaborar e permitir que as pessoas cresçam é essencial. Levo isso para o atendimento. Estou animada e com aquele frio na barriga bom – o que sentimos quando algo importante está acontecendo. Quero que a Y’ALL cresça ainda mais, e que todos cresçam junto com a gente.”

Continue lendo