Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Ampfy promove e contrata para a área de criação

Publicado

em

Após a chegada de novas contas, a Ampfy reforça seu time de criação com a contratação de Bruno Athayde como Creative Director e Carolina Florentino como Head de Produção.  No âmbito de promoções, Raphael Almeida e Juliana Coelho passam a responder como Associate Creative Director.

Com mais de 17 anos de experiência no mercado publicitário, tendo passado por grandes agências como Artplan, NBS, TracyLocke DDB, RAPP Worldwide e GiovanniDraftFCB, Bruno Athayde já liderou campanhas para marcas globais como Burger King, Johnson & Johnson, Pfizer, Claro, Pepsi, Coca-Cola e entre outras. Antes de chegar à Ampfy, atuou como Diretor de Criação na VMLY&R. Além disso, o profissional já teve seu trabalho reconhecido em importantes premiações como Cannes Lions, Clio Awards, Effie LATAM, El Ojo, London International Awards, NY Festival, Lisbon Awards, DMA Echo e nas principais premiações nacionais.

 Carolina Florentino, conhecida no mercado como Cacau, chega na agência como Head de Produção. Com passagens pelo SBT e agências como Isobar (ex AgênciaClick), Africa, David e JWT e com um pouco mais de 15 anos de experiência no mercado audiovisual, já produziu para diversas marcas como Bradesco, Sanofi-Medley, Coca-Cola, Samsung, Carrefour, Heineken, JDE, e muitos outros. Além disso, participou de produções que levaram prêmios em Cannes, El Ojo, Effie e Clio Awards.

Já Raphael Almeida, o PH, é formado em design e tem mais de 14 anos de experiência no mercado como diretor de arte, chegou na Ampfy em 2021 como Diretor de Arte Sênior. Ao longo de sua carreira trabalhou em grandes agências como  Dentsu e SunsetDDB atendendo clientes como Toyota, Canon, Nissin, Pullman, SulAmérica, Olx e Banco BV.

 Juliana Coelho, por sua vez, que é redatora de formação, chegou na agência em 2019 como Redatora Sênior, ficando responsável pelas criações para Melitta®, Andorinha, Risqué e Outback. Durante sua trajetória, já atendeu clientes como  Smiles, Sky, Marisa, Folha de São Paulo e Coca-Cola. Ao lado de Raphael Almeida, a profissional passa a atuar como Associate Creative Director.

“As novas contratações e movimentações da agência refletem o nosso crescimento no último ano. Athayde e Cacau chegam à Ampfy com muita experiência no mercado publicitário e juntamente com Bruno Érnica, PH e Juliana, que já faziam parte do time, serão responsáveis por comandar o time de criação. São profissionais com uma ampla visão de mercado, com backgrounds distintos e experientes em criar para grandes marcas. Estamos felizes e acreditamos que todos farão um ótimo trabalho”, comenta Dogura Kozonoe,  Executive Creative Director na Ampfy.

Continue lendo

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo