Promoção
Always lança promoção experimente grátis
Always, marca de cuidados íntimos da P&G, lança a promoção “Always Experimente Grátis” para convidar os consumidores a experimentarem os tamanhos de absorventes Always G e XG. Na compra dos produtos participantes, ideais para fluxos abundantes e noturnos, os consumidores recebem até R$15,00 de volta e concorrem a prêmios de até R$ 100 mil.
“A ideia da promoção é trazer uma abordagem inovadora para a marca, que incentiva quem compra a testar novos tamanhos de absorvente. Always trouxe ao mercado recentemente o conceito Meu Fluxo, com a proposta de trazer o tamanho certo de absorvente para a proteção certa. Isso passa pela necessidade de conhecer o próprio corpo e o próprio fluxo, para entender quais absorventes escolher. E fazer isso recebendo dinheiro de volta e concorrendo a prêmios que dão um senhor alívio para o bolso deixa tudo mais atrativo”, ressalta Natália Passarinho, diretora de marketing de Always para a P&G Brasil.
A promoção é válida em todo o território nacional, durante o período de 2 de outubro a 30 de novembro de 2023. Para participar, basta ter idade igual ou superior a 18 anos, comprar ao menos uma unidade de Always Noites Tranquilas G ou XG em qualquer loja no Brasil, acessar o site experimentealways.com.br, cadastrar o comprovante fiscal com o CNPJ da loja em que o produto foi comprado e preencher outros dados necessários para validação.
Respeitando o limite de 1 cupom fiscal por CPF, com a confirmação do cadastro no site da promoção, o participante será contemplado com um número da sorte que lhe permitirá concorrer a prêmios de até R$ 100 mil. Serão realizados, ao longo do período da promoção, 4 sorteios com certificação de barras de ouro, com prêmios nos valores de R$ 10 mil, R$ 20 mil, R$ 30 mil e R$ 100 mil.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.