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Always lança a campanha “Menina ajuda Menina” com parceria da Rappi

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No mês internacional das mulheres, empresas se uniram para mostrar o valor da sororidade

As vitórias de uma mulher tiveram, em algum momento, a participação de outra. Seja com um conselho, uma bronca, um abraço ou apoio, mulheres fazem diferença umas na vida das outras, mas muitas não sabem disso. Por isso, no mês internacional das mulheres, como forma de conscientização, Always que é líder global em produtos para cuidados femininos e Rappi, se uniram na campanha “Menina ajuda Menina”.

Com base na empatia e no companheirismo, a ação fala sobre a união feminina a partir de mensagens de reconhecimento. Para isso, Always surpreendeu mulheres com vídeos de agradecimento de outras mulheres em uma campanha conjunta com a Rappi.

Além dos vídeos, foi criado o “Botão Always”, onde os usuários podem escrever suas próprias mensagens de agradecimento e compartilhar com as mulheres que as inspiram e as ajudam no superapp. O destinatário da mensagem irá recebê-la em formato de push.

“Há mais de 35 anos, a marca Always tem uma missão de manter a confiança de meninas e mulheres no mundo todo. Ações como essa fomentam a sororidade entre as mulheres, e ajudam a mostrar que, quando uma vence, isso representa uma vitória para todas”, comenta Laura Vicentini, diretora de Marketing de Always.

“Pequenas ou grandes vitórias das mulheres, quase sempre são compartilhadas com outras mulheres. Na campanha ‘Menina Ajuda Menina’ queremos mostrar o poder e a importância da sororidade na vida de cada uma e nada melhor do que o mês internacional das mulheres para apresentar isso”, diz Fernando Vilela, head de growth marketing Rappi Brasil.

A partir do dia 19 de março, o botão passa a ter outra missão: por meio dele, será possível doar absorventes às meninas de baixa renda que não possuem condições de comprá-los. A ação faz parte de uma campanha maior de Always Brasil que contará com a doação conjunta da marca e consumidoras para levantar o problema da pobreza menstrual. As doações podem ser feitas até o dia 17 de maio.

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SHEIN lança campanha de Black Friday com descontos de até 90%

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A SHEIN, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, já iniciou uma das campanhas mais aguardadas do ano, a de data dupla 11.11 e a Black Friday. Os descontos são progressivos e vão até 30 de novembro. Nessa semana, até 9 de novembro, são mais de 800 mil itens com até 90% de desconto e frete grátis.

As promoções começaram ainda em outubro e seguem ao longo de novembro, com dias de descontos exclusivos e frete grátis. As ofertas estarão distribuídas entre diversas categorias, mantendo a proposta da SHEIN de oferecer milhares de produtos a preços acessíveis.

A ênfase estará nas categorias de moda feminina e masculina, que são o foco central do posicionamento da marca, além de beleza, casa e eletrônicos, que complementam a experiência de lifestyle oferecida pela SHEIN.

A SHEIN está otimista com o desempenho de vendas neste ano. A Black Friday é uma das datas mais aguardadas pelos consumidores brasileiros, e a empresa espera impulsionar os resultados com uma combinação de ofertas atrativas, frete estratégico, e campanhas de alto alcance.

Para reforçar a ação, a SHEIN escolheu Ludmilla como embaixadora da marca no Brasil. A cantora estrela uma campanha nacional com filmes em televisão e peças nas redes sociais.

Com sua autenticidade, impacto cultural e estilo único, Ludmilla representa perfeitamente a missão da SHEIN de democratizar a moda, tornando-a acessível, diversa e inclusiva, e promovendo a autoexpressão por meio do estilo.

A artista também lançou uma coleção exclusiva de 118 peças, desenvolvida em parceria com a marca, que reflete sua personalidade e reforça o portfólio de marcas próprias da SHEIN.

“Ludmilla foi escolhida para estrelar as maiores campanhas do ano da SHEIN por sua autenticidade e impacto cultural. Sua trajetória e estilo único traduzem diretamente nossa missão de democratizar a moda, tornando-a acessível e inclusiva”, explica Rodrigo Eimori, head de marketing da SHEIN no Brasil. “Ela representa a diversidade e a autoexpressão, valores fundamentais para a marca.”

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Topsort impulsiona vendas na Black Friday com soluções de Retail Media

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A Topsort, plataforma global de tecnologia para anúncios de varejo baseada em inteligência artificial, oferece um portfólio completo de soluções que ajudam marcas e varejistas a impulsionar as vendas durante a Black Friday. Entre essas ferramentas está o Sponsored Brands, formato que combina produtos patrocinados e vídeos em um único anúncio, proporcionando experiências de compra mais relevantes e envolventes para os consumidores.

O formato passou a ser utilizado na Magalu Ads, em parceria com a Mondial Eletrodomésticos, garantindo a primeira posição nos resultados de busca por categoria e entregando resultados expressivos em conversão e engajamento.

Além do Sponsored Brands, a Topsort oferece outras ferramentas de Retail Media que conectam marcas e consumidores de forma inteligente, com base em dados e decisões em tempo real, impulsionando performance e aumentando o retorno sobre investimento especialmente no período da Black Friday.

Segundo o cofundador e CTO da Topsort, Francisco Larraín, “marcas que utilizam essas ferramentas conseguem aumentos significativos de conversão, transformando visibilidade em vendas de forma rápida, mensurável e escalável. É uma oportunidade estratégica para sair na frente da concorrência na Black Friday”.

Larraín também ressalta que a Topsort foi construída com base em IA desde o primeiro dia. “Isso significa: sem custos inflados de implementação, sem integrações frágeis, apenas decisões mais rápidas e precisas no nível do leilão. Isso permite que os varejistas monetizem em semanas, não em anos”, disse. “As soluções da empresa simplificam o trabalho de profissionais de marketing, que antes precisavam dominar centenas de ferramentas desconectadas”, afirmou.

A plataforma também democratiza o acesso ao Retail Media, ao permitir que varejistas menores usem tecnologias sofisticadas antes restritas a grandes players. “Um pequeno varejista pode criar uma plataforma de autosserviço com a mesma sofisticação de gigantes do setor”, concluiu.

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