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Always apresenta nova campanha “Meu Jeito Nossa Vitória”

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Desta vez, a marca quer dar voz às histórias das mulheres brasileiras e convidou as cantoras Ludmilla e MC Sophia para a noite de lançamento

Always, líder global em produtos para cuidados femininos, lança sua nova campanha de propósito: #MeuJeitoNossaVitória. O novo movimento começa com um vídeo-manifesto que celebra a mulher brasileira e seu jeito único de ser guerreira.

Criada pela Leo Burnett em parceria com a Publicis Brasil, o conceito foi desenvolvido a partir de uma pesquisa qualitativa realizada no país, para ouvir as histórias de mulheres de diferentes regiões. Como resultado, a marca identificou que as brasileiras são fortes, resilientes e determinadas a alcançar seus objetivos superando as barreiras mais diversas. Embora empoderadas, sabem que ainda precisam superar diversos desafios sociais.

“Descobrimos que muitas das entrevistadas, apesar de se sentirem fortes, se veem sozinhas ao enfrentarem os desafios da vida. Nossa campanha quer promover o acolhimento e incentivar o pensamento e a postura que celebra a vitória de todas. Não tem jeito certo, não tem estereótipo, não tem regra. Tem o seu jeito, o meu jeito, o jeito dela. E, quando uma vence, precisamos aprender a apreciar essa vitória e a incentivar que as demais não desistam até conquistarem o que desejam”, explica Nicole Jardim, gerente de Marketing de Always.

Para estrear a nova campanha, a marca convidou quatro fortes representantes: Ludmilla, Mc Soffia, Maíra Azevedo e Evelyn Regly. As duas cantoras participaram da noite de anúncio do novo propósito justamente porque Always entende o papel de protagonistas que elas possuem como incentivadoras de tantas mulheres.

“Há cinco anos, Always tem ajudado as mulheres a enxergar que fazer as coisas “tipo menina” é algo maravilhoso e libertador. Agora, estamos indo além, representando de fato a mulher brasileira e sua luta diária”, conclui Nicole.

O evento de lançamento aconteceu na cidade de São Paulo e contou com a presença das embaixadoras da marca como Adriana Santanna e Gleici Damasceno, além de consumidoras que puderam conferir o vídeo-manifesto de Always em primeira mão. Com conceito criado pela Integer\OutPromo, as ativações programadas traduziram a essência da marca e permitiram que as convidadas dividissem a sua história e se sentissem parte desse novo movimento de Always. Além disso, todos os fornecedores envolvidos na produção eram mulheres, para destacar a força feminina.

DESAFIO #NAQUELESDIAS

Always quer ouvir as histórias das brasileiras e, por isso, lança este mês o desafio #NaquelesDias nas redes sociais, para que as mulheres possam compartilhar suas batalhas e aprendizados, criando uma corrente que sirva de inspiração para outras mulheres. 

A ideia é postar uma foto de si mesma que remeta a um momento marcante do passado e contar o que aprendeu e viveu #NaquelesDias para vencer e chegar onde está hoje. 

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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação

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A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.

Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.

Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

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Heineken transforma anúncio em “bar digital”

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A Heineken, cerveja oficial da minissérie Senna, que estreou em 29 de novembro na Netflix, inova mais uma vez e convida os espectadores a brindarem ao piloto de F1 e ídolo mundial na comodidade de suas casas através de um bar virtual, onde é possível comprar sua Heineken enquanto assiste à produção que conta sobre o legado de Ayrton Senna. O projeto especial foi viabilizado pelo iFood Ads, vertical de publicidade e negócios do iFood que desenvolve soluções criativas para as marcas.
O Streaming Bar, nome dado ao bar virtual, é uma criação da LePub São Paulo, e  aparece na tela do espectador quando ele pausa a minissérie Senna ou outros conteúdos da Netflix. Ao clicar em ‘pausar’, um QR Code surge na tela e leva o usuário a um vídeo interativo, onde um bartender atrás de um balcão pergunta se a pessoa tem 18 anos ou mais. A experiência simula um bar Heineken, e, após uma breve jornada interativa, o usuário é convidado a escolher entre uma Heineken regular ou uma Heineken 0.0. Ao final da jornada de pedidos, o usuário é  direcionado ao iFood, onde já encontra seu carrinho pronto, necessitando apenas confirmar o pedido para receber em casa a bebida desejada.
Mais uma vez, a Heineken inova em experiências, criando uma nova forma de interação para seus consumidores. “O Streaming Bar transforma anúncios estáticos em uma ação interativa através de um bar digital, pensada especialmente para a ocasião de consumo e a conexão com a minissérie Senna. Assim, os fãs podem homenagear e brindar ao Ayrton Senna com sua Heineken, seja regular ou Heineken 0.0, entregue diretamente na porta de suas casas, enquanto assistem à minissérie Senna na Netflix”, explica Fabrizio D’Angelo, gerente de comunicação e branding da Heineken no Brasil.
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